terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Toda Terça, uma Blogueira homenageada!

ANTIGONA...
ESSA FOTO, DE UM ANO ATRAS...
QUANDO CONHECI O BLOG DA DENI....
ERA NATAL, E ELES AINDA NEM ERAM TÃO FELIZES ( como hj são..)

Minha Homenegeada de hoje, é ela, a mãe do Théo Henrique!!!
http://dramagratuito.blogspot.com

Eu fui atraída pra aquele bloguinho lindo por causa do nome... Hummmm, seria um BBB...
posso sofrer com ela? Tantas dramas assim? E gratuitos?? Oba!!! Pobre adora tudo que é gratis, até dramas... kkkk
E lá fui eu.....


ATÉ COLEI UM TEXTINHO LINDO QUE ELA ESCREVEU, LOGO QUE SOUBE DA GRAVIDEZ:
Por diversas vezes eu via, mas não queria acreditar. Nunca duas linhas rosas me disseram tanto. Eu vou ser mãe. Eu não consigo ainda nem descrever o misto de sentimentos que eu sinto no momento. Mas, é isso. Eu vou ser mãe. Coração acelera de um jeito indescritível quando eu repito isso. Eu vou ser mãe. Não dá pra explicar.


Linda....
A Deni sempre me chamou a atenção pelos seus gostos musicais... muito indenticos aos meus, antes da minha conversão....

E claro, as declarações de amor melosíssimas ao seu amado Bráulio...
Nossa, quanta paixão....
Precisava aprender com ela a escrever bonito assim....

Enfim, fui acompanhando passo a passo a barriguinha crescendo...
os conflitos....
as duvidas dela....
os relatos e causos bem humorados das coisas que aconteciam na clinica aque ela trabalhava....
kkkkkkkkk
Eu me divertia muito!!!

Deni amada!
Você é a minha homenageada da semana.
Desejo a vc, ao seu maridão, e ao seu pequeno Principe, TODA, TODA felicidade que este mundo possa te proporcionar....
Você nos enche de alegria com seus relatos diarios e fotos pra lá de estilosas....
Adoro você demais!!!

5 Comentários:

Roberta Galante disse...

oieeee acabei de ir l'a conhecer o blog dela....muito lindo e bem escrito ne heheh
beijokas

Nina disse...

também fui conhece-la.. linda família parabéns

ótima escolha Dani

Fabi da Juju disse...

Tb amo a Deni, ela é super atenciosa e autêntica.

Beijos,

Fabi da Juju

Anônimo disse...

Amigaaaaaaaaaaa....
Feliz Natal para vc e sua família linda!
Que o Papai Noel seja bem legal com vcs...kkkkk...bjokas nossas!

Áries disse...

Olá, gostei do seu cantinho.
Boas festas e feliz 2010!

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br