quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Foi pra mim?

Há um tempão atrás, uma querida blogueira comentou sobre a vida perfeita de outras meninas do meio...
Ela se perguntava se era perfeita mesmo, ou se elas fingiam....
Pois só postavam que seus filhos eram bonzinhos, dormiam a noite toda, nunca tiveram cólicas, comiam toda a comida... enfim....
Hummm, me encuquei... pois meu filho se encaixava na descrição acima.
Mas passou................

Aí, longos meses depois, uma outra querida blogueira postou novamente sobre isso....
E sabe quando você sente que a carapuça serviu pra vc? Sim.. dessa vez me encuquei mais ainda, e pensei: gente, é pra mim!
É difícil admitir isso, NE?

Mas olha só...
Gente os Blogs são como se fossem livros de auto-biografia...
As pessoas escrevem sobre elas mesmas, o que as agradam.
Vc já leu algum livro de auto-biografia onde a pessoa se auto-detonava?
Kkk. Não NE?

Bem, enfim, meu Tiguim sempre dormiu a noite toda desde que nasceu, nunca teve cólicas, sempre teve um humor bem agradável, sempre mamou bem e comeu bem...
Amém!!! Uma benção de Deus em minha vida!


E eu não minto não....
Ele tem zilhões de defeitinhos... mas é minha opção não exaltá-los.
Sou uma mulher de Deus, e acredito que as palavras (ditas ou escritas) tem poder.
Por isso não falo sobre coisas chatas.

Eu já relatei? Já! E varias vezes...
Que ele bebe pouca água, que ele é grudento e dependente....
Poxa gente, noticia ruim é que vende jornal? Eu sei...
Mas não quero fazer parte dessa estatística...


Eu optei por ter um blog divertido e descontraído, falando de coisas legais, e quando eu falar de coisas chatas, ainda assim será de forma engraçada e pra frente.
Por que eu sou assim, sem máscara.


Jesus Cristo me proporciona alegria de viver todos os dias.
E é assim que quero continuar.
Eu não minto e nem finjo, não.
Acreditem!

28 Comentários:

Dina Ulbrich disse...

"Bem, enfim, meu Tiguim sempre dormiu a noite toda desde que nasceu, nunca teve cólicas, sempre teve um humor bem agradável, sempre mamou bem e comeu bem...
Amém!!! Uma benção de Deus em minha vida!"

Fui eu ou vc quem escreveu isso?
Se foi pra vc foi pra mim tmbm hahaha

Amiga, o Fe vai ficar no carrinho, aqui no prédio tem academia, então vou escolher um horario "vazio" para ficarmos a vontade, nós dois hehehe

Sobre o minhocão, hahaha é pq ele gargalha qndo canto a musica das minhoquinhas... ele qse mrre de rir na parte do MINHOCÃO FAZ GINSTICÃO!

Hahaha beijos em vc e na cria... ah nossas crias perfeitas!

Dina Ulbrich disse...

"Bem, enfim, meu Tiguim sempre dormiu a noite toda desde que nasceu, nunca teve cólicas, sempre teve um humor bem agradável, sempre mamou bem e comeu bem...
Amém!!! Uma benção de Deus em minha vida!"

Fui eu ou vc quem escreveu isso?
Se foi pra vc foi pra mim tmbm hahaha

Amiga, o Fe vai ficar no carrinho, aqui no prédio tem academia, então vou escolher um horario "vazio" para ficarmos a vontade, nós dois hehehe

Sobre o minhocão, hahaha é pq ele gargalha qndo canto a musica das minhoquinhas... ele qse mrre de rir na parte do MINHOCÃO FAZ GINSTICÃO!

Hahaha beijos em vc e na cria... ah nossas crias perfeitas!

Gesli disse...

