sábado, 25 de julho de 2009

Frio + Tigrinho = No Banho! kkkkkkkkk


Noticias de Cuiabá, considerada uma das cidades mais quentes do Brasil:
Sexta, dia 24 de julho 11º
Sendo que na quinta, estavamos com 32º
Que ser humano suporta essa brusca mudança de temperatura?
Enfim, hoje é sabado, e ontem eu NÃO DEI BANHO no Tigrinho.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tadinho, gente! Primeira vez que meu filho participa de um frio na vida!
Baita choque de temperatura.
Pra dar o banho, beleza. E pra tirar da banheira?
Ahh não!
A Dany Morais postou o baldinho ontem, e hoje tô indo correndo lá comprar. o genérico, da San Remo (20,00) Clarooooooo.
Só dou banho no Tigrinho se for no baldinho. Daí o corpinho fica todo debaixo dagua. Ai sim, vai ser legal.
Não me usem como exemplo. Banhem seus filhos, mesmo no frio!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

5 Comentários:

Michelle disse...

Pois é muito inusitado este acontecimento, meu esposo teve que ir para Cuiaba na sexta de manha visitar um cliente e agorinha ele me ligou dizendo que teve que comprar uma bluza de frio,kkkk.
Como mulher pensa em tudo, quando eu estava fazendo a mala dele ainda tentei colocar uma pois nunca se sabe né, daí ele riu na minha cara e
disse que o calor aí é enorme e não quiz levar, com isso deu no que deu...rsrsrsrs
Bjim!

Gly disse...

Banho de balde é tudo de bom , parece que os bebês ficam super almos.. quando está muito frio aqui em sampa eu também ligo o aquecedor na hora do banho o quarto fica quentinho .. bjs

Anônimo disse...

Tadinho. hahahahaha
A gente sofre de frio, imagina eles. :(
Aqui em Recife, é quente... sempre quente. Queria entender. Mas fazer o que né??

Ahh e coloca fotinhas do Emanuel, to com saudades jáá. hehe

=**

-Cath e bebelina-

Ceci disse...

Oi! O tommy tub não tem um formato diferente, arredondado no fundo?? Para imitar o útero.O balde da sanremo é o comum, que s encontra em qq lugar?? Vc já viu o tommy tub pra vender aqui em CBA??

Marcia disse...

Nossa amiga, que mudança brusca de temperatura hein. Bom, aqui em SP desde que o Gustavinho nasceu está frio, não vejo a hora de chegar o verão ! Dá dó mesmo de tirar a roupinha deles no frio, mas o baldinho ajuda mesmo e ainda relaxa ! Beijos!

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br