quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Banheira é para os fracos!


BANHEIRA É PARA OS FRACOS!!!
KKKKKKKKKKKKK

No começo a gente fica toda cheia de cuidados com os bichinhos... hehehhe
Depois vai relaxando..... até chegar nisso!!!
Tiguim adora banho de tanque na agua fria....
E a mamãe também, já que é super prático pra mim!



Só é ruim quando ele quer se pendurar na torneira...
Dá um trabalho!!!!
Mas no geral é ótimo, porque ele pode se debater e fazer a maior farra que não espirra agua pela casa...




GATAS, CONTINUEM SE INSCREVENDO PRA PROMOÇÃO PAMPERS.
COLOQUEI UM LINK "PEQUENOOOOO" DO LADO DO BLOG, TÁ DANDO PRA ENXERGAR????

26 Comentários:

Anônimo disse...

Hahahahah achei o máximo!
Agora a Valentina toma banho de Balde... depois coloco as fotos no meu blog... Bjus!

Marina Rocha disse...

Lindão na pia (hihi).
Cada dia mais lindoo!!
Beijão Dani.

Lilian Mayer disse...

Achei o máximo e super prático, vou experimentar com o Arthur.
Beijo grande,
Mamãe Lilian.

Ana Paula - Journal de Béatrice disse...

Aahahaha, o pior é que é assim msemo. No começo a gente fica toda cheia de dedos com o banho, depois a gente da aquela relaxada (e eles tb!). Tb postei ontem sobre isso, um pouco sobre o banho e a ida na piscina, que a Béa adorou. Soh que aqui nao temos o privilegio de curtirmos uma aguinha fria para refrescar!!! Uma coisa é certa Dani, eles adoooooral agua!! Beijo grande pra vc e pro Tiguim Gatim!

Débora disse...

Hahahahhaahhaha
Quando li o título já imaginei que seria algo parecido!
Que liiiiindo o Tiguim no tanque!!!

Olha a carinha de felicidade dele! Nesse calorão aí deve ser o máximo essa águinha bem fria.

Adorei!!!!

Beijinhos

Mamae Carol disse...

OIi Dani,

Sempre passo pelo seu blog mas aquela correria nunca permite um comentario...

o blog esta um maximo viu...

Parabens pelo principe, muito lindo tomando banho de tanque...rsss

BJusss

Kelly Andreza disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
A minha toma banho na pia da cozinha.

Valquíria disse...

Ele não reclama da água fria?Meu Gui reclama tem que ser água morna, chique nu urtimo...hahahaha
beijos
Val e Gui

rainha disse...

eita que vou aderir essa moda tbm!
kkkk

Elen mamãe da Duda disse...

kkkkkkkkk...
ADuda também adora e fica rindo q só,...
é isso ai Dani sem frecuras...
AH!Que bom q vc falou do link da promo, quase nao deu praver!
Beijos!!!

Alê disse...

Ai que delícinhaaaaaaaaaa!!!! Como não pensei nisso antes??? rs

Jaqueline disse...

Que delícia! ele deve ter se divertido muito!
A Duda adoooora esses banhos alternativos..hehehe!
Beijos para os dois!

Roberta Galante disse...

Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiii kkkkkkkkkkkkk que lindoooooooooooo
bjkas

Anônimo disse...

Hahahahaha....q lindo...esta com uma carinha de quem esta amando, eles adoram uma farra né, novidades é com eles msm....kkkk....bjos para vcs!

Sandra disse...

Eheh... Que lindo!
Lembro qdo eu era criança e entrava no tanque da casa da minha mãe, mas eu já estava grandinha e minha mãe me tirava de lá correndo pq ficava com medo do tanque quebrar!!! rs...

Lu disse...

Adorei as fotos, e moro de vontade de dar um banho desses no filhotinho, mas moro em "apertamento" e meu tanque é minúsculo.

Bjinhos

Juliana disse...

Oieeeee
Que máximo!!!!!!rsrsrsrs
Clara adora a mangueira rsrsrs
Com 11 meses ela já tomava banho comigo no chuveiro, foi um alívio maravilhoso pras minhas costas..rsrsrs
Beijocassss
ju e Clara

Unknown disse...

Fla sério né??? Que balde que nada!!! eu quero tanque!!!
Quando era pequena também adorava!!!
Tá lindo!!!

Bjos

Alessandra Mulher dos olhos de Deus disse...

Dani, vc ainda não está me seguindo, snif snif. bjsss querida.

Lizy disse...

Comecei a dar banhos mais frios tb mas ainda não cheguei na etapa do banho gelado, e agora q ele tá com febre tenho q esperar né.
Tô preocupada ele tá com febre desde sábado e o pediatra nem tchum...será normal? medoooo
bjsss

Fabiana disse...

que legal!! eu tbm já aprontei uma dessas com minha pequena e ela amou!!! o dificil mesmo foi tirar ela rss queria ficar lá acho q pensou q era um peixinho rss!!
as fotos estão lindas!!!
bjosss

Fernanda disse...

Sempre dou uma olhada no seu blog pq acho super alto astral, os posts sao mto engraçados, mas nunca comentei. Depois q vi este nao podia deixar de dizer q achei o maximo o bb no tanque. Mto fofo e demais de engracada a maneira como vc conta. Adoro o seu humor!
bjos
Fernanda

Fabi da Juju disse...

Hahaha...só vc mesmo gata!!!

Que mãe doida o tiguim arrumou.

Beijos,

Gostei de ver, agora com fotos.

Fabi da Juju

Thania disse...

kkk....adorei!!!
Menina, seu filho é lindo parabens!

Ps.: é a primeira vez q entro aqui e ja estou amando!
To te linkando e te seguindo.

Tb tenho um blog q fala disso, gravidez. Nao eu nao to gravida, mas queria. Fiz um blog pra falar da angustia de uma tentante....sao duvidas e mais duvidas....
Mas esse meu blog é VIP. Sabe muita gente torce contra, entao, me precavi...rs
Adoraria q vc tb fizesse parte.
Se vc quiser claro, me manda um email pra thanstrina@gmail.com e me manda seu email pra eu te mandar o convite!

To vendo q por aqui vou achar muitas das repostas!

Beijos

May e Lunna disse...

Lindo!!!!!

Parece que toda criança gosta de tomar banho no tanque, minha sobrinha amava, mais agora ela já não cabe mais......
Quanto mais diferente, mais divertido!
Bjo Gata!

Nina disse...

OOO GATONA.. SAUDADES DE VC!!! NUM VISITA AGENT MAIS NÉ.

AS SEMPRE VENHO AQUI VISITAR VC E O TIGUIN COISA FOFA..

NEM FALA NESSES BANHOS TEM HORA QUE BATE UMA PRIGUIÇA ENCHER BANHEIRA COM O BANHEIRO LIMPO E SECO..KKK

TEM HORA QUE DO BANHO DEBAIXO DO CHUVEIRO JUNTO CMIGO..KKK

BJOS NESSE TREM GOSTOSO.. E APARECE LA

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br