domingo, 14 de fevereiro de 2010

Feliz 08 Meses!



Hoje meu Tiguim Guinguê completa 08 meses de vida!
E o que ele faz aos 8 meses?

Engatinha enlouquecidamente na rua, na chuva, na fazenda ou numa casinha de sapê!
kkkkkkkkkkkkkk
Enfim, quero dizer que ele engatinha pra todo lugar e em todos os lugares, até no asfalto do pátio do prédio... ai tadinho do joelho dele (vou precisar comprar aquelas joelheiras de bebê)

Nasceu o segundo dente sexta feira.... então a foto daí de cima está defasada!
Rosna como um cachorro brabo quando eu demoro pra dar outra colherada na hora do almoço.. tem que ser assim, uma colherada atras da outra...

Adora tomar agua de coco e suco Ades de Uva.
Odeia comida que tenha beterraba.
Seus brinquedos favoritos são: uma garrafa de Coca cola e uma lata de Nestogeno vazias.

Não dorme mais a tarde como antes, seus cochilos são de 30 minutos.
Adora a musica de abertura da novela Viver a vida.. qdo começa a tocar ele fica estático e de boca aberta. kkkkkkkkkkkk

Bate palmas, com uma mãe aberta e uma fechada. Uma graça!

Enfim, são 8 meses de puro amor!
Parabéns Meu filho, e que a mão do SENHOR esteja a cada dia mais sobre sua vida!

17 Comentários:

Anônimo disse...

Que amor, parabéns!! Muita saúde pra ele, e muitas alegrias pra vc!!

O mundo da Dani disse...

parabensssssssssss lindão da titia

Ana disse...

Parabéns!!! Mta saúde, gatão!!!!

JENIFFER disse...

Parabéns,pra essa gostosura de bebê,q já esta virando um rapazinho,q olhois espressivos ele tem Dani,lindo lindo lindo

Fabi da Juju disse...

Parabéns Amiga.

Tiguim está LINDO.

Beijos

Eunice Duarte disse...

Oi flor
Nossa como seu filhote ja esta esperto.
Parabens!
Que Deus continue abençoando esse menino lindo.

Bjs

Renata Bonasio disse...

parabéns Tiguim!!!! Muita saúde pra vc!!!!!!!!!

Como eu queria que o meu filho tb rosnasse pra comer outra colherada... da uma olhada no show q ele faz no almoço e na janta lá no blog

bjs

andrea disse...

Seu bebê é lindo (me lembra até um poquinho minha manu). Parabéns pra ele!
abç
andrea, mãe da Manu

Leh disse...

q lindooo esse tiguimmmmm.....=D
adorei seu bloguinhu linda...ja estou te seguindoo..e parabénsss.....mta saudee a esse godimmm....

Bjus

Carol disse...

parabéns!!!
e ele tá cada dia mais lindo!

Anônimo disse...

Olha, não consigo postar no blog da dani morais...mas pelo amor de Deus fala para não ASSASSINAR O PORTUGUÊS....CADA ERRO GROTESCO NOSSA...SEI QUE É AMIGA DELA...ENTÃO PEDE....POR FAVOR.

LIZA BARROS(blog inativo) disse...

Delicia de Emanuel! coisa mais fofa.Parabens parabens muitas felicidades por esses oitomezinho de traquinagem, e as q ainda estao por vir kkk.Amiga ele ta lindo demais e grande.Feliz semana vcs.

Anônimo disse...

Queridooooo! Ele faz mesversário quase junto com a Valentina.
Ele está um amor!
Bjus!

maniasdesermãe disse...

achei os dois muito parecidos sim, principalmente quando a Manu tinha 8 meses (só que ela tinha menos cabelo).
a propósito, os dois são lindos, né?!
abç
andrea

Gesli disse...

Seu baby é lindo, tenho uma bonequinha também, e atravez dela resolvi criar um blog onde tem minhas customizações e vendas das coisinhas da Isabeli, se quiser conferir e me seguiu..heheh
http://tudoparatodos1.blogspot.com
bjus
Gesli

Lilian Mayer disse...

PARABÉNS PRO TIGUIM, QUE TÁ A COISA MAIS LINDA DESTE MUNDÃO DE MEU DEUS ... RSRSRS.
Beijo grande,

Lilian mamãe do Arthur

Anônimo disse...

PARABÉNSSSS LINDÃO, MUITAS FELICIDADES!!!!!!!!

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br