domingo, 15 de novembro de 2009

A Hora do Pesadelo


Na gravidez, uma amiga minha já havia me avisado... eu só não pensei que mesmo, após o parto, mais precisamente MESES depois, eu ainda estaria tendo pesadelos com o Tiguim...

Na gestação, eu sempre sonhava coisas ruins, a mais frequente é que Emanuel nascia cego. Entre milhões de acidentes domesticos, tal...

Hoje 5 meses depois de nascido meu pequeno, lindo de viver, e super saudavel, volta e meia sou acometida pos sonhos idiotas e que me apavoram.

Sempre sonho caindo com ele no colo, descendo as escadas do meu predinho..
Até já caí com ele, descendo do carro, lembram que relatei?
Credo!!!

Ontem eu fui por o Bebê conforto no chão e ele tombou pro lado, PUM, nenê caiu no chão. Mas como a distancia do chão e do bebê conforto é pequena, ele não sofreu nada.....

Nossa!!! Eu fico tão chateada.... Pesadelos são horriveis, e principalmente qdo se sonha frequentemente com fatalidades com nossos filhinhos.

Eu tô super sensivel com a volta ao trabalho, com o leite que está secando, e com as coisinhas novas na vida dele que estou perdendo por estar trabalhando... talvez seja por isso que estou sonhando mais... sei lá.

Sempre peço ao Senhor pra cuidar até dos meus sonhos,pois qdo tenho esses pesadelos, passo o dia impressionada...
Hoje nem queria que a minha mãe descesse com ele no pátio, com medo dela cair com ele...

Deus, me dê tranquilidade as minhas noites, assim como o Senhor tem dado aos meus dias!!!!






Ontem Emanuel fez 5 meses... e agora eu tô me dando conta que o tempo está passando rápido demais....
E preciso admitir, sempre curti cada fase dele, mas essa??
Está sendo a melhor de todas..
Ele gargalha, participa mais, me beija e faz carinho no meu rosto, come frutas e danoninho.. Faz cocô mais durinho (ebaaa) ... enfim, bom demais.....

10 Comentários:

Roberta Galante disse...

Ai amiga é duro, mas logo essas coisas ruins vão acabar vc vai ver..
Parabéns para o principe lindoooooooo
beijokas

Jêh! disse...

Pesadelos...Afff....
Tenho tantos....Mas pode ser pela mudança de rotina , ou a volta dela...de vc estar trabalhando e pensando no que ele está fazendo e taus...
Pede a Deus proteção para o seu pimpolho!!!

Bjus e boa semana!

Unknown disse...

Oi Dani!!!

Já dotei sua dica!!!!Tchai a toda hora!!! hehehe...

Que bom que a sua mãe está ficando com o Emanuel!!!! Dá muuuita segurança né??? Eu até hoje não fico tranquila com a minha filhota no colo de ninguém!!!! hehehe...

Mas voltando ao assunto é tudo de bom poder deixar com a nossa mãe!!!

Quanto aos sonhos... sempre sonhava que a Isabel morria, que eu esquecia ela... agora não ando tendo tempo nem para sonhar!!! hehehe....

Bjos e obrigada pelas suas dicas e seus posts...

Faça a Festa: sua festa com a sua cara! disse...

Aff, que coisa chata... tomara que passe!

Adoro passar por aqui e ver suas dicas e experiências! Grande abraço!

Fabi da Juju disse...

Oi Dani,

Os sonhos sempre significam alguma coisa...e com certeza estão ligados ao fato de vc ter voltado ao trabalho e estar insegura com isso!!!

Amiga...curta mesmo...daqui para frente cada fase é mais linda e o bb interage mais com agente e o tempo voa mesmo...minha Ju fez 8 meses na ultima sexta feira...daqui a pouco estar correndo por aí!!!

Beijos no Tiguim..

Fabi da Juju

Dina Ulbrich disse...

Ai amiga os dias voam né, meu deus Felipe ja fez um mês...
Emanuel teve mts cólicas? Como vc resolvia? Bjs

Anônimo disse...

o flor..
acho que td noss temos esses sonhos..
mas Deus protje nossos anjinhos viu
bjokas em vcs
e boa semana

Rubia Oliveira Bitencourt disse...

AII QUE HORROR!
pesadelos eu enho algums tbm nossa acordo toda nervosa!!
Mais papai do ceu cuida bem desse anjinho flor :)
beijinhos

Cris Almeida disse...

Ainnnn... Eu pensei que fosse só eu que tivesse esses sonhos malucos, o pior é que a gente fica sentindo aquela sensação ruim por vários dias, pelo menos eu sou assim! Deus proteja nossos pequeninos... Isso deve ser só insegurança nossa... Bjus!

Meire Biudes disse...

oi Dani...delicia seu post no meu blog...é tão bom quando alguem que já passou por tudo isso converse com a gente...e alguem que nao nos conheça é melhor ainda, entende? a coisa fica isenta...pqw o povo que rodeia a gente, affff...é mais palpite que bons conselhos...
grande beijo querida, e no gostosoooo do Emanuel...

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br