quarta-feira, 4 de junho de 2014

38 SEMANAS E 2 DIAS


Sim, cheguei as 38 semanas, com 90Kg, e absurdamente ansiosa!

Já estou afastada do trabalho, inicialmente de atestado, pra depois entrar com a licença maternidade.
Fico em casa o dia todo, deito, levanto, bebo água e faço xixi o dia todo.
Estou começando a desinchar...

Amanhã dia 05 tem virada de lua, bem que a minha bolsa poderia estourar e eu entrar logo em trabalho de parto né?
Como nessa gravidez eu desisti do PN, quero é adiantar as coisas....
Emanuel nasceu as exatas 40 semanas em 14 de junho.
A previsão das 40 semanas de Miguel, é exatamente a mesma: 14 de junho.

Falei pro meu medico que topou fazer minha cesárea antes do dia 14.
Inicialmente eu queria dia 07, mas acho que vai ser dia 09 na segunda feira.

Agora, mesmo sendo cesárea, eu queria muito sentir a sensação do bolsa rompendo, como na primeira vez.
Sabe? a hora que o corpo decidiu, que a criança ta realmente pronta. Mesmo que não seja PN...

Eu estou prontinha pra recebe-lo, só falta esperar....

Acredito que essa seja a minha ultima postagem gravida.
Então, só volto semana que vem com noticias do parto!








3 Comentários:

Lyanna Souza disse...

Como passou rápido... Vc mais uma vez ficou muito linda de barrigão!!!! Que o Senhor te dê um bom parto e que seu bebê venha ao mundo com muita saúde!!! Bjos!!!

Rebeca disse...

Eu sou uma leitora velha (e calada).
Acompanhei toda a gravidez do Emannuel, e agora estou aqui ansiosa esperando o seu caçulinha.
Que Deus abençoe vc´s e te dê um parto tranquilo e um bebê saudável!

Um beijo

Nayara Grosskopf disse...

Barrigão lindo Dani!
Eu sei bem como é essa ansiedade dos últimos dias! A gente não vê a hora de ter o filhote nos braços né!
Te desejo uma excelente hora! Que o Miguel nasça com muita saúde!
Beijos para todos.

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br