terça-feira, 8 de abril de 2014

Ninguém enrola uma mãe de Segunda Viagem!



Sabe o bom de ser mãe de segunda viagem? 
É que ninguém te enrola na hora das compras de enxoval.

Vc sabe exatamente o preço de cada coisa, e ninguém tenta lhe enfiar a faca.
Vc sabe que macacões com gola são absurdamente ruins e desconfortáveis.
Você corre de roupas que tem botões na parte de trás, corre dos bordados gigantescos que até ferem a pele das crianças!
Na segunda vez, vc só compra o que é realmente necessário, e nada lhe é empurrado guela abaixo.

Banheira com trocador? Jamais, minha filha!
Banheira boa é aquela de R$ 12,90 que vc põe em cima da cama ou do vaso sanitário, e pronto!

Manta? Não vou comprar. Vou emprestar das minhas amigas, e prometo devolver 30 dias apos o parto.
A manta de Tiguim foi pra lá de cem reais, e usei sem mentira, 4 vezes!

O berço dessa vez é daqueles portáteis que depois viram chiqueirinho. Uma belezura pra ambientes pequenos, e por sinal, baratérrimos!

Carrinho que parece um disco voador, e que mal cabe no porta malas do carro? Nunquinha!
Quero aquele guarda chuva de 99,00 das Lojas Americanas, que tá ótimo!

Parei de doar as roupas de Emanuel, agora é tudo guardado pro Miguel.
Tô tão píssica guardando coisas que as vezes acho que até exagero.
Rômulo que diz: tadinho do meu caçula, só vai usar trem usado! 

Nas minhas contas, mesmo 5 anos depois, vou gastar bem menos do que gastei na primeira vez.
Eita beleza!


1 Comentário:

Lyanna Souza disse...

Acho que ser mamãe de segunda viagem tem muitas vantagens!!!! A economia com o enxoval sem sombra de dúvidas é uma delas!!!! Bjos!!!

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br