sexta-feira, 19 de março de 2010

4 dias de separação

Só porque eu não quero, o dia esta voando hoje.
Amanhã as 7:30 da manhã estou indo viajar a trabalho, e ficarei até terça a noite no Interior do Estado.
Meu chefe há tempos vem me privando de viajar, pois entende minha situação de mãe...
Mas não consegui escapar dessa viagem....

Serão 4 dias sem meu filho, sem acordar com ele dando gritinhos no berço pra eu pegá-lo, sem brincar e rolar com ele no chão, sem sair toda ensopada de uma tentaiva de banho....
Sem mimir abraçadinha com ele e com o papai, como um Snaduíche de Gente....

Eu vou sofrer, já estou sofrendo.
Mas e ele?
Minha amiga e mãe experiente, Herica, me disse que as crianças não tem noção do tempo, e não vai sentir, também porque tem a vovó como apoio, que já passa 70% do dia com ele.....
Será??
Bem, quando eu comecei a trabalhar, ligava d 1 em 1h, e a mãe dizia que ele não tava nem aí... kkk
Fiquei triste.... heheheh, queria que ele sentisse minha falta... e ele nem sentiu
Será que 4 dias fora, sem ve-lo nenhuma hora do dia, será a mesma coisa??
Será que meu filho vai reagir bem??

Bom, eu tô levando na mala uma fraldinha com o cheirinho dela pra dormir abraçada com ela, pra amenizar a saudade.....

Bem, então XAU!!!
Se eu conseguir tempo, posto alguma coisa de onde eu estiver!
Desejem-me sorte!

21 Comentários:

Renata Bonasio disse...

sorte amiga, vc vai sobreviver!!! bjs

Unknown disse...

Rs

Com certeza vc sentirá mais saudade que ele...rs

Boa sorte!!

Sucesso!!

Juliana disse...

Gata!!!
Vai ser uma saudade imensa, mas a volta vai ser fantástica, pensou??? Os dois sentindo falta do cheirinho um dooutro, quando se virem vai ser um amor só!!!!
Ele vai achar que você foi alí e volta já!
Beijinos e boa viagemmmm!!
Ju e Clara

Cacau disse...

Sorte viu, não deve ser fácil. Mas está é a primeira de várias: Acampamento, dormir na casa do amigo depois da 1ª namorada, intercâmbio, faculdade...e daí por diante fazer o quê né é a vida. Só de der fico sofrendo junto com vc, vou torcer para que estes 4 dias corra você vai ver.Bjs, Cacau

*CaRoL* disse...

Boa sorte Dani.
Vai passar rapidinho, vc ver.
Super beijos.

Docinho disse...

Ei Dani.. vc vai se sentir estranha, como se faltasse alguma coisa.. mas vai tirar d letra você vai ver. Boa sorte, bom trabalho e tenta descansar mesmo!!!

Dαni Delgado disse...

Ôh Dani nem sei o que dizer...
Tudo dará certo e qndo vc voltar o reencontro será inesquecivel♥

Ótimo Fim de Semana

Bitocas♥

Anônimo disse...

Boa sorte gata!!! E fica tranquila q ele estara bem, afinal estará com a vovó...bjos para vcs!

Unknown disse...

Oi Dani?
Como tem passado?
Passando pra desejar uma boa semana!!

Tem uma frase, bem popular por sinal, que vou compartilhar...

A distância nos prova que quando estamos juntos é bom demais!!

Bjs

Lilian Mayer disse...

Boa Viagem Dani
Vai dar tudo certo pois o tigrim não poderia ficar melhor do que com a vovó.
Sei que você sentirá muitas saudades, mas passa logo, você vai ver.
Beijo grande,
Lilian mamãe do Arthur.

Menina Alice disse...

Oi flor, então, pelo que falei com as meninas do Cinematerna, eles tem a intenção de expandir para demais cidades no Brasil!
Espero que chegue logo em Cuiabá!!!!
Bjinhusss,
Thalita

Vanessa Dias disse...

Oi !!! Sempre venho, mas n lembro se ja comentei alguma vez, rss. Mas gosto muito daqui. Obrigada pelo carinho.
Bjssssssss

Pâm disse...

Ai flor, imagino a angustia que deve ser ficar longe do pequeno... Eu fico algumas horas e já morro de saudades...

Mas terça está chegando e vc vai matar toda essa saudade!!

Beijossss

Bianca Cainelli Facciolli disse...

Dani....

Aiai nós é que sentimos mais saudade viu!
Fica tranquila passa rapidinho...
Beijoos e Boa Viagem

Wélinna Teles disse...

Dani,boa viagem vai com Deus!Sei que nao é facil ficar longe dos nossos filhotes,mas sei que tudo vai dar certo!Fique com Deus
beijos enorme

Jéssica disse...

Boa Sorte!! Vai dar tudo certo e logo logo estará com ele novamente.
Bjos

Unknown disse...

Aiiiiiii!!!! Que dorzinhha no coração!!! Como mãe sofre!!!

Xiiii.... mas tenho certeza que na verdade vc vai sofrer mais que ele!!! Suuuuper bem cuidado pela vovó??? Vai ficar numa boa!!!

Boa viagem!!!!

Bjos

rOcHelli disse...

Oi flor, fique a vontade...

Reza pro tempo passar rapidinho, e a volta vai ser maravilhosa.

bjão

Marcella disse...

Ai que dor amiga.... mas vai passar rapido e logo vc vem matar a saudade..

Aline Cristina disse...

Ai flor confesso que não gostaria de estar no seu lugar, deve doer muito né, mais vai passar rapidinho vc vai ver. Continuo aguardando sua visitinha.

Bjão,

A. Alves disse...

kg de coragem
1 xícara de esperança
½ colher de chá de humildade 2 copos de verdade
3 litros de tolerância.
.
Bata tudo no pensamento
Unte seu coração
Despeje nele os ingredientes
Agora é só esperar um momento
Conte até três
Está pronto!
.
Sirva para todos de casa:
A felicidade.

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br