quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Traje: Passeio completo. E agora?



Help!
Meu primo vai se casar sábado. Primeiro evento social de Emanuel. E agora?
Alguém aí é consultora de etiqueta, que pode me ajudar?

Os bebês também precisam seguir a linha de vestimenta que a festa pede?
Sinceramente, tô perdidíssima!
Por mim, boto um macacão tradicional.

Eu pergunto: Macacão, em Cuiabá? Filha, vc não tava reclamando horrores no post anterior?
Eu mesma respondo: O clima louco mudou!!! Sim, está um ventinho frio!!! Com cara de que a temperatura vai mudar, owwwww Glóriaaaaa!!!


Voltando: E ai?
Eu tô sem grana de vez, pra comprar roupinha social pro neném....



o pé do bebê, do maninho e do papai






17 Comentários:

Luciana disse...

acho que da para colocar uma roupinha normal, bonitinha! Meu sobrinho foi ao casamento da minha irmã com uma roupa toda colorida, tipo uma jardineira. Sem problemas... Bjs

Rebeca disse...

Olha Dani, eu acho que mais importante que ele estar ou não de roupa social, é ele estar confortável. E não sou consultora de etiqueta mas, sinceramente, acho que não tem nada a ver. Pode colocar uma roupa normal mesmo, bem fofinha. Ainda mais que você tá sem grana. Vai gastar suas rúpias por uma roupa que talvez ele vai usar só uma vez? Pq eles crescem muito rápido, daqui a pouco não vai mais servir.

Dani Dias Delgado (Mamy Coragem) disse...

Menina, primeiro vou babar.
Esse Emanuel tá um fofo, lindo, lindo. Vontade de apertar kkkk.
Outra , nem me fale em sem dinheiro, tô na pindaíba. Arf!!
Mas tem muita roupa bonita e de passeio, em conta. Vc pode montar uma bermuda que ele tenha com uma camisa legal, e um belo tênis.
Taí a minha dica.
beijocas

naninha disse...

Oi Dani... q legal q esfriou um pouco!!!! Tomara que continue assim... bem fresquinho!!!
Amiga o primeiro casamento que meu filhote foi ele era bemmm nenem tb e eu fiquei observando o q os outros bebes usaram naquele dia... todos usavam basicamente uma camisa de botoes (mas coitado do seu bb no calor usando blusa de botão!) e calça ou bermudinha jeans e um tenisinho... so p fazer um estilo...huahuhauha...

O meu bb naquele dia foi com uma camiseta de algodão bem confortavel , mas com uma estampa mais "transadinha" e uma bermudinha jeans... outra boa pedida é uma jardineirazinha de algodão sem camisa por baixo com um tens no pe... ou com camiseta por baixo da jardineira... como preferir... fica diferente... mas bem confortavel e fresquinho.
Se nao tiver nada disso no guarda roupa dele , vc pode comprar uma peça apenas, ou uma bermuda jeans (cuidado com o calor) ou uma camiseta mais estilosinha... se nao for possivel comprar nada disso (como muita svezes p mim tambem nao foi) dai voce usa sua visao aguçada de super star e procura a roupinha mais fofa, mais diferentinha, aquela q voce adora colocar nele pq acha q ele fica lindoooo e ruma p camsamento com ele q com certeza todo mundo vai amar!

rsrsrs

ajudei?

rsrsrsr

bjoa

naninha

Nayara Grosskopf disse...

Oi Dani, nossa o Emanuel tá uma gracinha. Que coisa mais gostosa, dá vontade de apertar.
Flor concordo com as meninas que já te deixaram comentário, acho que o melhor que vc tem a fazer é levá-lo com uma roupa normal mesmo, que fique agradável nele. Não adianta nada vc comprar uma roupa social pra usar agora e daqui uns dias já não servir mais. Vai ser dinheiro desperdiçado.
É melhor vc pegar uma roupa dele que vc ache linda, e já tá bom demais.
Até porque o Emanuel vai ficar lindo de qualquer jeito, porque ele é lindo hehe.
Fiquem com DEUS
Beijoooos

Juliana disse...

Obrigada Gata!!Lindas palavras, muito bom ter pessoas assim visitando meu cantinho! Gosto muito de você, seus posts são sempre tão verdadeiros!!!
Olha..eu sou péééssima pra essas coisas "chiquíssimas" então sempre apelo pro amigo Google..rsrsrs
Beijosss
Ju e CLara

Roberta Galante disse...

oi amigaaa entao nao necessariamente...colocamos mais por charme mesmo..vou ser madrinha de um mes que vem..e comprei uma roupa xique para Lohan..mas por graça mesmo hehehhehe
beijokas

Dαni Delgado disse...

