domingo, 26 de abril de 2009

No cúbiculo de Emanuel


O Cúbiculo se aprimorou!

Bem pessoal, pra quem não sabe, eu moro em um apartamento minusculo de 02 quartos e no meu quarto não cabe o guarda roupas, então em um quarto fica a super cama e a estante com a Tv e o Pc... e não cabe mais nada..

E no outro, o guarda roupa e uma comoda.

E no pequeno pedaço que sobra do quarto do guarda roupa, ali será a morada de Emanuel.

Eu me dôo por dentro! Queria muito um quarto só pra ele!! Mas em Nome De Jesus, 2010 iremos pra um lugar maior!!!

Então no cúbiculo de Emanuel, só cabe um mini guarda roupa e um berçinho, dos menores possíveis!

Mas não se iludam! Pode ser pequeno, mas foi preparado com tanto carinho, que quando se entra no quarto, transborda amor!!!

Falta muita coisa!! Um proteto de berço mais encorpado, mosquiteiro,móbile....

Mas a gente chega lá.

PS: TÔ INDO PRA BRASÍLIA FAZER UM TREINAMENTO DA EMPRESA, MAS É RAPIDÃO. GRAVIDAS SÓ PODEM VIAJAR DE AVIÃO ATÉ AS 34 SEMANAS, E COM AUTORIZAÇÃO MÉDICA. ENTÃO TÔ NO LIMITE!!!

ESSA É A ULTIMA SAIDINHA QUE FAÇO DA MINHA ZONA DE CONFORTO!

AHH VOU POSTAR SOBRE VIAGEM DE AVIÃO EM UM PRÓXIMO TÓPICO. Tô COM UMAS TEORIAS MALUCAS AÍ.....

VOLTO SEGUNDA A NOITE!!!!

7 Comentários:

Lyanna Souza disse...

Oi linda. Já faz algum tempo que eu estou acompanhando o teu blog e gostaria de te pedi permissão para utilizar algumas fotinhas que tu postasse para fazer uma homenagem a todas as mamães que eu acompanho. Aguardo reposta. Beijão!!!

Flor disse...

Oi Dani, o que importa é o imenso amor que vc tem pelo seu baby, tenho certeza que se perguntassem a onde ele preferia dormir seria na cama da mamãe e do papai.
Não esquenta com isso não o que vale é o amor!
Beijos!

Marina Rocha disse...

Oii linda!
fiz um novo blog!
quando achar um tempinho passa lá o link é esse: http://marinaeedson.blogspot.com/
se quiser me acompanhar fica avontade!
Beijocas Deus abençoe!

rainha disse...

menina, c isso ai é um cubiculo de pequeno imagine o quartinho do meu filhote hehehe

Service Print disse...

QUE BONITINHO QUE FICOU O QUARTINHO DO EMANUEL !!!!!!! APOSTO QUE ELE VAI AMAR O ESFORÇO QUE O PAPAI E MAMÃEZINHA DELE ESTÃO FAZENDO PARA RECEBÊ-LO ELE É UMA CRIANÇA PRIVILEGIDA POR DEUS, PODE TER CERTEZA. EU DIGO ISTO PQ TEM TANTA MULHER QUE DESCOBRE Q ESTÁ GRÁVIDA E FAZ QUESTÃO DE ABORTAR OU DE ABANDONAR O FILHO DEPOIS QUE NASCE, QUE CRUELDADE MEU DEUS !

Jêh! disse...

Cubículo nada flor!!
Tá lindo e já com cheirinho de bebê !!!!
Bjusss

Fabi disse...

Nooooossa, estou apaixonada pelo seu blog!!!!Lindo de viver!!!!

bjokas!!!

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br