quarta-feira, 12 de setembro de 2012

que personalidade ele tem?



Esses dias eu estava olhando meu filho e dois amiguinhos do condomínio brincarem e comecei a observar como cada um se comportava e por uns instantes imaginei eles como personagens de desenho animado.

Fiquei naquela onda durante horas.... heheheh

Percebi que, se Emanuel fosse um personagem de desenho animado, seria o Yuri do Meu AmigãoZão.
Yuri é na dele, meio introspectivo, super sensível, manhosinho, não se impõe nas brincadeiras e acaba sempre cedendo.

Porem, é o mais doce, querido e educadinho da turminha do desenho Meu AmigãoZão. 
Enfim, pra mim, é o que mais se parece com a personalidade do meu filho.

Vamos brincar?
E vc, das poucas leitoras que sobraram do meu blog (momento deprê) que tal viajar na imaginação comigo e me dizer: qual personalidade de desenho, seu pequeno tem? 

VALE COMENTAR NO FACE!

5 Comentários:

aninepinheiro disse...

Oi Dani!
Guilherminho se parece com o Pocoyo. É muito curioso e faz caras e bocas para as situações, rsrs
mas tb tem esse lado do yuri, de ser o que cede na turminha da igreja.

Beijo

Lelly Barrili disse...

Primeira vez no seu blog, quero brincar!!rs.

Meu baby fez um mês ontem e olha, QUE PERSONALIDADE. Acho que seria o Diego da Era do Gelo: É turrão, faz o que tem vontade mas no fim acaba cedendo a carinhos e se satisfaz, adora ficar perto das pessoas mesmo que na dele.

Beijos, estou seguindo =)

Jacqueline Braga disse...

Oie.
O Brya adora o Pocoyo, nunca vi tanta paixão rs
Mas ele tmb curte meu amigaozao, e acho que a personalidade que mais combina com ele é a do Matt. Nos episódios que acompanho, vejo que ele é muito teimoso, e extremamente expressivo. O Bryan é bem assim.
Adorei seu blog e estou seguindo.

Iasmin Marques disse...

Oii Flor!! Estou te seguindo!!
Amei seu blog!!

Se puder me segue lá também??

http://amaedadrii.blogspot.com.br

Espero sua visitinha lá no meu cantinho!!
Bjinhos e tudo de bom para vc e sua família!!

Mirys Segalla disse...

Poxa, Dani... nunca tinha pensado nisso!!! Sei lá...

O Guigo é (era mais) meio introvertido, adora leitura, video game, jogos de tabuleiro - tudo que o mantenha distante de atividades físicas!

Já a Nina é sociável, doce, extrovertida, ativa, teimosinha... e eu não sei que personagem combina com ela!!!

Se alguém descobrir, me fala?

Bjos e bençãos.
Mirys
www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

PS: sabia que o seu blog continua a ser um dos que mais "mandam" leitores lá pro Diário? Bacana, né?

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br