Olha concordo pelnamente com o q vc disse, quem gosta de falar coisas ruim né?
A Isa sempre durmiu a noite toda, quando ela era bebêzinha nem parecia que tinha bebê em casa, mas agora ela é um terrorzinho! huahau
Bjus

Nina disse...

ooo benção esse meninuu!!

claro que nós, suas amigas sabemos que vc fala a verdade.. nunca pensei nisso!!

olha então amiga agradece muito a Deus mesmo o lance de dormir a noite toda pq agora que a Duda ta dormindo bem..quase 1 anos..kkk

mas fica na paz de Deus e naum liga!!

bjoss

O mundo da Dani disse...

amiga acho q nao foi pra vc que postaram, mas...pois vc é muito real pra mim...rsrs
seu tiguim cada dia mais maravilhoso , que boquinha mais lindaaaaa..

bjocos

Marcia disse...

Oi miiigaaa! Então, eu fiz um post há um tempão atrás falando sobre uma mamãe que vivia no cabeleireiro e afins rss, mas não era você não heheh. Era uma mãe de trigemeos... E acho que sei de quem é esse post que vc leu, e tenho certeza de que também não foi pra vc...rss. Beijos!!!!

Fabi da Juju disse...

Ohhh minha querida Dani Donda Gata!!!

Estou certa que você leu meu post: Mamães Mascaradas que obviamente jamais escreveria pensando em vc!!! Sabe pq???

Seu blog é inteligente, divertido e o melhor de tudo REALISTA e por isso que te acompanho ha tantao tempo e leio TUDO que Sra. escreve. ADORO!!! Até postei sobre blogs especiais e lembra qual era um deles??? O seu....

Então jamais postaria isso pensando em vc minha linda, pq se não te achasse uma pessoa verdadeira...jamais iria ler o que vc escreve!!!Não achas???

Vc é LINDA, teu filho é LINDO e sinta-se abençoada por isso.

Mas olha...mamães marcaradas existem sim e estão por toda parte, mas a minoria aqui na blogsfera, estão mais é por aí a cada esquina do nosso mundão real mesmo, como eu disse no post.

E flor...discordo com vc apenas no ponto onde só devemos comentar coisas boas...a vida é um eterno aprendizado e são as coisas não tão boas que nos acontecem que nos fazem crescer como mãe e como mulher. Pense nisso!!!

AMO VCSSSSSS!!!!!!!!!E vou continuar por aqui viu!!!???

Beijos,

Maristela Mafort disse...

E é por isso que eu estou sempre por aqui... vc e seu filhote são umas graças!
Amo seu blog, não passo um dia sem dar uma passadinha por aqui.
Um grande abraço e fica com Deus.

Cacau disse...

Apoiado, acho que escrever coisas ruins são ruins mesmo e para que ficar repassando não é? A não ser que precise de um conselho, ai é diferente mas tem que ser de forma descontraída sei lá se der também né, pq ninguém consegue falar de dor sorrindo... mas podemos tentar. Bjs, Cacau

Janaina disse...

Concordo plenamente, os blogs sao como biografias. Eu so escrevo pro Nick e tem umas 4 amigas que leem, pra que mentir pra que contar as coisas ruins, eu ja reclamo tanto que ele nao dorme, nao come, que tenho que comemorar e me achar quando ele anda com 11 meses.
Um em 6 BBs sao classificados como bebes anjos, que nao dao trabalho algum, feliz da mae que tem um filho assim. Que nao da trabalho. rs

Isabela Sady disse...

Oi linda, tudo bem ?

Meu nome é Isabela e estou grávida de 2 meses.
Acabei de conhecer seu blog e estou gostando muito.
Morro de medo de virar "merendeira" rsrs (gordinha com aqueles braços enormes)
Vou te visitar sempre...

beijos

eliane maia pereira disse...

É engraçado como as pessoas se justificam né, lamentam o tempo todopq é mais comodo.
Mas vc como mulher virtuosa está certinha, não tem que ficar falando nada de coisa ruim não, tenha certeza que criará um adulto confiante, com auto estima mesmo, não acho que falar de coisas ruins traga aprendizado a ninguém.
Depois desse post fiquei mais fã sua ainda.
Bjosss

Isabela Kanupp disse...

