quinta-feira, 23 de abril de 2009

Noticias da Ultrassom

Ontem fiz uma ultrassom com Doopler, as 32 semanas.. Ahh que saudades do meu nanico! Não o via desde a morfológica que fiz com 23 semanas.....
O bebê está ótimo! Já está virado e com 44 cm e 2057Kg....
A medica tirou a medida do fêmur e disse: Nossa! Que fêmur enorme! Esse promete!!
Não sei quanto tinha em cm, mas ela me disse que ele será compridão!
Também, com uma mãe de 1.75m e o papai de 1.85m, não é de se estranhar!!!

Agora vc me pergunta: Viu a carinha dele?
NÂO!!!
Infelizmente nesse dia acho que Emanuel estava tímido, tava com a cara socada na parede uterina.... só deu pra ver a testa..
Me deixou babando.....

Mas o meu filho, super pra frente, que não gosta de mostrar o rosto mas gosta de mostrar o BILAU, fez questão de abrir bem as pernocas pra mamãe ver!!! hehehehehhehehe

Ahh gente, fala serio!!! Olha que Pipiu mais lindo!!!!








E a dra matou a minha curiosidade de saber se meu filhote terá cabelo ou não..... Assunto que foi até tema de um Post anterior...

Enfim, tão vendo essa aura branca em volta da cabeça?
São os cabelitchos!!!! Poucos, porém arrepiados!!!

Ahhhh que charme, assim eu morro de tanta corujice!!!!









Passamos pelas perninhas e demos um clique no pezão do garoto!!!
E olhei bastante, já que o rostinho do meu filhote..... Nhéca de Pitibiriba!!!








5 Comentários:

Flor disse...

Ele é todo fofo!!!
Parabéns mamãe coruja!!!

Lyanna Souza disse...

Eu posso está até enganada, mas ele não me pareceu nada timido,acho mesmo que ele tá mesmo é fazendo charminho. A tática dele é esconder o rosto e mostrar o resto todo. Rsrsrsrsrsrsrsrsrs... Muito fofo o seu bebê. Perfeito!!! Parabéns!!!!

Service Print disse...

RSRSRSRSRS... QUE BONITINHOOOOO..VC CHOROU?
TE PERGUNTO PQ EU TENHO CERTEZA QUE QDO ISSO ACONTECER COMIGO VOU ME ACABAR CHORANDO, EU JÁ EMOCIONO VENDO OS ULTRA DE VCS, IMAGINE O MEU ... KKKKKKK

SAÚDE.

FF.

Carla Pestana disse...

Uauu, você está quase pra ter nenem! :)
Parabéns, sua barriga ta linda!!! Como fez pra evitar estrias e gordurinhas a mais? Preciso de todas as dicas possíveis rs
Adorei seu blog, quero um babystrology também mas nao to achando.
Beijão

Michelly----#(chella)#------- disse...

Nossa muito lindo seu bebê....

Parabéns...

Fiquei com água na boca... doi pra chegar logo o dia de ver o meu...

Beijinhooos

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br