segunda-feira, 9 de novembro de 2009

a volta ao trabalho



Hoje o meu relógio biológico me despertou antes das 8hs, mas eu insisti em ficar mais um pouquinho.
Parecia que queria que o tempo parasse....

Mas o papai se levantou primeiro, o que me estimulou a levantar também.
Não arrumei mesa de café, nada....
Procurei por debaixo dos cabides, onde poderia estar meu uniforme, inutilizado há 6 meses?
Separei o broche da empresa, deixei tudo preparadinho, como se fosse primeiro dia de escola...

Recebi uma msg de celular da minha lider, avisando que nosso novo horario de trabalho a partir dessa semana é as 10hs... OBAA mais uma horinha com meu bichinho...

Me arrumei sem pressa, e qdo estava maquiada, me olhei dentro dos meus proprios olhos no espelho e cai no choro.
Abracei meu bebê bem forte, mas bem rápido, pra doer menos........ e saí!

Fui pro ponto de onibus... afinal meu marido vendeu a minha Bizinha pois eu insistia em pilotar até o Oitavo mês...
Me senti a ricona que nunca andou de busão.. kkkkkkkk
Nem o preço da passagem eu sabia!



Cheguei na loja, varias meninas vieram todas animadinhas, me abraçar e perguntar do nenê... ahhh, pra quê?
Meu olho encheu de lágrimas...
Mas no resto do dia, juro... não doeu!
Pensei nele bastante, e o peito cheio faz a gente se lembrar mais ainda do filhote em casa.
Mas o horario de almoço chegou e deu uma vontade de vir pra casa dar um mamázinho.... só que eu estava longe... não deu... toquei direto.

Mais uma vez a tarde passou voando e minha líder que é mãezona de uma bebezinha ainda, e sabe tudo o que eu estava sentindo, me liberou as 16hs... e eu, mais veloz que um Guepardo, fui pra minha realidade de mulher a pé: ponto de onibus....

Quando pus o pé na portaria de casa, comecei a chorar, vi a minha mãe com o nenê no carrinho passeando no pátio...

Corri, arranquei ele do carrinho sem desabotoar o cinto, e abracei tanto.... tanto....
Ele começou a chupar minha bochecha e lamber, lamber.....
ai que delicia!!!!!!!!!!!
Foi o melhor beijo que já ganhei na vida!!!

Ele não sentiu a minha falta, minha mãe relatou. Ficou de boa, brincou, fez manha.. tudo normal.
È a mãe que sente a falta mesmo, os nenês não tão nem ai.... kkkkkkkkkkkkk

Bom, sobre meu novo horario de trabalho:
Não folgo mais as terças, porem entro as 10s todos os dias e saio as 17hs usando meu direito da jornada reduzida... ou seja, só trabalharei 6hs por dia, por enquanto!!!!!!!
Ahh, e trabalhar aos domingos, só a partir de dezembro.

BOM, O QUE EU QUERIA DEIXAR RELATADO AQUI É:
GENTE, REALMENTE NÃO DOEU!!!
NÃO FOI A MORTE COMO EU TAVA IMAGINANDO...
SENTI UMA DORZINHA, MAS A SEGURANÇA DE SABER QUE MEU BEBÊ ESTÁ COM A SEGUNDA MULHER QUE MAIS O AMA NO MUNDO....
NÃO TEM PREÇO!!!!!!!!

20 Comentários:

Bia disse...

Ohh linda, que dó... fiquei hj com o pensamento em vcs, sabia? Senti sua apreensão daqui!
Mas como eu disse anteriormente, ia ser ruim sim, mas não tanto quanto vc estava imaginando! A gente acostuma...

beijos, beijos

naninha disse...

pensei bastante em vc!

e agora to FELIZ... FELIZ...

OBRIGADA POR NOS RELATAR TUDO

PARABENS FLOR!!!

blogdagravida disse...

Ai...chorei aqui lendo isso...não doeu o Tanto que você havia imaginado. Mas doeu, né? Tenho medo desse dia...e olha que meu baby nem nasceu ainda ... Força na peruca, mulher!

Lu Iank disse...

Oi Dani
Que bom que ele ficou super bem. Feliz da mãe que pode deixar o seu bebe com a avó. Com certeza não teria uma pessoa melhor para cuidar dele nesse momento.
Felicidades!
Luciana

Lílian Madeira disse...

Ai que lindo... choreiiii volto sexta... tá doendo rsrsr...
Tomara que seja tranquilex igual a vc!!! Beijokas e parabéns!!