Duvida Cruel é Dani??
Somos Testemunhas de Jeová e por isso usamos roupa social sempre (Quinta, Domingo, Assembleias e Congressos)Meu Príncipe desde 2 meses usa roupinha social Bermudinha social e Camisa de botão sapatinho social e tudo...
Aki nos shoppings da cidade tem lojas q se chamam VISÃO e roupinha social completa é bem em conta, tente pesquisar as roupinhas e com total certeza Dani o seu tigrinho vai ficar um verdadeiro Cavalheiro de Social e maiiis prefira algodão, pois sinteticos esquentam muito...
Saudades nunk maiiiis foi ver NÓIS Amiga
Bitocas♥

Jordana disse...

Oi amiga, o Emanuel tem que ficar confortável, de nada adianta bebê em roupa toda emperiquitada e irritadíssimo todo travado!
Se ele tiver, sugiro uma camisa e um jeans e se estiver meio friozinho pode colocar uma camiseta de manga comprida por baixo da camisa, se não tiver camisa (e é claro poder investir) sugiro comprar uma, já que pode usar em várias ocasiões!
Ou larga um macacão nele logo que esse GOSTOSÃO fica LIIIINDO de qualquer maneira!
AMO, beijos!

Unknown disse...

Concordo com a Rebeca, o importante é ele estar confortável. Toda roupa de bebê é fofa e ele é lindão, por isso, abuse da criatividade e ele fará muito sucesso!

Milka disse...

Tigrinho cada dia mais lindo!!!!
Nossa como é fofo esse menino, sabe Dani eu sempre quiz ser mãe de menino,mas Deus (sabiamente) me deu 2 meninas lindas que são tudo na minha vida.Por isso amo tanto olhar e elogiar seu tigrinho, me divirto até,kkkk
Agora minha cunhada está gravida de um menino e eu to enchendo ele de presente rsrsrs imagina só!!!
Mas voltando ao seu assunto ai eu concordo com todo mundo que escreveu, tem que ser confortável, não pode sacrificar o tigrinho ele tem que se sentir bem..
Eu fui hoje lá na Renner e tem umas camisas sociais pra bebe (azul escura) que custa 39 se não me engano e a calça jeans tbem..derepente vc passa lá pra dar uma olhadinha,kkkkkk
beijus querida

Marcia disse...

Dani, poe uma roupinha confortável nele de acordo com o clima. Nenê é fofo de qualquer jeito rsss... Todo mundo vai querer agarrar ele do jeito que estiver...rss. Beijinhos !

Wélinna Teles disse...

Dani...
Primeiro preciso dizer que Emanuel esta cada dia mais Fofo e mais lindo!!!Olha acredito que nao é preciso voce colocar uma roupa em especial no Principe,coloque uma roupa Bonita,bebe é bebe!O chame dele vai predominar!rsrsrsr Não vale a pena gastar com uma roupinha q nao será usada por mais de uma vez!!!Espero ter Ajudado!
Beijos tudo de bom!me add no seu blog!Estou doida para fazer novas amizades!

Lyanna Souza disse...

Coloca a roupinha mais fofa que vc tiver e pronto. O mais importante é que ele esteja muito confortável!!!Bebê tem que se vetir como bebê. Bjão!!!!

Marina Rocha disse...

Amigaa, bebes não precisam de traje social não, muitas vezes ia em casamento e via cada bebe com roupa nolmal de bebe, tipo: uma claça jens e uma camiseta e um casaquinho e de tenis sabe?!
Mais se preferir pode usar um traje social no baby, bom find gatos, beijão

Alê disse...

Eu tbém tenho um evento nesse sabádo. Mas desde os 27 dias de vida Pietro participa de vááááárias festinhas...rsrsrsrs escolhi uma calça mais arrumada ( tipo Sarja sabe? ) um Boddy que imita camisa e um sapatênis. Vou levar um casaco mais casual e um coletinho caso não esteja tão frio, dessa forma, mantenho o "peito" aquecido. Se der vou postar algumas fotos la no blog. Uma dica para momentos sem grana: Lojas Renner! Sempre tem alguma coisa legal, parcela e não é tão caro... Caso contrário, se vira com o que ele tem mesmo! bebe é sempre fofo...

Taiza Godoy disse...

Nossa achei lindo a fotinha dos pés morri de rir akii é muito fofoo o dele bem pequenininho....

Minha prima foi num evento eo bebe dela tem o mesmo tempo do Emanuel ela pois nele um camisa socialzinha de golinha mas de um tecido bem fininho e uma calça jeans que tbm é de um tecido bem fino nem parece jeans eo um sapatinho meu social estilo sapatenis nelee Dani eu babei o menino fiko lindoo e detalhe da pra imagina o tamanho da calça e da camisa né kkkkkkkk

fiko muito fofo ele parecia gente grandeee

um grande bjo pra vcs, nao sei como nao pude te acompanhar antes eu blog é bom demaisss

bjossss

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br