segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Meu filho e Cristo....



Hoje, véspera de Natal, 20hs.... um calor infernal em Cuiabá, e nós aqui na sala esperando a hora de se arrumar pra ceiar na casa de amigos.

Quem de nós não fica quebrantado as vesperas do Natal?
A gente fica mais sensivel ao sofrimento alheio, mais do que em outras epocas do ano....

Ontem, fui fazer a besteira de assistir um video viral que esta no Face, de uns 8 minutos de duração, onde um pai espanca o filho arduamente.
Assisti 2 minutos e desliguei.
Fiquei malzona.

Nessas situações, corro pro meu filho e choro! Assim o fiz!


Por coincidencia, um dia antes, Romulo leu a postagem anterior a essa e fez uma critica construtiva ao meu blog. Disse que eu tô enfatizando demais os defeitos do Emanuel, e não mais postando suas qualidades.
Verdade! Doeu.
Porque a verdade dói.

Então hoje quero falar um pouco das qualidades do meu filho, e se vc quiser continuar a ler, amem!
Se não quiser, tudo bem!
Eu sei que o que dá Ibope é a desgraça alheia.

Enfim, eu decidi ilustrar o post de hoje, com uma foto tirada ontem na Igreja, durante a festinha da salinha das crianças.
A foto esta recortada, mas se vc pudesse vê-la de forma integral, viria umas 15 crianças ao redor do Emanuel, correndo. A professora no palco orando, e apenas 3 crianças em posição de devoção a Deus, nesse caso meu filho era um deles.

Emanuel vai a Igreja toda semana, lê a biblia da forma dele, conhece muitas historias com embasamento biblico, ora pra dormir, ora pelas pessoas.
è de verdade, crentinho!

Adoro que o taxem assim: crentinho!
E eu agradeço ao Pai todos os dias pela oportunidade de criar meu filho na sua Casa.

Eu agradeço a Deus diariamente pela minha familia e por tudo que tenho!
Eu ainda não sou tudo que deveria ser, sabe? Mas já sou muitooooooo melhor pessoa do que eu era antes!


Jesus nasceu em minha vida em 19-12-2004, o dia em que eu desci as aguas, e aceitei pra sempre Cristo em minha vida!
Emanuel terá livre arbítreo, sempre!
Mas enquanto eu puder direcionar seus caminhos, serão sempre na direção de Cristo!

Feliz Natal a todos!

6 Comentários:

Genislene Borges disse...

Oi minha querida, passando pra te desejar um lindo Final de Ano, com amor, paz e saúde.

Mil beijos,
Genis
http://mamaegenis.blogspot.com.br/

Míriam Corrêa disse...

nossa, me emocionei com seu post.. Espero que Samuel seja assim como seu filho. Bjs

Mamãe Nádia disse...

Que coisa mais linda o Emanuel! Tenho certeza que ele tem mil qualidades que devem ser destacadas sim!
Que bom que você guia ele nos caminhos do Senhor! Que mãe sábia você está sendo! Que bom que deixa esse modelo aqui no blog!
Um beijo minha amiga, tenham um ótimo natal!!!
Tudo de bom pra vcs!
Beijos!

www.mamaenadia.com
www.asosmamaenadia.com

Adriana disse...

Faz tempo que não passo por aqui, mas esse post eu não poderia deixar de comentar. Não há herança melhor que vc possa deixar para sei filho! o ensinar a amar e crer em Deus! parabéns e que deus abençoe sempre vcs!!

bj

Alê disse...

Eu estou sem blogar há um bom tempo... Mas nem preciso contar que sempre que venho passear na blogsfera seu cantinho é um que não deixo de visitar. Conheço Emmannuel desde sementinha ainda. Gata, não tenho dúvidas que seu filho deve ser cheio de vurtudes! Ele é filho de promessa, é filho de uma serva do Senhor, dúvido que deixe de colher no seu filho os frutos das escolhas certas que fez. Eu amo ler relatos como esse sabia? Graças á Deus eu tbém tive o privilégio de conhecer Jesus, de caminhar com ele, de ter tropeços, de ter falhas, mas SEMPRE ver a mãe do Pai ali... cuidando de mim sempre. Meu filhinho tbém vai comigo todas as semanas para igreja. Sou levita, ele vai comigo para os ensaios, vai comigo para retiro, vai comigo e o marido para onde quer que Jesus mandar! Infelizmente só nós somos cristãos em nossa família... No Ano Novo, nos SEMPRE, há anos passamos a virada na igreja orando. Depois a gente dá uma passada na casa dos parentes para comemorar, mas em geral primeiro a casa do Pai. Ess eano ele disse aos avós: Eu passei o ano novo com Jesus, que sempre ajuda a gente! Eu fiquei emocionada... Acho que essa é a maior herança e o melhor que podemos dar aos filhos... a possibilidade de conhecer Deus desde pequeno... Um super beijo. Que seu 2013 seja repleto de bençãos. De SP para Cuiabá... Amo vc em Cristo!

Unknown disse...

Lindo, amei seu blog, estou grávida de 4 meses e quero muito ver meu filho assim, fora que seu eninão é muuuito lindo parabéns, e se seu filho tem essa postura é pq vc é uma mãe maravilhosa...

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br