quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Mais sobre a volta ao trabalho...



Vida de mulher trabalhadora não é facil....
Pegar busão lotado, não é facil.....
Ficar um dia inteirinho longe do Tiguim, não é NADA fácil!

Postar não está sendo facil tb, chego em casa cansada e morta de saudade, e a ultima coisa que quero é ir pro PC....

A rotina desses 3 dias está sendo assim:
Acordamos os 3 juntos praticamente (mamãe, papai e bebê) , dou um mamá, ligo pra mãe que sobe aqui pra casa pra ficar com o pequeno..
Pego carona com o marido, e vou trabalhar.
Vir almoçar em casa pra amamentar vai ser dificil sem condução própria....
(UMA INDIRETA PRO MARIDO QUE LÊ O BLOG... kkkkkkkkkk)

Então ando tocando direto sem vir dar mamá.
Ai volto as 17hs, num busão 3x mais lotado que de manhã, e toda vez nesse horario, ele está no patio, passeando de carrinho... corro pra abraçar e amar!!!

Nesses 2 dias, terça e quarta, o peito não doeu como no primeiro dia... na verdade ele nem encheu....
Realmente, o leite está 100% ligado a quantidade de agua que a gente bebe. Comprovadíssimo!
Durante o expediente não bebo agua, se tomo 1 copo de 100ml, é muito!!!!
Hoje mesmo, cheguei em casa 17hs com o peito murchinho, murchinho....

A vizinha velhinha me disse que não se deve dar mamá com o corpo quente....
Uma amiga confirmou isso hoje....
Então, chego e corro pra um banho gelado, antes de dar o peito pro Tiguim...
O leite quente, e que ficou muito tempo no seio, pode dar diarréia no nenê, dizem elas.... FAZ SENTIDO....

Lembram que eu contei no post anterior que qdo eu cheguei no 1ºdia, o nenê me beijou, me lambeu e me chupou? kkkkkkkkkk
Hoje e ontem foi a mesma coisa.....

Vou tentar filmar a minha chegada do trabalho amanhã.... pra vcs verem e pra eu guardar no meu arquivinho de vídeos dele.... Porque eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiiii.....
Repito: é o melhor beijo do mundo!

18 Comentários:

Marcia disse...

Miga, realmente esse beijo é MARA !!!!!! O Gustavinho também aprendeu a dar rsss. E essa do corpo quente eu não sabia não.... Está anotado aqui ! E agradece a Deus pela mãezona que vc tem ! Beijos !!!!!!!

Marcia disse...

Ah, detalhe : Vc tá linda na foto !

M e I disse...

OI, achei seu blog pelo da Dina, me chamou atenção pelo nome!^^

Mto lindo seu relato, tow curiosa pelo video! =D

Mamãe gata msm viu!?^^ tow te seguindo agora... bjoka!

Anônimo disse...

oi florrr...
aiiii q bom sabe dani q vc supero td isso....
ahh j to atras d outro servico,ahh e no bras coisa de bebe e super baratooooo....meu deus e cad coisa linda....
bjokas ah obs..vc ta linda na foto

Victor Brawl disse...

olá! achi seu blog pelo blog de uma amiga, rrs, voltei domingo ao trabalho e ´chorei muiito ( pq sou manteiga derretida mesmo) só fiquei mais tranquila pq ele ficou com minha mãe, mas somos guerreiras e temos que nos desdobrar em muitas, né verdade?! grande beijo pra vc ,seu filhote é lindo!

Jêh! disse...

Oi flor!!
Tá lindona hein???
Que beijinho doce não deve ser este !!!
Eu estou numa úlcera só de ter que voltar ao trabalho...Vou tentar vir meio dia ( de busão mesmo ) para dar de mamar!!Vamos ver se vai dar certo este esquema!
Bjussss

Dê Freitas disse...

Que delícia essa volta pra casa, hein!

Bjs,

Lyanna Souza disse...

Que bom que tudo está se ajustando... melhor ainda que a vovó tá dando uma força. O beijinho lambuzado na volta para casa deve ser mesmo uma delícia!!! Bjs!!!

Rubia Oliveira Bitencourt disse...

Aii que delicia esse beijinho imagino como ele nao fica feliz rs!
Amei a foto vc ta lindaaaaaaa
e o negocio de dar mamar com o corpo quente tbm acho que faz sentido :)
beijocas

O mundo da Dani disse...

amiga vc ja ta toda gatona heim, nem parece q teve bebe... aff
eu to um trapo e o davi ja tem 6 meses heim... affff
cade minha auto-estima, se achar ela por ai me grita..rsrsr

bjusssss

Dina Ulbrich disse...

Amiga que linda na fotooo...

Que bom que esta tudo tranquilo em casa e no seu coração né
Bjs

Milka disse...

oiiii..
ave toda vez que leio um relato sobre mães que conseguem deixar seus bebes e trabalhar fora me sinto uma fracassada...por não ter conseguido :(
Mas graças a Deus to dando o meu melhor pra elas..
Ah!! vc ta lindona heim!!

Andréia disse...

Oi Dani, então os carocinhos não coçam....é só a vermelhidão mesmo.
..........
Que foto linda, vc tá interona heim?! rsrsrsrsrrs

Beijos!!!!

Anônimo disse...

Que bom querida, parece q vcs estão realmente levando td de boa...espero q comigo tb seja assim...de td a única coisa q fiquei com vontade foi do "beijo", de voltar a trabalhar não fiquei não...kkkkk...vc esta muita linda, e o baby nem se fala gaterrimoooo...bjão para vcs!

Anônimo disse...

Ai q amooooorrrrr beijinhos é? Isso é saudades q ele teve d ti, do teu cheiro... q amorzinho...
Estou lendo teus posts d volta ao trabalho pesando na minha volta tb... q saco! Mas q bom saber q ñ doi taaaaaanto assim, e q doi menos ainda p/ eles né?
Bjus!

Dani Dias Delgado (Mamy Coragem) disse...

Oi xará gata.
que foto linda heim?
amei.
passando pra deixar um OI bem grandão.
bjs no bbzão.

Sara e Ale disse...

Oi Flor quanto tempo
Aiii esse beijo é tudo!!!
Marco Antonio também dá!!!!!!!
Essa do corpo quente pra mim é nova
Eu chego em casa aprimeira coisa que faço é dar mama
Ele mesmo ja vem cheirando e procurando
Bom sabe que esta tudo bem viu !!@
Dois lindos

Bjs

Elen mamãe da Duda disse...

Oi linda...
Nem sei como vai ser quando eu voltar a trabalhar...
Esses beijinhos sao tudo de bom né a Duda também e as maozinhas abraçando a gente?
Lindo né?

Beijos
Elen e Duda

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br