quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Orfã de Obstetra

Minha ginecologista, que me acompanha desde que eu era virgem (olha quanto tempo isso faz!!) decidiu se aposentar da obstetrícia.
E agora me encontro sem médico!
9 semanas, sozinha nesse mundo!

Ela até que me indicou um amigo, encheu-o de referencias, mas não rolou a quimica.

Já na primeira consulta, ele já me deu as regras dele:
Não faço parto normal, só faço cesária e tem que ser cesárea mercada!
Só atendo na Clinica Femina e não espero a bolsa romper.

Sai triste, desconsolada...
Tô a procura de uma G.O mulher, que atenda no São Mateus, e espere pelo menos meu filho decidir chegar, ou seja, minha bolsa romper....

Seria pedir demais?

#aceitoindicacoes

3 Comentários:

Lyanna Souza disse...

Tomara que vc encontre logo, logo um GO com o qual vc se identifique. Bjos!!!

Unknown disse...

Oi tem a Doutora Marcia Marly na Clinica INTRO,perto do Goiabeiras Shopping.bjus.

A mãe do Matheus" disse...

Ixxi que punk em dani!
To com mesmo Go do Matheus mais to com medo dele me abandonar no parto haha visando que Bernardo vai nascer pulando carnaval né..
beijos

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br