segunda-feira, 30 de junho de 2014

20 DIAS DE MIGUEL



Bem, pra ilustrar as novidades, estou postando algumas fotos do meu Book de Gestante, que fiz as 33 semanas.
Espero que gostem!!



Hoje Miguel completa 20 dias.
Fomos semana passada na consulta com o Neonatologista, o medico pediatra que pegou ele no parto.
Ele cresceu 2 cm, e passou de 49 pra 51 cm.
Do peso que nasceu, que era 3500Kg, esta com 3680Kg, engordou pouco... mas dizem que é normal, ele perder ate 10% do peso. Então estamos bem!

O menino dorme que é uma beleza. Pega no sono as 23hs e toca direto! Sim direto!!
Eu que coloco o despertador pra tocar entre 4 e 5 da manhã pra dar o peito, e trocar a fralda.

Uma beleza!!!



Ele tem olhos claros!
Não estava empolgada pois muitos bebes nascem com os olhos claros, e logo escurecem.
Mas por enquanto esse menino permanece com os olhos cinza, meio verde!
Meu falecido sogro tinha olhos claros.




Tiguim tem se mostrado um irmão e tanto! Não tem ciúmes, me ajuda, e sempre pede pra pegar, pra amar! Canta pro bebê e sempre esta o beijando!
Uma fofura de irmão mais velho.




Bem, é isso ai!
Qualquer novidade eu volto. Se o pouco tempo que tenho, me permitir!

1 Comentário:

Lyanna Souza disse...

Amei as fotos do book! Ficaram lindas!! Fico feliz que o Miguel esteja bem e que o irmão esteja se adaptandombem aomfato de não ser mais o único príncipe da família! Bjos!

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br