domingo, 26 de julho de 2009

Banho no baldinho (video anexo)

Ola amigas deste Brasil congelado!!

Brrrrrrrrrrrrrrr

Ontem, como havia postado, corri comprar o Baldinho da Dany, e dei o banho no meu bebezinho.

Tadinho, sexta ele passou batido sem banho.

O banho de balde no frio,é formidavel. Pois o bebe fica todo submerso. Delicioso.

Mas há uma desvantagem: não dá pra passar o sabonete no corpo todo. Então o banho no baldinho é mais pra relaxar, e não pra limpar!

Comprei o balde que a Dany indicou, e me custou apenas 15,99.

Sendo que o Tummy Tubby original custa 119,99 numa Boutique de bebes daqui. A unica diferença do generico pro original,é que o original tem um formatinho na parte baixa do balde, onde encaixa perfeitamente o bumbum do bebê.

Amei!

Não foi usá-lo diariamente, mas todo fim de semana, com certeza!

14 Comentários:

Marcia disse...

Dani, que delicia!!!!! Até eu fiquei com vontade de tomar banho de balde rss. Beijos !

Mamãe Gi disse...

Ai que delicia esse banho....e o Emanuel gostando hein? Amiga ele tá bem grandinho pra 40 dias e um olhão esperto!
Beijooos

Tamy disse...

oieee moça...tem um selinho no
meu blog pra vc..

http://tamylee2.loveblog.com.br/


bjuxxxxxxxx

Pâmella disse...

Lindoooo, to pra comprar o balde tb... hehe

bju

Dαni Delgado disse...

Ai que gostoso esse Banho do Emanuel.
Ele todo relaxado achando q tava no ofuror... Lindo♥
Ótima semana e Bitocas♥

Unknown disse...

Que lindão!!!! Parabéns para a mamãe que está super habilidosa. Bjos

Luciana disse...

Adorei!!! Seu blog esta sendo meu cursinho de como cuidar do bebê! Muito bom esse balde!
Bjs

Service Print disse...

Nossa como ele tá fofooooo...eu vi esse banho de balde no programa da Ana Maria Braga e amei a idéia...qdo o meu fofo nascer vou experimentar também.

beijos.

FF.

Taty disse...

Dani adorei o video ficou legal, ele ta muito fofo neh, e essa do balde adorei bjs

Anônimo disse...

hehehee que coisa mais lindaaa meu Deuss. Que lindo, tão gostoso tava o banho ne principe??
Oxii mamãe coisa mais gostosaaaa. hehe
Apaixoneeei. hoho

Beijos pra vocês Dani.

-Cath e bebelina-

Dani Dias Delgado (Mamy Coragem) disse...

Oi Xará linda.
Primeiramente como vc tá magra e em ótima forma rápido heim? parabéns, e toda acocada né? tá certo.
Amei o vídeo, realmente o Emanuel tava super tranquilo.
Mas acho que não tenho do jeito que sou desastrada eu iria afogar o meu filho. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
beijocas amiga tô morrendo de sono.
bye

Anônimo disse...

Oi! Vim conhecer o seu blog e já me deparei com este vídeo que tem tudo a ver com uma dúvida que eu estou: dar ou não banho no bebê no balde? Comprar ou não a banheira? Será que é melhor o balde ou a banheira? Compensa pagar mais caro na banheira? A impressão que eu tive em todos os vídeos que vi até agora é justamente a de que o banho não é pra limpar, é só pra relaxar.
Puxa....não é uma dúvida..são várias! ahhahaha
Você respondeu todas no post! Obrigada!

Quanto ao seu comentário lá no blog...fiquei até arrepiada com os elogios! Não elogia muito não, please. Por que eu já tô tão inchada, que se inchar mais eu explodo hahahahahaha
Seja bem vinda! Pois é..o Wordpress deve ser melhor que isso, é que eu uso a versão gratuita e, honestamente como sempre, não sei pilotar aquela. Beijo! Vou linkar você lá no blog. (Isso eu aprendi a fazer, tenkisgódi)

Taiza Godoy disse...

Oi Dany obrigada pelo comentario adorei saber que vc achou bonito eu quando vi o de carrinho me apaixonei só tinha ele foi até engrassado grudei nele e nao soltei com medo de alguem pega kkk..

que coisa mais gostosaa essa chamada Emanuel ele ta muito fofooo
a gente ta sempre te acompanhando adorei o banho de baldinhoookk

Bjos

Geovanna disse...

Ai miga... mais que delicia de nenem... e ele ainda ficava olhando direitinho pra camera... kkkkk.... muito lindo viu.... Parabens!!!

Deus abençoe Vcs cada vez mais...
Bjao!!

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br