quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Brrrrrrrrrr, meu caminhãozinho!

DELICIA DE MAMÃE!

A NOVIDADE DA SEMANA É QUE ELE APRENDEU A FAZER Brrrrrrrrrrrrrrrrrrr....

MEU CAMINHÃOZINHO! TÃO LINDO!

ESSA NOITE RESOLVEU ACORDAR 04:30 DA MADRUGADA, FAZENDO Brrrrrrrrrrrrrrrrr..

MESMO SONOLENTA, CAÍ NA GARGALHADA!

NÃO DÁ PRA RESISTIR....

BEM QUE UMA AMIGA TINHA ME DITO QUE QUANDO ELES ACORDAREM DE MADRUGADA FALANDO E FAZENDO SONS NOVOS, QUALQUER SONO QUE A GENTE ESTEJA, PASSA NA HORA!!!

NÃO É QUE É VERDADE!

ACORDEI ANIMADONA E FIQUEI BABANDO NO BERÇO!

9 Comentários:

Dê Freitas disse...

Olá...adorei o seu blog. Cheguei nele navegando pelos blogs de algumas mamães e como futura mamãe e apaixonada por criança, passei a acompanhar.

Bjs,
Dê Freitas
http://mamydeprimeira.blogspot.com/

Unknown disse...

Oi Dani,

Que fofo....quando minha Ju fez brrrr pela primeira vez...quase me derreti...e ela tb acordou a noite fazendo....rsss...acho que eles se empolgam com as novas habilidades né!!???

Beijos
Fabi
http://fabiju.e-familyblog.com/

Lívia disse...

Oi, Dani! A noite passada eu e meu marido acordamos no pulo, achando q a Alice estava engasgando. Chegamos no berço e ela estava toda alegre, fazendo um barulho novo. Mas pela babá eletrônica naum era isso q parecia...rs
4 da manhã e ficamos os 3 ali, curtindo a novidade..rs
Bjaum =*

Lelinha disse...

Que lindinhoooooo, imagina quando ele acordar e disse "mamãaaaeeeee" vc vai delirar! rsrsrs beijokasssss

BLOG DA GRÁVIDA disse...

AH, mas acordar pra ver e ouvir isso vale a pena, hein...que coisa mais linda!! hehehehe

Unknown disse...

estou adorando acompanhar as evoluções do Emanuel... cada dia mais lindo e mais esperto...
Bjos

Ké e Lucas disse...

Hahahaha
Que lindooooooooooooooooooooo Dani!!! Lindo lindo! Amei!

Carol disse...

ai que fooooofo! amei a conversinha dele! deve ser de tirar o sono mesmo!

amei sua visita, agora eu não sou mais espiã, sou assumida!!

beijão!
Carol
http://carolesuasbabybobeiras.blogspot.com/

Lizy disse...

hahaha q gostosoooo!
O Oscarzinho começou a fazer barulhos algumas semanas atrás e cada dia mais solta uns gritos muito engraçados...eu tb morro de rir...muito bommm

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br