Camilinha disse...

oie flor... que bom que foi mais facil do que vc imaginava1! isso me da um alivio...

bjus

Meire Biudes disse...

oi dani, recebi seu post e ameiiii, é tão bom quando alguém curte o que a gente escreve, principalmente nessa fase final que eu tô...meio sensível à flor da pele (existe isso? rs)...se gostou da minha história, te recomendo ler o início mesmo do meu blog onde conto a historia da minha filha Stefanie que é adotada...tenho certeza que vai se emocionar...e adorei ver que vc tem um garotão, aliás lindoooooooo, vou usar seu blog de referencia, pode esperar...já adorei saber sobre a limpeza do pipi (é uma das coisas que tenho receio)...grande beijo Meiroka

Milka disse...

Glória a Deus por isso Dani!
Que bom que deu td certo, fiquei mto feliz!!

Adriana disse...

hehehehhe...o primeiro dia do meu retorno ao ttabalho foi cruél. lágrima nos olhos cada vez que alguém olhava pra mim. Depois a gente acostuma...e olha que minha bb fica na creche :(

bj

Dina Ulbrich disse...

Ai Dani que bom que não sofrou muito, logo acostuma né... e que bom que ele fica cm a vovoó, vc fica mais tranquila né
Beijos em vc

Lívia disse...

Dany, que bom q não foi tão ruim!
Pensei em vc essa semana e queria te falar umas coisas.. Me passe seu e-mail pra gente conversar!
Bju gde =*

Andréia disse...

Oi Dani, é verdade, nossa mãe é mãe dos nossos filhos tb!
Só confio a minha Gi pra minha mãe ou minha sogra, mais NINGUÉM!
Parabéns pela volta ao trabalho, eita mulher maravilha!!!!! rsrsrsr

Beijos!

A. Alves disse...

Bom saber que vc pode contar com sua mãezinha e que ela está curtindo o nenê assim como vc. Querida curta cada momentozinho, vai dar tudo certo!

Anônimo disse...

Ao ler seu post ate fiquei mais tranquila, pena q não posso contar com a melhor babá desse mundo: AVÓ....pois ela já cuida do meu pai, q esta muito dodoi....tadinho o meu vai para o berçario msm...ai q medo dessa hora! Bjão para vcs!

Meire Biudes disse...

oi dani, tenho que te dizer mais uma coisa: comecei a ler seu blog e cada vez mais me identifico com vc, aí descobri que vc é evangélica como eu e faz aniversario no dia 06 de outubro?? me poupe mulher! é muita coincidência hein? sintonia ampla...e que é esse teu bebê hein? que coisa mais linda desse mundo...beijo!

Nayara Grosskopf disse...

Oi Dani... Que bom que tudo foi relativamente tranquilo. Apesar da dorzinha, vc disse o certo: O tiguim estava com alguém que o ama muito, realmente não poderia estar melhor cuidado (além de vc é claro).
E é assim mesmo viu? A gente vai com o coração apertado, com os olhos cheios de lágrimas e quando voltamos percebemos que eles nem sentiram nossa falta haha.
Só agora a Luísa tem sentido minha falta porque está passando pela crise dos 6 meses...
Mas vc vai ver, vc vai acostumar com essa situação em breve.
Fiquem com DEUS
Beijos

Rubia Oliveira Bitencourt disse...

Aiii dani que coisa kkkkkk mais fico feliz que deu tudo certo!!!
Nos que somos um pouso desesperadas mesmo rs.

ah quanto a fralda tem a centopeia flex rn Chama New baby rs é dificillll de achar aqui viu mais tem. me recomendaram ela já usou?

beijcoonas em vcs

naninha disse...

amiga... foi mal... tava tao empolgada em colocar a IDEIA que esqueci de ser "fiel" ao jeitinho dele... ma sjá corrigi la no blog!!!
Se quiser, vai la ver como ficou!

bjos e continuo com vc nos pensamentos... principalmente de manha!

deus abençoe teu filho especial e abençado e perfeito e feliz!!!

Jêh! disse...

oi minha flor!
Obrigada pelo comentário tá?Vou começar uma reeducação alimentar onde pão branco não PODE!!!!
Li seu post e me deu um aperto no coração e ao mesmo tempo um alívio sabe...daqui a dois meses estarei voltando ao trabalho , e ontem conversei com meu marido sobre se eu volto ou não a trabalhar...mas como meu salário vai fazer muita falta a solução vai ser deixar a Helena com a minha sogra...Affff....Só quero pensar mais nisso lá pela frente...quero ler com calma a introdução da mamadeira ao seu pimpolho...para eu tr uma idéia de como fazer isso....

Bjusssssssssss

Fabiana disse...

oi querida!
nossa que bom ter uma vovó presente como tua mãe!!!
sei q vc ficou mais tranguila pq seu lindinho estava com tua mãe! não tem babá melhor q nossas mães!
bjão.

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br