Tem gente que gosta de falar tudo em mínimos detalhes, e claro que há noites mal dormidas, há um dia que o pequeno ta mais manhoso e enfim, mas né, não é de tanto drama! hahaha =)
A minha pequena é tão calminha e boazinha que eu ainda não sei pra quem ela puxou!=)

hahaha
Beijos
=*

http://oestranhomundodekira.blogspot.com
http://parabeatriz.blogspot.com

Leh disse...

flor...eu gostei do seu blog, comecei a seguir, pois eu vi como vc é divertida e verdadeira naquilo q escreve...adorei esse seu cantinhu e nw abandono mais rsrsrs....
mais realmente tem coisas q nos chateiam e mto...claro q a vida de mãe naum é perfeita...mais Deus ja nos deu esse presente tão precioso, pra q vamos ficar falando mal dele?...né...temos q curtir as alegrias q são mtas...e só qm é mãe sabe disso...pra q ficar falando de coisa ruim?...até desanima qm naum é mamãe ainda rs...mais tmb naum vamos deixar de desabafar e contar algumas artes de vez enquando, mais como vc disse, mantendo sempre o bom humor...e tentar fazer com q isso naum nos afete...

bjinhus

Milka disse...

Eu acredito que não foi pra vc não!
Mas...
Mesmo que tenha sido vc não precisa se explicar, tem que viver o seu momento e a sua realidade.
A realidade é diferente para cada bebê eu já tive duas filhas sei bem como é isso, a Julia foi um anjo e a Luiza não é tão calminha assim,kkkkk
Mas fazer o que né?

beijus

Unknown disse...

Nossa que bobagem para se reclamar, o que que elas tem com isso ... se é "perfeita" é oras...
Deixa pra lá. o meu também sempre dormiu a noite toda(te dormindo até agora), e nunteve uma cólica, nunca me deu trabalho quando baby... era super quieto.
E aí será que elas vão me dizer que minha vida é perfeita???
Diga para elas relaxarem por que esses são os mais curiosos e gratadores qdo crescem.

Adriana disse...

Ah! completamente normal de nós, mães corujas, exaltarmos as qualidades e omitir os defeitinhos!

Nossos filhos são sempre os melhores!!

bj

A. Alves disse...

Eita, eu li o post na Fabi e não identifiquei vc em nenhum momento! Acho que foi cisma sua mesmo! kkk Acontece mesmo...julgamento próprio.

Assim como existem bebês que não choram a noite toda ou não tem cólicas também existem as super mães que querem estar sempre mascaradas como mulher maravilha e eu entendi que era sobre isso que o assunto tratava.

O Tinguim (pelo que a gente acompanha) é um amor de menino...

Se tudo que escrevem fomos tentar vestir a carapuça não haverá cabeça que cheguem!!!!!!!!

Vc é ótima como mãe!!! Adoro seu blog e com certeza a Fabi não escreveu pensando em vc!

Mil beijossssssssssss

Aline

LIZA BARROS(blog inativo) disse...

Ai Dani, acho q vc nao deve pegar a carapuça p vc nao! Pq o seu tiguim é maravilho, vc nao tem pq dizer o contrario só p agradar. Eu tambem sou a favor de ressaltar soa as coisas boas.Amiga nao liga p isso nao.
Olha só, eu reabri o blog q tinha criado exclusivamente p o Nuno ano passado, só q nao vou deixar aberto ao publico, e como gostaria q vc continuasse a me vistar por lá( ja q vc nao me visita no outro pq falo mais de ra kkkk entao hai de vc se nao visitar kkkk), gostaria q vc me enviasse um email p eu te adicionar Meu email é:(ejbsouza@hotmail.com) beijinhos bom fim de semana.

BEIJO GRANDE P TIGUIM.

Anônimo disse...

