sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Sobre várias coisas

SOBRE A VOLTA AO TRABALHO:
Cara, vou lhes dizer, trabalhar e ser mãe não é nada fácil....

Se não fosse a minha mãe, que além de cuidar do meu bebê, dá um trato na minha casa.... se não fosse ela, tinha baratas pelas paredes...

Eu chego do trabalho esgotadíssima, sem animo pra nada. Pego o nenê e deito na cama, finjo que brinco pra descansar.... ele chora, fica irritado, quer ficar de pé, e a mãe quer morrer deitada.... conflito....

Eu chego as 17:30, ele dorme as 21hs... ou seja, tenho apenas 3 horas e meia pra ter meu filho em meus braços e amá-lo..... mas estou fazendo isso sem qualidade, pois o cansaço supera a vontade de ficar com ele.







Gente, mas mudando de assunto: Lembra meu apelo pra moça da Ketchum???
kkkkkkkkkkkkk
Funcionou!!!!
E olha, se preparem pois dia 05/12 tem Promoção PAMPERS no meu blog, e é um presentão....
Presentão mesmo: no quesito Valor e tamanho!!!!!!


SOBRE O PEITO:
O leite está em fase de secagem, mas ainda dá o ar da graça. Dou mamá apenas 2x, ou 1x ao dia... ainda sai bastante qdo ele mama, mas não o suficiente para saciá-lo.

O leite demora pra descer, ele precisa sugar por uns 4 a 5 minutos, e isso o deixa bravo, e ele se irrita, e abandona. Acostumou com a mamadeira né? Puxou, saiu....

Eu sabia que isso ia acontecer, só não sabia que EU iria sentir.... Tô me sentindo inútil....
Já não tenho tanto leite, e o pouco que tenho ele despreza...
Já não tenho tanto tempo pra ficar com ele, o quando tenho, não me dôo 100% pór causa do cansaço.


SOBRE A PROMOÇÃO DE 01 ANO DO BLOG:
Ainda tá valendo tá?
Você pode ir no post, ou clicar na imagem que aparece aí do lado, e se cadastrar!
Vale leitoras comuns, não precisa ter Blog. Ok?
Domingo é o sorteio!









13 Comentários:

Anônimo disse...

OH florrr..o bebe ta lindoooo
bjopkass

rainha disse...

ainda bem que vc tem uma mae com m maiusculo. aminha nao ta nem pra mim nem pro joao!
levanta as maos pro ceu danyy!
bjao

Lizy disse...

oi Dani,
Tb voltei na segunda mas graças a Deus a minha indicação pra cobrir a licença ficou, ou seja, aqui estão todos hiperdevagar comigo e eu vou visitar meu príncipe 3 vezes na creche pra dar peito pois ele ainda não tá comendo.
Em casa tá tudo tranquilo tb, o marido faz quase tudo pq eu sou zero a esquerda nessa matéria rsrsrs.
Mas calma que daqui a pouco vc entra no rítmo, tb é questão de costume né.
Nosso organismo é muito sábio, rsrsrs
bjss

Ana Paula - Journal de Béatrice disse...

Sniff, sniff, pq nao posso participar do sorteio da camiseta de um ano do blog!
Dani, vc é super mãe, tenha certeza disso. Por uma questao do destino que hj eu nao trabalho e posso ficar com a Béa o dia todo; se eu morasse no Brasil com certeza teria voltado ha muito tempo e imagino esse seu conflito, esse seu cansaço... Força ai e aproveita cada minuto com o Tiguim e final de semana ta aiiiii!! Gruda nele! Beijossss

Nayara Grosskopf disse...

