domingo, 1 de julho de 2012

Uma festinha com pouco dinheiro. É possível?













Quem me conhece sabe que eu sou da turma das econômicas.
E no aniversario de Tiguim desse ano, a verba era milão.
Sim, 1000 reais pra fazer uma festinha e o aniversario do meu pequeno não passar em branco.

Simples assim, reservei algumas mesas numa Pizzaria que tem um espaço de lazer maravilhoso pra criançada aqui na cidade.
Enchi 100 balões, comprei um bolo de 5kg e 300 docinhos. Fiz umas lembrancinhas com um Squeeze e guloseimas que não saíram mais que 5 reais cada. E pronto!

O duro foi ter que escolher apenas 12 crianças.
Chamei só os mais chegadinhos, e enquanto as crianças pulavam no parque, os pais botavam o papo em dia em uma rodada de Pizza.

Simples assim. A festinha durou das 20 as 23hs, jogo rápido, e todo mundo se divertiu!
E eu não tive que limpar nada no final.

Viu?



4 Comentários:

Chris Ferreira disse...

Festa boa, bonita e barata e com todo mundo feliz. Isso é tudo o que importa. Adorei as fotos.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

A mãe do Matheus" disse...

Ahh que bacana Dani! vc é de mais rsss

Chris Ferreira disse...

Olá Dani!
Tudo lindo, gostoso, dentro do orçamento e o melhor né... não limpar nada no final...rsrsrs.
Lindas fotos.
Beijos da Equipe Recanto.

Unknown disse...

Conheça nosso site: www.biartes.com.br
Att,
Adriana

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br