terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Toda Terça, uma Blogueira homenageada! Voltou!!


Foram aproximadamente 3 anos de tentativas e um aborto espontâneo em novembro de 2007. Após um período brabo de depressão superei a perda e voltamos as tentativas. Então, após exatamente 1 ano (em novembro de 2008) veio a nossa benção. O meu bebê estava aqui dentro de mim!!!Apesar de eu estar com 32 semanas e 5 dias, hoje decidi iniciar um blog em homenagem ao meu filhote, que tem data prevista para nascer 14/07/09. Pretendo mostrar as fases de seu desenvolvimento e os momentos maravilhosos que estamos passando. Espero que acompanhem e comentem bastante!!!




Assim começou o Blog do Matheus, ops, que agora chama-se " Como é bom ser mãe! " da nossa amiga Renata Bonásio.




Sabe aquele pessoa que vc se identifica de cara?
Essa é a Renata.


Xonei no dia que vi...


Adoro o que ela escreve, principalmente pq acho que ela escreve bem parecido comigo no quesito " Posts curtos" - em poucas palavras ela diz tudo.
Adoro isso, pq repetindo pela enésima vez - " Eu odeio posts compridos" ...




A Renata estava de umas 32 semanas quando começou a Blogar, mas de cara se enturmou rapidão e a afinidade foi crescendo.
Ela escreve com o coração, e não esconde seus problemas...
Divide conosco alegrias e aflições...




Mas eu vou dar uma bronca nela a nivel Brasil: Ai que ódio quando ela choramingava pra todos os lados que Matheus era magro!!!
Meu Tiguim tb era, ops é! E eu sempre defendi que nem todo bebê precisa ser baleia pra ser lindo....
Ela demorou pra entender, e quando ela parou de arrastar correntes, as coisas fluiram.....


E Matheus tá ai pra provar isso....
Lindão!!!!
Vc prefere ser mãe do Faustão, ou do Cesar Ciello.. lembra?? kkkkkkkkkkkkkkkkk




Beijos Renata!
Vc é a minha homenageada da semana, que voltou com categoria, com uma pessoa 10, 100, 1000! VOCÊ!




7 Comentários:

Roberta Galante disse...

Oi Daniiiiiiiiiiii arrasou na homenageadaaaaaaaaa.....a Re 'e show de bola e eu tive a oportunidade de conhece-la pessoalmenteeeee huahuaau...
Agora em rela'cao a magreza do Matheus lindo concordo at'e qdo a conheci el falkava que ele naum come nada..e 'e lindissimooooooo
bjkas

Lili Madeira disse...

Amei, simplesmente amei!! E tbm dei
umas broncas nela p causa do peso hehehehe
Bjokinhas

A Grande Familia disse...

Ola, sou nova nesse mundinho de blogs...

Construí um gratuito para contar o dia a dia da minha Grande Familia...

http://agrandefamilia.bloggeiros.com/

espero um dia ser uma de suas "homenageadas"...

Beijos, Djane

Alê disse...

Oi Danny!!!! Ai adorei a homenageada da semana!!! O Matheus é um dos bebes mais fofos que conheci nas blogosfera e a Rê é muuuuuuuito simpática e boa gente mesmo!!! Parabéns a vc tbém, pois com eu disse, vc sempre descreve de uma forma especial cada amiga que recebe a homenagem!!! Showwwwww!!! Beijos.

Fabi da Juju disse...

Oi Gata,

Muito obrigada pela receitinha do Tiguim !!! Amei...

Na Sexta publicarei o livrinho completo.

Não perca!!

Beijos ,

Fabi da Juju

Anônimo disse...

Ameiiiiiiiiiiii a homenageada dessa semana...eu simplesmente sou apaixonada pela Rê, minha amigona, minha amiga virtual e tb minha amiga pessoalmente...realmente ela é D++++++...esta sempre me colocando para cima....Rê te adorooooooo muiiiitooooo....e o Matheus é um gatinho muito lindo, e pessoalmente é mais encantador ainda....adoro d+ a familia Bonasio! Bjos Dani!!!!

Renata Bonasio disse...

ai to emocionadíssima!!!!!!!!!! Dani, valeu mesmo!!!!!! Eu tb me identifiquei com vc rapido, adoro seus posts bem humorados!!!! Choro de rir!!! pena q vc mora longe... senão vc poderia se juntar ao clube MIB (mães internautas blogueiras)!!!! 1000 bjs e obrigada!!!!!

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br