segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Ihhhhh.... vermelhou


....NOTICIAS DO FINAL DE SEMANA...
ESFRIOU EM CUIABA! EITA CLIMA LOUCO



EU DEIXEI PASSAR BATIDO SEM POSTAR, MAS MEU PEQUENO JÁ SORRI....
E NÃO É MAIS ESPONTANEO, SABE?
AQUELES SORRISINHOS DE RECEM NASCIDO?

AGORA É DIRECIONADO!!! VC CONVERSA, INTERAGE COM ELE E ELE SORRI!!! Muito!!!

QUANDO ELE SORRIU PELA PRIMEIRA VEZ PRA MINHA MÃE, ELA CAIU NO CHORO! KKKKKKKKKKKKKK..
UAI MÃE? NÃO GOSTOU?? KKKKKKKKKKKKK

A EXPLICAÇÃO DA PERERECA VERMELHA DA FOTO??
EU E MEUS ENIGMAS DA PIRAMIDE!!!
EU MENSTRUEI ESSE FINAL DE SEMANA!

TEM GENTE QUE MENSTRUA, MAS EU MENSTRUOOOOOOOOOOOO!!

DEUS ME LIVRE, TÁ DESCENDO MUITO.. NEM QUANDO EU SAI DO HOSPITAL EU SANGREI TANTO...
SINAL DE QUE EU TÔ OVULANDO NÉ?

UFA!!! AINDA BEM QUE EU DECIDI TOMAR A PILULA.
MAS E AGORA? TO NO MEIO DA CARTELA E MENSTRUANDO?
VIXEE, TÔ ATÉ VENDO QUE ME DESREGULEI TODA!
POXA, EU TAVA CRENTE DE QUE, QUEM AMAMENTA NAÕ MENSTRUA....

Piadinha da Vida Real:
Eu: _ Mor!! Troca o nenê!
Rômulo volta triste de quarto e me diz: _ Troco não!! Eu gosto desse!

9 Comentários:

Anônimo disse...

oi D ani..eu menstruei tb....depois que ganhei nene...
e pergunte ao seu go..mas num pode para de toma o remedio..bem foi o que o meu disse...ai jaj seu bebe vai ta rindo pra td...ate pro ah que vc fala..minha filh..eh assim...vc nem fala com ela e ela ja ta lah...se abrindo td...rsrrsrsr

bjaum

Unknown disse...

nem imagino a felicidade que deve ser ver um filho sorrir....

Nayara Grosskopf disse...

Oi Dani, ai não podia deixar de comentar, adorei a piadinha da vida real... Imagino que graça deve ter sido seu marido falando aquilo quando vc pediu pra ele trocar o Emanuel hehe.
Bom flor, quanto a mestruação não sei o que te dizer pra te ajudar, acho melhor vc falar com seu GO, porque eu não mestruei, mas em compensação sangrei mais de 60 dias depois da cesárea, mesmo tomando AC.
Conversa com ele, mas eu acho que vc não deve parar de tomar o remédio.
Quer dizer que o filhote já tá rindo bastante? É uma delícia né? A gente se perde na risada de um bebê, é muito mágico.
Fiquem com DEUS
Beijoooocas

Larissa Marques disse...

OI Dani....

Estou me apresentando.
Sempre aciompanhei seu blog.
Crei coragem e fiz um, aos poucos võa fluindo.

Add aí.

Deus abençoe sua vida grandemnete.

Marina Rocha disse...

Oii lindoss!!
Passei pra desejar uma semaninha abençoada, beijão ;)

Dani Dias Delgado (Mamy Coragem) disse...

Menina já menstruou?
Nossa achei cedo, só voleti a mestruar qdo dan tinha 07 meses.
beijos

Marcia disse...

Amiga, nem me fale em menstruação, já nem sei mais o que é isso rsss. A sua voltou cedo, se cuida hein ou então já pode mandar vir uma menininha agora rss. Beijos !

Dαni Delgado disse...

Vamos por partes:
1- Que Lindo tb chorei q só qndo os meu sorriram direcionado, meu Príncipe já nasceu sorrindo, minha Princesa demorou mais o sorriso logo tomou conta dela...
2- Ai que chato menstruar, Dani vc tomou água inglesa??(A água ajuda a fazer uma limpeza nas impurezas do organismo. Na bula não fala sobre ajudar a engravidar. Ela ajuda na cicatrização interna. Antigamente os medicos sempre receitavam água inglesa para as mulheres que tinham tido seus bebês e para as que tinha tido abortos. Também é muito boa para ajudar a limpar o organismo dos efeitos dos hormônios chamados de sintéticos como os do AC e dos indutores de ovulação."Produto na limpeza interna e seu poder de cicatrização. Sendo assim, ela limpa o útero e o ovário das más substâncias.A água inglesa é um fitoterápico muito antigo, do tempo da vovó... )
3- Amei a piada:Ôh Dani num trok naum eu tb Amo esse...(rsrsrs)
Ótima Semana e Bitocas♥

Jêh! disse...

Adorei a piadinha....hehehehe
Que lindo!!Sorrindo já!!


Bjussss

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br