domingo, 29 de novembro de 2009

Resultado (camiseta)

Gente, eu não nasci pra ser artista! Kkkk
Descobri isso hoje filmando o sorteio, e vc vai poder constatar isso também... eu começava o vídeo, ria, errava e começava de novo.... Varias vezes...
Até que consegui... mas gaguejei pra caramba! Kkkk
Fiquei emocionada, juro!!!
E quando saiu uma pessoa queridíssima no sorteio, gostei mais ainda!!!
Então assistam ao vídeo o confiram a ganhadora.

Os: desculpem o mau humor do Tiguim, ele tinha acordado não havia 10 minutos....

20 Comentários:

Vitória disse...

Poxa!!!!:(
Eu não tenho sorte com sorteio:(:(:(
Bjinhos...

Lilian Mayer disse...

Ai que pena que não fui eu que ganhei!
Fica pra próxima,
Beijo grande.
Mamãe Lilian

Camilinha disse...

apenas de não ser a sorteada fiquei feliz pela mãe da clara... parabens flor.. bjus

Milka disse...

Ah..não fui eu!!!
Se tivesse sido eu vc nem ia gastar com correio,kkkkkkkkkkkkkkkk
Mas tô mto feliz a Ju é o máximo..mereceu!!!
beijus e boa semana

Ps: vc tava nervosa mesmo heim..e o tiguim..mau humorado,kkkkkkk
Tava lindo!!

rainha disse...

ahh nem, queria ter ganho essa camisa viu!
:(
mais tudo bem, foi pra minha querida e linda amigaaaa ju!
adoooro ela!
kkk
dany, vc fala com sutaque kkkkkk que legal!!!
kkkkkk bjooo

O mundo da Dani disse...

ahhhhhhhhhhhhhhhh
nao ganhei
buaaaaaaaaa

Unknown disse...

Ahhhhhhhhh... que peninha!!! hehehe!!!!

Bjos...

Valquíria disse...

Olá Dani!!!
Cheguei até aqui através da Ju mamãe da Clarinha, adorei conhecer seu blog e parabéns pelo Emanuel ele é muito fofo mesmo. Também sou mamãe de um menininho e como gosto de ampliar meu circulo de amizade virtual vim lhe convidar para acompanhar meu blog também, afinal já linkei o seu, te mandei um convite por e-mail, seja bem vinda ao meu cantinho!!!
Beijos
Carinhosamente,
Val e Gui

Anônimo disse...

oh florr
que delicia adoro a juh....
fico feliz por ela...
ahhh tem sorteio no meu blog..tbmmm vai la participar..
bjokass

Luciana disse...

Eu acho que vc se saiu melhor que muito apresentadora!!! Que tal mudar de profissão?
Bjs

Anônimo disse...

Q legalllll....adorei o sorteio, e vc esta ótima amiga, muito linda gata....kkk...parabéns Ju....bjos para vcs!!!

Taiza Godoy disse...

Adoreiiiiiii... Pena que eu nao me escrevi deixei até a pagina aberta mas depois passo e eu nao me escrevi ,mas deixa a M nao ia servir mesmoo kkkkk que gorda né kkkkkkkk

mas eu quero o da PAMPERS EU QUEROOOOOOOOOOOOO

BJOS BJOS ADOREI LER O SEU BLOG

Rebeca disse...

Adorei o vídeo e parabéns pra Juliana!
Beijos

Juliana disse...

ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Vi agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!
To moooooorta de felizzzzzzzzzz
por ser um presentinho de uma mae tao linda e querida!!!
Adorei o vídeo@!!!Estão lindossssssssssssss
Beijijnhosss
Ju e CLara
*Vou mandar um email!

A. Alves disse...

O vídeo ficou muito legal!!! E o tinguim sem entender nada e com cara de mau pras câmeras!!! Sò uma perguntinha: quem filmou (risos)?
Bjuss

Roberta Galante disse...

adoreiiiiiiiiiiiiii amigaaaaaaaaaaaaa..pena que naum ganhei mas valeuuuuu huhuh
beijokas

Renata Bonasio disse...

dani num ganhei mas valeu a participação!!!! Vc estava ótima no vídeo, vc é mto simpatica!!! adoraria conhecer vc!!!
bejão

Elen mamãe da Duda disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKVC é muito boba, mas ficoi ótimo...
Tá parecendo apresentadora de TV...
Mas a Ju merece.
O Tiguim tá lindo e que carinha de emburrado mais linda!
Ah, vou fazer um sorteio também KKKKK...
Menina nao é que resolvi fazer um apelo também pra Aline da Ketichum, e ela vai fazer uma promo no meu blog KKKK...
(Te imitei tá!)
Beijos!!!
Elen e Duda

Alessandra Mulher dos olhos de Deus disse...

Oi querida, td certinho?? Pena que não soube do sorteio, mas tb não a conhecia antes né, sou nova aqui como blogueira, foi Ju que foi sorteada, foi isso mesmo que eu vi?? Bom queria saber se podíamos nos seguir, adorei seu cantinho e seu pequenino. Bj grande.

Alessandra Mulher dos olhos de Deus disse...

Oi querida, estou aqui para lhe responder a sua pergunta a Elen, ela é minha cumadre, não sei se terá tempo de blogar hj, mas para ser mais rapido resolvi lhe responder. O amigo secreto é o da Ju sim, se não recebeu o e-mail, veja no site do uol, amigo secreto, no lado do seu amigo secreto vai estar escrito em vermelho amigo secreto. Ok querida, bjssss.

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br