sexta-feira, 7 de agosto de 2009

O banho de Chuveiro


Obrigada gatas!!
Os choros do meu pequeno so duraram na terça e quarta feira mesmo... Na quinta, ele já estava otimo!
Concluimos que era colicas mesmo.. já que a mamãe abusou das comidas fortes, e deu uma abandonada nos LITROS de chá que toma por dia (ja tava enjoada!)


Ahhh, Catarina, mãe da Sofia!!! Sobre o chá.... tomo 1 litro por dia, e revezo entre Erva Doce e Camomila, e as vezes Capim Cidreira.


Bem gente, vamos ao assunto: ontem, quinta a noite, inspirada por essa postagem da Dany Morais feita em 28 de abril, quando o JV dela tinha um mes...




Meu marido resolveu dar o famoso banho de chuveiro no Tigrinho.... e foi delicioso!!
Leiam a postagem que ela explica tudo muito bem, todos os cuidados a serem tomados.
kkkkkkkkkkkkkk
Meu pequeno adorou... a cara de satisfação era hilaria!
As lambidas que meu marido levava enquanto dava o banho..
Emanuel lambia a agua que escorria pelo peito e ombros do meu marido..
O banho durou 5 minutinhos, mas foi incrivel....
Ele saiu contrariadissimo!! Queria ficar mais!
Se tomares todo o cuidado do mundo: EU RECOMENDO!!!!


6 Comentários:

livia...minha princesa disse...

oie td bem?!?!?!?!
ain esse banho de xveiro dexa o bebe calmo calmo...minha nene tomas as vzes...e adora...
eu tbm vi como fazer no blog da Dany...
ain o bebe pode ter tido colica...mas bebe nessa idade...nao se decide...se ta de bem ou de mal...huhuahuahau
daki um tempin vc vai ve...eles num xora ah nao se qdo ta com fome...e lindo lindo...
bjossss pros dois...
e um bom findi

Catarina Lemos Aguiar disse...

Dani linda, obrigada!!!!
Vou tomar esse chá, tudo para evitar cólicas na minha princesa. Se nós que somos adultas ficamos estressadas com as cólicas, imagina bebezinhos indefesos.
Ahh adorei a ideia do chuveiro, mas moooorro de medo, quem sabe um dia arrumo coragem né?
Ótima é a cara do Emanuel. hihihi

=**

-Cath e bebelina-

Marina* disse...

Dani, que banho gostoso não?! rsss.
Q lindooo...

Polly Souza disse...

Que banho gostoso!!! Pela cara de satisfação do teu tigrinho parece mesmo que ele adorou. Bjão!!!

Mamãe Nayara disse...

Oi Dani, que lindo o tigrinho já tomando banho de chuveiro.
Eu e meu marido também temos muita vontade de dar banho em chuveiro na Luísa, ele sempre falou que queria dar banho nela assim, mas aqui na minha cidade desde que a Luísa nasceu tem feito muito frio, aí a gente nunca conseguiu dar este banho nela, mas temos muita vontade de realizar isso.
Fiquem com DEUS
Beijos

""Dani.Danilo. Nicholas e Maria Eduarda:) disse...

Danilo tbm tomou banho de chuveiro com pai e tem muitas fotos desse momento. amou tbm, beijocas.

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Receba atualizações no seu e-mail!

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br