domingo, 25 de novembro de 2012

Beto Carrero - inesquecivel



Reservamos um dia das nossas férias para visitarmos o Beto Carrero World, que fica 30 minutinhos daqui de Barra Velha.
Gente, um sonho!
Eu nunca fui em PlayCenter, Hopi Hari, muito menos na Disney, então não tenho referencia. Mas eu ameiiii tanto, de uma forma tão incrivel, que eu não tenho como explicar a emoção que senti em cada pedacinho daquele lugar.

Eu recomendo a todos!!



Se eu tiver que contar todos os detalhes, este será o post mais longo da minha vida! Então deixo pra lá as palavras, e este post será apenas fotográfico!

Prometo que farei um post com mais enredo, e muitas dicas. Hj, apenas fotos!!!















5 Comentários:

Nayara Grosskopf disse...

O Beto Carreiro realmente é muito bom, a sensação é maravilhosa naquele lugar.
Pretendo levar as meninas, mas quando a Alice estiver maiorzinha.

Genislene Borges disse...

Que maravilha de passeio.
Nunca fui, mas minha sogra sim e amou.
Bjus, Genis

aninepinheiro disse...

Fui em maio e tive a mesma impressão q vc. eu amei tudo e me surpreendeu bastante mesmo!
Tb recomendo!

beijos

camillapenno disse...

OLá passei p te conhecer...tmb sou de Cuiabá...to te seguindo...vamos unir as mamães blogueiras de Cuiabá...bjss
www.arthurnossorei.blogspot.com.br

Bibi Elias disse...

Daniiii, faz o post com dicas!!! Vou em Abril, mas o dia no Beto Carrero será único, então, queria saber onde NÃO deixar de levar Theo. O que o ele mais gostou??? Beijocas

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br