segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Feliz 03 meses!!!!!!!!

Há um ano atras, eu estava engravidando.....
Nas contas da minha medica eu engravidei entre 14 e 19 de setembro....
Há um ano atrás eu achava que era a mulher mais feliz e realizada do mundo.
Engano meu. Eu pensava assim porque ainda não havia conhecido o prazer da maternidade.

Enfim, foram 9 meses exatos de gestação, e mais 3 meses de vida de Emanuel. Um ano de delicias se passou.



Hoje meu menino completa 03 meses.
E quanto orgulho!
Eu estou cada dia mais envolvida e apaixonada, os laços se fortalecem a cada dia que passa.
Cada descoberta dele é uma felicidade imensa pra mim.

Hoje, aos 03 meses, Emanuel tem 64 cm, e 6450Kg.
Usa roupinhas 3-6, e sapatinho tamanho 3.
Come a cabeça do Hulk e do Capitão América.





Sorri cada dia mais, mama e puxa o bico do meu peito cada dia mais e mais forte! Ai que dor!
Dorme as 22 e acorda as 8 da manhã, pra alegria das noites da mamãe.

O vocabulário se extende, e essa semana eu juro que ouvi: Gúúúú- Gouuuuu. Sim, ele disse Google!!!kkkkkkkkkkkkk

Ele dorme bem menos durante o dia, exigindo de mim mais atenção. As vezes já não tenho mais o que conversar com ele, então começo a ler um dos meus livros em voz alta. Esses dias eu li pra ele um capitulo sobre Icterícia. Ele ria tanto.... De quê será? Do tema?? Kkkk

Enfim, desejo ao meu filho toda a sorte de bênçãos do Senhor na vida dele, e continuo orando todos os dias pela vida dele. Não mais de madrugada como de costume, já que o pequeno não acorda mais... eu também não acordo.
Deus te abençoe meu filho!!!

16 Comentários:

Unknown disse...

Oi Dani!!!!

Espero em breve poder estar vivendo o mesmo sentimento com a minha Bebel... hehehe...
Que bom poder ver o Emanuel cada dia mais lindo e saudavel...
Bjos...

Jordana disse...

Lindo o post, o Emanuel está um bebê lindo! Crescendo a passos largos! Ele sempre foi precoce neh, achei fantástica essa do google, kkkkkk...
Muito mais alegrias para vocês nessa vida de mamãe e bebê!!

Dαni Delgado disse...

Todos Nós desejamos Toda a Felicidades, Paz, Saúde e todas as outras coisas boas na Vida dele♥
Bitocas♥

Taiza Godoy disse...

Parabéns Emanuel pelo seu 3º mesversáriooooo :)

bjosssss

Suellen disse...

Ain ti fofo o seu baby..muto gostoso..
Eu nem me vejo daqui 1 ano ainda..meu Deusss..minha menina vai estar enoorme e eu num consigo pensar nela ficando independendte..rsrsrs
coisa de mãe boba sabe né..
Saude e felicidades á vc e sua familia..bjos

Pâmella disse...

Parabéns ao pequeno!!! Ele está lindo amiga!!! E prepare-se, cada mês que passa eles vao exigindo cada vez mais da nossa atenção, porém é cada dia mais gostoso e apaixonante!!!

Beijossss

Milka disse...

Parabéns!!!!
Para o Emanuel e pra super mamãe babona!!
Parabéns Dani que venham muitos e muitos meses de felicidades pela frente.
Deus abençoe.

Din disse...

Parabéns a vocês dois!!!!

Renata Bonasio disse...

parabens para o Emanuel!!! ele está lindo!!!

Cairenne disse...

Olá Dani! Nessa data especial pra vc e seu pequeno resolvi deixar o anonimato e me manifestar! O seu blog tem sido uma verdadeira bússola para mim!
Meu baby completou um mês e também teve acne e também enche de bolinhas por causa do calor aqui de Goiânia. Suas dicas são valiosas para essa màezinha de primeira viagem aqui. Parabéns!!!

eliane maia pereira disse...

Dany parabéns seu moço é lindo, simpático e muito cheiroso, todas ficaram encantadas com ele e não era pra menos né.
Agora queria que vc me passasse a dica do penteado da chapinha com papel laminado, o seu estava tão lindo que jurava que tinha ido ao salão!!!
Se não for incomodo vc responder no meu email elianemaia_1@hotmail.com
Bjossss e mais uma vez parabéns pelo tigrinho

Marina Rocha disse...

Parabéns pelos 3 meses de vida do Emanuel, vivaaaa!!!
Beijão Emanuel e Gata!!

Deus abençoe sempre!!

MEU BEBÊ E EU disse...

Ai, eu fico babando doida pra chegar minha vez, estou com 28 semanas esperando o Gael! Dani, como vc fez com relação a hora do sono para ele dormir a noite inteira, conta sua "mágica" pra gente por favor! rsrsrs....

Dani Dias Delgado (Mamy Coragem) disse...

é uma delícia acompanhar as conquistas e evoluções de nossos filhos, e passa tão rápido Dani.
agora que menino mais danado comendo a cabeça dos bonecos, kkkkkk.
beijo

Nina disse...

QUE FELICIDAE...3 MESINHO..FOFURA..C VAI VER COMO ELE VAI DESENVOLVER AGORA.. NUM PULO

M ADD LA NA SUA LISTA PRA ACOMPANHAR A DUDA!! BJOKAS

naninha disse...

Oi querida amiga!

voce me deu boas dicas que da para serem feitas em casa! amei... simples, barato e com resultados bons... é isso que eu preciso no momento! ahahah!

Valeu fofa!

Eu te amo... vc sabe, ne?

naninha

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br