Oi Dani... Nossa estou em falta aqui com vc, mas ando tri lotada de coisa pra fazer...
É Dani, realmente é complicadíssimo ser mãe, trabalhar, dar conta da casa, ser esposa e ainda mulher, mas sem dúvidas que vc vai tirar de letra tudo isso... Vc é guerreira.
Mas que bom que vc tem sua mãe para te ajudar, sem dizer que o Tiguim está em excelentes mãos e cuidados.
Quanto ao leite, eu sei como é isso, a Luísa mama no peito ainda, mas confesso que mais por dengo, do que por qualquer outra coisa, porque últimamente tenho bem pouco leite.
Mas flor não fique se culpando por isso, sua parte vc fez, seu filhote está lindo e saudável e uma hora mais cedo ou mais tarde esse momento ia chegar.
Fiquem com DEUS
Beijos

Alê disse...

Danny, realmente a volta ao trabalho é difícil, mas digo de todo coração que dentro de alguns meses vc vai se acostumar com o novo ritmo e o tempinho que vc tiver com o Emanuel será de muita qualidade. No primeiro mês eu me sentia como vc, esgotada e me questionava o tempo todo se isso valia a pena... Com o tempo, eu e o Pietro fomos nos adaptando e hj a coisa é bem melhor.. Aliás, depois de um tempo já foi melhorando... Eu não sei extamente sua atividade profissional... A minha é em escritório, mas muitas vezes me deixa de cabelo em pe!!! E ficar sentada o dia todo tbém não é legal e acho que isso piorava meu cansaço! Graças á Deus tbém tenho familiares maravilhosos que me ajudam muito!!! Minha mãe, minha sogra, cunhadas, enfim... Mas a mãe sou eu e tento tomar a frente quando estou presente. Não se culpe e saiba, muitas mães passam pelo mesmo problema... Umas optam por deixar o trabalho e de coração, tiro o chapéu pra elas, que optam estar itegralmente na função mãe que não é nada fácil!!! Mas tbém aprecio aquelas que tentam driblar sua vida na jornada dupla: Trabalho/mãe... Grandes beijos!

Milka disse...

Que Lindo que tá o tiguim..(ai to ficando repetitiva né,kkkkk...mas ele é lindo mesmo e ponto final,kkk)
Olha que maravilha de mãe heim..Glória a Deus!!!
Não fica chateada não..depois ele vai entender que todo esse sacrificio era pra dar o melhor a ele..vc vai ver!!

Oba..mais uma promoção adorei!!

bjus e bom final de semana.

Anônimo disse...

Nossa Dani, nem imagino o q vou qdo vou ao batente...ai meu Deus! Ele esta muito lindo nessa foto de bruço...bjão

Dani Dias Delgado (Mamy Coragem) disse...

Ai gata.
Que bom que vc tem a mamãe pra te ajudar.
é barra viu amiga trabalhar e cuidar do baby.
mas calma..
ah vou participar da promciommm
bjks

Anônimo disse...

LINDO BABY
DICAS ÓTIMAS TBÉM
LINDOS DIAS E BOA VOLTA AO TRABALHO
LINDO FINAL DE SEMANA
MIL BEIJOS

Alessandra Mulher dos olhos de Deus disse...

Oi Dani, tudo certinho, fiz uma visitinha no seu blog através de uma amiga e achei o seu muito legal e adorei suas histórias. Essa fase que vc está passando agora é bem difícil né, deixar o pequeno e ficar muito tempo longe, depois de tantos tempos juntos se curtindo..mas ainda bem que vc pode ficar despreoculpada está em boas mãos né. Bom queria saber se posso te seguir para trocar idéias? Grande bj e fiquem com Deus.Alessandra.

Unknown disse...

Menina não fala isso que eu não volto a trabalhar... É muito puxado né??? Ser super mulher não é fácil... Mas vc consegue!!!

E esse blog tá bombando cheio das promoções!!!!

Bjos

JENIFFER disse...

olá Dani.... eu acompanho seu blog ja faz um tempo...estou te escrevendo pq estou passando um sufoco meu bebê mama muito pouquinho 15 min no max... e eu li no seu blog que seu tiguim era assim tbm .... o que vc fez pra mudar essa situação ou ele com o tempo passou a mamar mais, com quanto tempo? me nenem está com 12 dias,preciso muito de seus conselhos não quero parar de amamentar e ter que dar Nan.desde já agradeço vc pela atençao.bjim

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br