sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Familia Gripada unida....



EHHH, FAMILIA GRIPADA UNIDA, PERMANECE UNIDA!!!
A MAMÃE AQUI TÁ ACABADA, O PAPAI UM TRAPO, E O NENÊ, NO SEU SÉTIMO DIA DE GRIPE... SARANDO, GRAÇAS A DEUS!!!!!!

EU E ROMULO PEGAMOS GRIPE E ESTAMOS DESTRUIDOSSSSSSSSSSSS......
DEUS ME LIVRE.......




ONTEM FOMOS A PEDIATRA NA CONSULTA DOS 4 MESES, ATRASADOS, COM 4 MESES E 20 DIAS....
PESO DO NENÊ: 7585,00 kg
TAMANHO: 68 CM
A DRA CONFERIU ESSE RESTINHO DE GRIPE E DISSE QUE NESSA FASE QUE MORA O PERIGO. GRIPE MAL CURADA DA BRONQUITE E PNEUMONIA...
RECEITOU NOVOS REMEDIOS E AEROSOL 3X AO DIA...
CORREMOS COMPRAR O APARELHINHO POIS NÃO TINHAMOS...
E CONCLUIMOS QUE É UM ÓTIMO INVESTIMENTO....
JÁ QUE COM ESSA GRIPE FAMILIAR, ESTAMOS TODOS ¨BERANDO¨ O AEROSOL DO NENÊ... kkkkkkkkkkkkkkk
LEVEI UMA BRONCA POIS NÃO ESTOU FAZENDO A LIMPEZA CORRETA DO PIPIU DO TIGUIM.... (morri de vergonha)
ELA ACHOU SECREÇÃO BRANCA NA CABEÇINHA DO PIPIU, (ehhh, agora a cabeça aparece, graças ao tratamento com POSTEC) E ME DEU UM TOIN... ENTÃO DESCOBRI QUE ESTOU LIMPANDO ERRADO.
EU DOU BANHO E DEPOIS NA HORA DE SECAR O NENÊ, EU ESGARÇO E LIMPO.
E NÃO É ASSIM, NÃO!!! TEM QUE ESGARÇAR DENTRO DÁGUA E PASSAR SABONETE.
PS: Como que faz isso eu não sei, com um menino serelepe na banheira, só se eu tiver 8 maõs...
COMO O TIGUIM ENGORDOU APENAS 600g DA ULTIMA CONSULTA, ME ASSUSTEI, MAS A MEDICA DISSE QUE AGORA O PICO DE CRESCIMENTO DÁ UMA ESTABILIZADA E ELE ENGORDA UMA MEDIA DE MEIO KILO POR MÊS MESMO.
EU, LOUCA PRA DAR PAPINHAS DOCES, JÁ COBREI DA DRA, MAS ELA SÓ LIBEROU A PARTIR DE 30 DE NOVEMBRO.
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!! FIQUEI TIRSTÍÍ

11 Comentários:

Renata Bonasio disse...

menina, seu tiguim esta otimo!!!! Eu estou morrendo de medo da consulta na segunda feira... Matheusinho não deve estar nem com 6500 g... se for isso, ñão engordou nem meio kg... daí vou exigir uma atitude da pediatra... pq meu bebe ta magrinho demais!!!!

Melhoras pra familia!!!!!!

Anônimo disse...

oi Dany.
descobri um link muito interessante onde tem uma pediatra daqui de Portugal que talvez seja bem esclarecedora quanto aos pipis. tb tinha essa duvida e vi q a melhor coisa é esperar. rs
http://www.mamaminha.com/fimose.shtml

Bibi Elias disse...

Dani, eu tb me assustei na última consulta pq Theo só engordou 700 e poucos gramas. Contra 1300g das outras vezes. Achei que meu leite tava ficando sem efeito. Rsrs... Mas a pediatra dele me disse a mesma coisa, que agora eles egordam menos (até pq, não são mais bebês paradinhos, né?! Já querem ganhar o mundo!). Sabe a calça listradinha de P&B que vc me perguntou onde comprei? Então, ela eu comprei numa loja de bebês aqui da minha cidade e paguei (pasme!) R$1 por ela. Na verdade, até menos pq eram 6 calças por R$5. Hahaha... Comprei 12! Rsrsrs... Várias estampadinhas e outras lisinhas (P/M/G). Aproveitei o preço incrível, né?!
E a meia que imita um tênis, que vc tb perguntou, é da Leader, mas é de time... É do Botafogo, nosso time aqui no RJ. Todo mundo gosta daquela meinha, ainda mais que o símbolo não aparece. O único defeito é que ela deixa o pé dele pretinho! Solta pêlinhos... :o)
Beijinhos nossos

Fabi da Juju disse...

Oi Dani,

Já faz algum tempo que acompanho seu blog...até já comentei algumas vezes, mas foram poucas!!!

Eu tinha um blog no e-family mas agora migrei para o Blogger e te inclui na minha lista de blogs no site, tudo bem para vc??Pq gostaria de continuar te acompanhando!!!

Super beijo e melhoras a todos de sua família.

Nosso blog: http://fabijulia.blogspot.com/

Fabi

O mundo da Dani disse...

ei amiga.. coitados... gripe ja é ruim e no verão então... affff é pra acabar heim....

beijinhssss, melhorem logo

Anônimo disse...

Ai amiga, nós tb passamos por isso aqui em casa, tds gripaderrimos, mas Graças a Deus, já passou e estamos tds otimos, o seu Tiguim esta muito bem, em bela forma, o meu com 4 meses estava com 69cm e 8.500kg, muiiito acima do peso, e advinha, o coitadinho esta de dieta, tive q reduzir td, nos primeiros dias ele chorava, hj com 14 dias de dieta ele já se acostumou, mas dá uma dó...bjos
te procurei no twitter, vc usa???

Dαni Delgado disse...

Melhoras a Familia Unida♥
Ótimo FdeSemana e Bitocas♥

Nayara Grosskopf disse...

Ai Dani, gripe é horrível né? Ainda mais a família toda.
Desejo melhoras para vcs... Que vcs fiquem bons rapidinho.
Flor quanto ao peso do Tiguim eu acho que ele está ótimo... E realmente depois o aumento de peso diminui um pouco. Mas fica tranquila que ele está ótimo mesmo.
Quanto ao pipi, putz, nem imagino como se faz a higiene... De menininha também é complicado, mas de menino deve ser mais ainda...
Fiquem com DEUS flor
E melhoras
Beijos

Milka disse...

VIXE!!!
MELHORAS PRA VCSSS!!
MUUITA SAUDE E DEUS ABENÇOE MTO VCS!
BEIJUS

Anônimo disse...

Amigaaa, que saudadee! hihi
Olha, fiquei chateada em saber que a familia gatos está dodoi. Que droga, mas faz parte da vida amiga, passa logo, como o Emanuelzinho que já ta quase bom. Graças a Deus!!
Amiga, ele ta lindo e essa foto ta de da dó. kkkkk Tadinho.
Sabia que eu não sei se to lavando a perereca da Sofia bem, eu vou até perguntar a pediatra.

=**

-Cath e bebelina-

Doce amor em Familia !!! disse...

Olá Dani !!

Que bom que vcs já estão melhorando, mas acho que nessa transição de tempo as pessoas ficam mas vulneraveis, a Manusinha também está resfriada, mas acho que alergia, o rinosoro que diga, passo direto e dá uma peninha, mas fazê o que né !!!!

Beijos
Helo

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br