sábado, 19 de abril de 2014

Poses pra Book de gestante.... tão, tão clichês!


Na minha primeira gravidez eu não fiz ensaio fotografico.
Estava absurdamente gorda, nariguda e beiçuda...

Como nessa gravidez ganhei bem menos peso, resolvi arriscar!
Daí, esbarrei na realidade que, foto de gravida é tudo igual, manja?

Ou é coraçãozinho na barriga, sapatinho na barriga, nome do bebê na barriga, maridão abraçando ou soltando um laço, camisa de time....
Afff, nada mais do que isso. Não há como escapar!!

O dia do ensaio ta chegando, e eu estou enlouquecida na busca de poses criativas pro meu ensaio, mas até agora não saiu muita coisa do tradicional...

Encontrei no site da Abril, 33 dicas pra ter um ensaio criativo:
http://bebe.abril.com.br/materia/33-dicas-para-fazer-um-ensaio-fotografico-divertido-durante-a-gravidez

Mas não sei se tô muito exigente, não vi nada demais!
Gostei mesmo das fotos em que a mulher se envolve em um tecido, tipo essa do topo, da Ticiane Pinheiro.
Mas nada que seja sensual.

Gente!! Porque pior que pose clichê é pose de gravida sensual.
Desafio você e entrar no Google e buscar poses sensuais de gestantes.
É um Circo dos Horreres!

A gravidez é algo santo pra mim!
Sensualizar esse momento, na minha (só minha!) opinião é terrível de feio.
Aceito dicas de poses criativas, quem quiser me mandar, amarei!


7 Comentários:

Camila Osti Silva disse...

Fotos em parque junto a natureza lindoooo. Bjusss

Lyanna Souza disse...

Uma conhecida minha fez um book de gestante em uma parque de criança junto com seu filho. As fotos ficaram bem legais! Bjos!

Gabriela Marassá disse...

http://sendomaeaos20.blogspot.com.br/

Gabriela Marassá disse...

Adorei seu blloggggg!!!!!

http://sendomaeaos20.blogspot.com.br/

beijos

Priscila Vargas disse...

Busque no Pinterest, tem muita coisa legal. bem criativo que foge da mesmice. Bj.

Priscila Vargas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Priscila Vargas disse...

http://www.pinterest.com/search/pins/?q=maternity%20photography%20

Veja neste link do pinterest tem muitas ideias legais!

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Receba atualizações no seu e-mail!

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br