sexta-feira, 24 de abril de 2009

E o Ninho do Filhote....




A pintura do quartinho ficou pronta!!!
As cores?
Verde erva-doce emcima, e verde malva embaixo....
E no meio, uma linda faixinha de menininho!

O pintor terminou ontem a pintura, e hoje bem cedo o papai e eu fomos atras de comprar a faixinha.
A arretadeza era tão grande, que nem esperamos o final de semana. Chegamos exaustos do trabalho e fomos os dois, pôr a faixinha mais que imediatamente..
hehehehhehehehehhe

E olha, que dificil hein?
A faixa entorta, vai subindo, ai a gente arranca e começa tudo de novo.....
Uma proeza!!!!
Mas enfim, ficou pronto!!!!

Amanhã o camarada da montagem vem montar o berço!
Aiiii tá quase!!!! Agora sim, meu filhote vai ter um ninho!!!!

5 Comentários:

Lyanna Souza disse...

A pintura do quartinho ficou linda e a faixa então...tá muito fofa!!! Beijão!!!!

Deni Brito disse...

Que coisa mais linda! Onde q compra essa tirinha? :D

Sendo mamãe.... disse...

AHH ficou lindinho...mas, depois q tudo estiver pronto mostra p/ gente ok... Ahh,já te contei q já morei em Cuiabá 8 anos e Sinop 5 anos? Minha irmã mora ainda em SINOP, acho q no final do ano vamos p/ ai...passear nessa terra tão. tão quente...kkkkk (Mas, sempre gostei)kkkk Bejim q fiquem com DEUS sempre...

Unknown disse...

Que delíciaaa!!
Esse clima de espera é muito gostoso...
Flor, espero que vc siga firme PN é mais doloroso mais a recuperação é 1000!
Vou postar umas informações no meu blog dpois vc le lá..
Beijoca!*

naninha disse...

Aiii q deliciiiaaaaaaaaa

q delicia...

preparar o ninho... ve-lo se tornar realidade... faz um bem tao grande p nosso coráçao sonhador...

nossa... ta chegannnndo!

força amiga!

naninha

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br