sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Discovery Kids vicia!!!














Caramba!! Esse negócio de desenho vicia!!!
O Emanuel não tá nem ai pro desenho, e eu lá babando, que nem pisco....
kkkkkkkkkkkkk
Meu preferido é o Peixonauta! Que diga-se de passagem, é nacional!!! Sim, o Peixonauta é um desenho produzido no Brasil.
Todos os dias eu coloco Emanuel na frente da tv, sempre as 18hs, até o papai chegar do trabalho...
A gente fica lá lá vendo tv, o papai chega, pega o bebê, e a mamãe nem vê..... kkkkkkkkkk
Eu tirava um sarro da minha amiga Hérica, que sabia tudo de desenho....
Hoje eu sei, a gente vai aprendendo tudo mesmo...
E passamos nossos gostos pro pequeno.
Eu digo pro marido: O desenho preferido de Emanuel é o Peixonauta!!! kkkkkkkkkkkk
Nem sabe!!! A mamãe que gosta e fala que é o bebê....
A propósito, será que um bebê de 03 meses vê como, a TV?
Faz mal?
Quanto tempo podemos deixar nossos pequenos na tv, por dia?
E a distancia que devemos por os pequenos? Faz mal aos olhinhos?

10 Comentários:

Dani Dias Delgado (Mamy Coragem) disse...

Ah amiga, eu tbm sei tudo de desenho kkkkk.
Qto a fazer mau, eu vou pelo seguinte: meus filhos tem horário de ver TV e pronto.
Nada de ficar grudado nela. e nem ficar perto , ponho a sTv's em casa no alto.
beijoca.

Unknown disse...

Acho tão engraçado... os pais acabam sabendo tudo sobre desenhos brinquedos, bonequinhos da moda... hehehe... daqui a pouco sou eu... hehehe...

Acho que os desenhos são como estimulantes para as crianças desde que não em excesso... tenho certeza que vc não é do tipo de mãe que irá extrapolar...

Bjos

Unknown disse...

Ola adoraria que vc desse uma passadinha do meu blog e compartilhasse as experiências como mãe!!!
luzdavidaaespera.blogspot.com

Jordana disse...

Eu amo os desenhos do discovery kids, sabe que já levei a minha sobrinha a todos os teatros, backyardigans e lazy town, fomos pela primeira vez quando ela compeltou 2 aninhos, e te confesso: nos divertimos tanto quanto os pequenos!
Quanto a tv, só acho que não dá pra exagerar demais, mas permitir que ele veja desenhos por no máximo uma hora acho que não prejudica não!
Beijos nesse lindão!

Janaina disse...

Dizem que a retina dos bebes nao esta pronta para TV. Eu adoro a DK tbm, assinto sozinha. rs
O Nick tem 6 meses e eu deixo ele ver por 20 minutos, todos os dias de manha, ou é DK ou é DVD da Baby Einstein, que sao otimos tbm. Eu tenho um para BBs de 3 a 6 meses, e ele se diverte.
Quando ele estiver maior tbm tera horario para TV, a televisao de hj em dia esta pessima ne. Um perigo.
Bjs

Rubia Oliveira Bitencourt disse...

kkkkkkkkkk Flor morro de rir com seus post ahuahau
tbm amo desenho kk quero ver quando o matheus chegar rs..
beijocas

Milka disse...

Oi Dani,pois é a Julia hj tirou até a cama do lugar, diz que queria mudar o quarto,kkkkkkkkkk
E o frio heim, bom demas!!!(cuiabanês,kkkk)
Olha sobre seu post eu acho que é só não deixar diretão e muito perto que não tem problema. A Julia assisti desde de bebê e graças a Deus não teve nada. Agora que ela ta indo pra escola eu estipulei um horario pra ela assistir e ela cumpre na boa.
A Luiza de vez em qdo olha pra tv, mas ela não dá muita bola ainda não..Ela gosta mesmo é de ouvir as historias que eu leio pra Julia, ela presta mta atenção e até ri,kkkkk é uma gracinha!!!
beijus e Bom Final de Semana pra vcs!

Marina Rocha disse...

Ah amigaa, é muitoo bom da conta!!
Eu já vo me acostumando ne, em breve tenho meu bebe e já acostumo ele tbm kkkk, beijão gatona!

Dαni Delgado disse...

Desenho animado é uma gostosura mesmo né Dani??
Amo sentar na frente da Tv com meus Pimpolhos e assistir Vila Sesamo, Cocorico, Menino Maluquinho, Janela Janelinha e por aí vai...
A programação da manhã termina as 11 e a da tarde começa as 15 e termina as 18 é o tempo q passamos curtindo a tv, agora sentamos no sofa ou deitamos na cama numa certa distancia da Tv acho q perto d+ é ruim para os olhos sim...
Bitocas Gata♥

Docinho disse...

a bia adoraaa! como pode né. tão pequena e já com gosto próprio! adoro seu blog, mas nem sempre dá pra comentar!! bjocas

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br