quinta-feira, 26 de julho de 2012

DIA DA VOVÓ



HOJE É O DIA DA AVÓ...
Um dia pra lá de especial.....


O que seria de nós, sem as nossas mães?
O que seria de nós mães, sem as nossas mães?


Eu particularmente não seria nada.
Como sou super protetora, se a minha mãe não morasse perto de mim, e não cuidasse do meu filho, provavelmente eu não teria uma carreira.... 
Eu jamais deixaria meu filho com outra pessoa que não fosse a minha mãe.


Portanto, se não fosse a minha mãe, eu seria Mãe em tempo integral.


A minha mãe cuida do meu filho, muito melhor que eu.
Ela não esquece dos remedios, eu esqueço!
Ela lava atras da orelha dele, eu não lavo!
Ela brinca de carrinho deitada no chão da sala com ele, eu não brinco!


Ahhh, minha mãe!!!
Que vovó maravilhosa vc é!
Que amor é esse, que por mim era gigante, e agora pelo meu filho, multiplicou-se!!!




TE AMO MÃE!


1 Comentário:

Marina Rocha disse...

essas nossas mães são de mais mesmo.

beijos gata,

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br