domingo, 2 de dezembro de 2012

Fim de férias



Acabou!!!
Foram 17 dias na casa da vovó Janete, e viajando pelas praias dos arredores.

Ai que saudade de casa!
Juro! São muitos dias fora de casa. Nas próximas férias tentarei convencer o marido a ficar 10 dias.

Minha sogra é super bacana e hospitaleira.
Mas dá uma vergonha de ficar tanto tempo na casa dos outros!



Curtimos muito!
Tiguim tá pretim, pretim!
Super sexy de marca de sunga!

E eu, quase uma Globeleza!
Chegamos dia 29 em casa, e estou aqui no final de semana colocando tudo em ordem pra voltar pro meu amado trabalho.
Ai que saudade, até de trabalhar!!













2 Comentários:

Unknown disse...

VISITA MEU BLOG E SE GOSTA SEQUI DEIXA COMENTARIOS:http://mylenacorderosa.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Que lindinhooo
daa uma olhadinha no meu blog tbm

http://loveeshistory.blogspot.com.br/

Beijoos

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br