A inveja é uma merda né amiga...é fo...!!! bom enfim, jogo no msm time do que vc: AS MAMÃES FELIZES...e vivaaaa nós...e sai pra lá zoião...hahahahahaha...bjão para vcs linda!

Marcella disse...

Certissima vc amiga... coisa boa atrai coisa boa e vice versa...
Que continue assim...
Bjs!!!

Anônimo disse...

Ai, acompanhava seu blog sempre, mas dps desse post me desencantei com vc!!!!
Af, o mundo não gira ao seu redor e nem do seu bebe, segundo vc, perfeito.
Poxa, mãe é assim, fala que o bebe é o maximo pq conseguiu colocar a mao na boca. Li o post da moça e sinceramente, vc viajou na maionese. Q coisa....bebes são chatos, o seu tb é....não precisa esconder!!!!
Ah, desencantei do seu blog.

Lu disse...

Dani, assim como você acredito também no poder das palavras. E vc está sim certa: para que enaltecer o que não é bom?
Vc que tá certa. E como disse para a Dina: é dor de cotovelo! Ah, é!
Que bom que seu bebê é tão bonzinho. E lindo!!!
Deus abençôe e conserve!
Beijos

maniasdesermãe disse...

concordo com você. As palavras tem poder. Aos nossos olhos nossos filhos são perfeitos. Até os "defeitos" deles são perfeitos.
bjs.
andrea, mamãe da Manu
manias de ser MAE, blogspot

Aline Cristina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fabi da Juju disse...

Oi Dany Donda Gata!!!

Aiii..linda...não tenho msn!!Meu e-mail é fabianetanganeli@yahoo.com.br.

Perdão para mim??? Nunca!!! Sou apenas uma mulher cheia de erros que anda tentando acretar como mãe...rs!!!

Vc não tem que se desculpar linda...em momento algum me decepcionei com vc....gosto do seu jeito de ser, gosto de pessoas verdadeira e se vc não gostou do post, normal amiga, nunca agradamos gregos e troianos e o mais importante é que vc é verdadeira, não gostou e pronto.

Sabe Dany, já vivi em um mundo cheio de mentiras e pessoas falsas e para mim, qd dizem a verdade, mesmo através de críticas, sempre fico admirada e feliz. Acredite, e sempre procuro entender todas as críticas como construtivas, a partir de agora vou tomar mais cuidado com os posts, afinal meu intuito não é ofender ninguém e sim continuar tendo cada uma de vcs da blogsfera, como um exemplo de vida.

Sabe, estou aprendendo muito por aqui, todas tem algo de bom para me ensinar e esse crescimento, não tem preço. Adoro todas!!!

E...com bebês anjos e alguns não tão anjos assim...estamos no mesmo barco...o barco da maternidade...cheio de complicações e mistérios da alma, mas todas rumo a felicidade verdadeira...nos dada por Deus de presente...e nosso dever é nos ajudar!!!

Beijos...adoro vc e te admiro...ahhhh e o Tiguim continua sendo um dos meus bbzinhos virtuais favoritos...adoraria conhece-los pessoalmente...quem sabe né!!!

Fabi

aninepinheiro disse...

Acredito em vc! Tenho uma amiga q me disse q os dois filhos dormiram a noite inteira e eu sei q ela ñ tem motivos pra mentir. Me contou o segredo dela: regulou a alimentação(cortou liquidos gasosos, inclusive água, td q tinha cafeina e tb folha escura) e assim seus filhos não tinham cólicas.
Assim como ela e agora como vc, eu tb espero q meu baby seja bonzinho com a mamãe aqui.
Me conta seu segredo tb, eu acredito!rs
Beijosss e fica com Deus.

experienciadecadadia.blogspot.com

Anna Clara Morais - Mamãe do Antonio disse...

Querida, seu blog é lindooo!!! estarei te seguindo, viu!! estou gravida de 29 semanas, achei seu blog fuçando em outros...rsrs, eu tb moro no MT (temporariamente)... de uma passada no meu cantinho... annacmorais.blogspot.com
beijoos

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br