quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Também tô indo!



Gente, a blogsfera está abandonada!!!
Todo mundo viajando...
E eu não poderia ficar de fora!!! hehhehehehehe

Tô indo daqui a pouquinho pra Barra Velha - SC, conhecer a minha sogra e ficarei lá até 04 de janeiro!!
Meu marido já foi no sabado de carro, e eu tô indo essa noite de avião.

Decidi ir depois pra não desgastar o Tiguim, que ainda está fazendo muito cocô, e com a bundinha em fase de recuperação das assaduras....
De carro, são 30 horas, e de avião são 5hs...
Hummmmm, deixa eu pensar, vou de carro ou avião? kkkkkkkkkkkkkk




Tô levando o modem da Claro, mas a atendente já me disse que o 3G lá funciona bem lento... então não garanto que vou conseguir atualizar o blog todo dia...
Mas pelo menos 2x durante a viagem, juro que passo por aqui, nem que seja por uma Lan House.




Tiguim manda beijinhos a todas vcs, e pede pras que estão parindo segurar a onda até 2010....Bjus a todas!!!!!!

4 Comentários:

Milka disse...

Feliz Natal Dani!
Que Deus abençoe muito a vida de vcs!!
beijus

naninha disse...

FELIZZZ NATAL PRA GENTESSS!!!

DEUS ABENÇOE A BUNDINHA DO TEU FILHO (ficou meui esquisito isso.. rssr.. mas é de coraçao! tomara q sare logooo)

A GENTES VAI DAR UM JEITO DE SERMOS AMIGAS DE PERTO QUERIDA.. VAMOS DAR!

BEJAO

VAI COM DEUS

E Q ELE ABENÇOE TODAS AS QUE ESTAO PARAR PARIR!

A. Alves disse...

Tô passando no blog de geral para dizer Feliz Nataaaaaaal!!!

Marina Rocha disse...

Feliz Natal linda ^^
REALIZAÇÕES, Deus abençoe.

Beijocas.

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br