quarta-feira, 29 de julho de 2009

Dia de fazer as unhas!



Após 3kg de cuticulas, hoje fui fazer as unhas.
A minha ultima visita a manicure foi em 04 de junho.
Pensa?
Saí até mais magra do salão, juro!
Depois desci no Shopping pra dar umas voltinhas.

Mas foi dificil hein?
Sair sozinha com o bebê não é nada facil...
E vão passando as horas, ele vai ficando irritadinho... nenhuma posição tá bom.... fica manhoso.
Foi uma barra!
Tem que rolar uma ajudinha.. senão a gente pira!

Porque eu sumi?
Sei la´.... bateu uma preguicinha de escrever!!
Mas tô de volta!



PROPAGANDA:
Vcs ja visitaram o Blog da Gravida?
Maravilhoso!
A gata escreve bem demais!!
Tô desde ontem lendo sem parar, desde o primeiro Post dela.
Leitura que Eu recomendo!


http://blogdagravida.wordpress.com/






18 Comentários:

Dαni Delgado disse...

Q Bom que vc conseguiu esse tempinho pra vc, afianl cuidar dagente é maravilhoso...
Gata(Dani) o Gatinho(Emanuel) tá a cara do Gato(Rômulo), como os filhos se parecem tanto com os Pais, né?
Podiam parecer com as Mães...
Os meus dois quase o mundo inteiro diz q parecem com o Pai e qndo naum dizem q parecem com o Pai dizem q parece com o Avô(O Pai do Pai)e até já disseram q meu Príncipe parece com o Bisavô(O Pai do Avô Pai do Pai).Só qm num conhec o Pai, o Avô e o Bisavô(in Memory)diz q parecem comigo...
Felicidades e Saúde Familia Gatosa♥Bitocas

Anne disse...

não me lembro mais da ultima vez que fiz as unhas! não costumo ir a manicure, faço eu mesma, mas sei que a do pé eu quase não vou conseguir alcançar mais rs!
seu bebê é maravilhoso, parabéns!!
adorei as fotos de semana a semana no perfil
beijos!!

Anônimo disse...

Daniii linda, como ta lindo o Emanuel. :D
É bom ter um tempinho pra cuidar da gente né? Eu mesma adoro.
To por aqui de olho em vocês.
O bloguinho que você indicou eu to dando uma lidinha. :D

=**

-Cath e bebelina-

Juliana disse...

Ai que maravilha né?? Dar umas voltinhas por aê...!
Mas que é barra sair só com baby é né? Tive ajuda até quase os dois meses com a Clra (meus sogros e minha vó - marido não conta..rsrsrsr) e desde então, saio com Clara pra todo canto só, marido nunca pode..afêêEê O póbi, trabalha que só a bexiga.
Pois bem, o que me ajudou demaaaaiisss, foi o canguru! Achei um maravilhoso e usei na Clara até os 7 meses e meio. Afi como era tudibom!
Batia perna mesmo..E me estressei com comentários tambem, principalmente de gente que nunca vi na vida, me parava na rua pra dizer que Clara ia ficar com "as pernas tronchas" kkkk
Beijossssssssssss
Ju e CLara

Marina Rocha disse...

Oii Gata, Oii Emanuel!!
Taa tão lindoo esse bb, meu Deus que coisa mais fofa... Passei pra deixar um beijão bem grande em voces dois...
ADOROOOOOO!!!

eliane maia pereira disse...

Mais esse seu tigrinho tá muito gato, com essa cara de bravo, simplesmente lindo!!!
Bjosssssss

rainha disse...

que menino mais fofo meu Deus!
lindooo
kkkk menina, sair pro salao sem ajuda nao é facil!
como c fez???com as unhas pintadas e pra pegar o bebe???

Roberta Mendes disse...

Nossa q carinha de bravo q ele tem!!!
nem parece um bebezinho... ele ja tem carinha de rapazinho...

amei essa carinha dele... deu vontade de apertar e encher de cheiro!!!

Ana Paula - Journal de Béatrice disse...

Uau Dani, eh muito bom arranjar um tempinho para ficarmos gatas, afinal, marido tb existte depois do parto!!! Mas nao eh facil, aos poucos a gente vai retomando a normalidade das coisas e se adapando a rotina do bebe!! Agora, vou te falar uma coisa, aki tive que aprender a fazer o pe e mao e ainda por cima me depilar com cera quente... Detalhe, aki nao fazem a depilaçao como no Brasil... Alem de ser caro!!! Mas nao da para deixar a bola cair de jeito nenhum! Agora somos ex-gravidas e GATAS!! Super beijo pra vc querida! AH, O Emanuel ta lindo, grandao a beça!! BenzaDeus pro teu leite hein!!!!

Service Print disse...

Ô meu Deus que lindo q tá o Emanuel, tá bem bochechudo já neh...que gracinha!!!

Um beijão pra vc minha flor, vc é um doce.

FF.

Unknown disse...

Ai faz tempo que não vou na manicure....que bom que vc encontrou esse tempo pra vc....Como o bebê tá lindo,né?bjo

Fabiana disse...

nossa Dani como seu o Emanuel tá lindo! ta enorme, parabéns!
menina como vc conseguiu sair pro salão com ele sozinha!! ai eu ainda não consegui isso, faço as unhas em casa mesmo rss daquele jeito né! mas da pra quebrar o galho.
grande bjo e fica com Deus

Dani Dias Delgado (Mamy Coragem) disse...

Nossa vc foi ao shopping sozinha com bebe? e quem fcou com o baby pra vc fazer as unhas?
Mas realmente não podemos esquecer de nos cuidar, somos mães e mulheres tbm.
beijocas

Pâmella disse...

Nossa, nem fala, faz séculos que não faço a unha no salão... eu to fazendo minhas próprias unhas e até cortando meu próprio cabelo... ninguém merece!!! kkkkkkk

Beijos

Unknown disse...

Oi Dani, obrigada pelos recadinhos e as dicas... acho que vou optar pela tummy tub genérica mesmo!!! bem mais rentável.... hehehehe..

Anônimo disse...

Nossa, fiquei super emocionada com os elogios! Mas é uma baita propaganda enganosa, hein? A turma clica aí no link e vai toda curiosa conhecer o Blog da Grávida, daí chega lá tem um post sobre o prazer de espremer espinhas nojentas e ver o pus da acne grudado no espelho. Fala a verdade? Você vai apanhar hahaha
Menina..conta tudo dessas unhas! Como é que você consegue? São de verdade? E você consegue cuidar do Emanuel assim, com essas garras? Nossa...invejei total.
Ai..ri muito da parte em que você emagreceu ao tirar as cutículas. É assim mesmo. Cuidar das unhas dá uma sensação ótima de beleza e limpeza.
Beijo! Obrigada pelos elogios.

ps - Ah, o "gata" é por sua conta e risco hahahaha

Flor disse...

Seu baby está cada post mais lindo, parabéns!

Sara e Ale disse...

ai essas coisas fazem tão bem né????

vou la fuçar no blog....

bjs

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br