quarta-feira, 24 de março de 2010

At home!

NÃO FORAM 4, FORAM 3 DIAS....
ANTECIPEI EM 1 DIA O MEU RETORNO, POIS ESTAVA FICANDO LOUCA!!!

VOLTEI SEGUNDA A NOITE... QUE ALIVIO.
GENTE, NÃO FOI FÁCIL FICAR LONGE...
JÁ NO PRIMEIRO DIA, EU TIVE UM COLAPSO DE SAUDADE, CHOREI NO QUARTO DO HOTEL....

QUANDO EU RELATEI A VOLTA DA LICENÇA MATERNIDADE E DISSE QUE NEM DOEU, LEMBRAM?
http://gravidaegata.blogspot.com/2009/11/volta-ao-trabalho.html

POIS É... ESSA VIAGEM DOEU....
NA VOLTA AO TRABALHO, EU SABIA QUE QUANDO O SOL SE DEITASSE, EU VERIA MEU PEQUENO.
E NA VIAGEM NÃO...
O DIA IA PASSANDO E EU SABIA, QUE MAIS UMA NOITE, EU NÃO VERIA MEU FILHO.





MINHA MÃE ALIVIAVA MINHA SAUDADE MANDANDO FOTOS PELO CELULAR, COM O QUE ELE ESTAVA FAZENDO...
AS VEZES ALIVIAVA, AS VEZES DOÍA MAIS..
ENFIM, ENTÃO SEGUNDA DECIDI VOLTAR....
E ADIVINHEM? QUANDO EU CHEGUEI, ELE ME DEU UMA OLHADA, UM CHEIRO, E EM 2 MINUTOS PULOU DO MEU COLO E QUIS IR PRO CHÃO CONTINUAR A BRINCADEIRA.

EH, QUEM SENTE FALTA SOMOS NÓS... E NÃO ELES...



NA MESMA NOITE QUE VOLTEI DE CÁCERES, O FILHO DO MEU MARIDO VEIO NOS VISITAR, E TIGUIM ADOROU!
OS LAÇOS DE SANGUE SÃO SOBRENATURAIS, GENTE!
ELES NUNCA SE VÊEM, E EMANUEL MESMO ASSIM, QUANDO O VÊ, SE ACABA!
NÃO TEM ESSA SE NÃO LEMBRAR, FAZER MANHA, FICAR ARISCO... NADA DISSO!

ELE SE JOGA NO COLO DO IRMÃO E SE ACABA....
Tõ COM UM VIDEO DELICIOSO PRA POSTAR DELES.... OUTRO DIA FAÇO ISSO!


ENTÃO ATÉ MAIS...

11 Comentários:

Faça a Festa: sua festa com a sua cara! disse...

E este pijama, que coisa mais fofa!!!!

Ele tá enorme, né?

Grande abraço, que bom que vc está de volta!

Vanessa Dias disse...

posso imaginar a saudade q sentiu. Acho q tb morreria de saudade.
Q bom q seu entiado eseu filho se dão bem. Eu tb tenho uma entiada e ela se da muito bem com o Pedro tb, ele adora ela.
Bjssssssss

Anônimo disse...

Nossa nem consigo me imaginar ficar longe do meu pequeno...ai, deve doer muito. Para mim doeu demais o termino da licença. Tb tenho uma entiada, e o Matheus adora qdo ela vem, e eles tb quase não se veem, amor de irmãos...bjos gata!

Marcella disse...

Ai amiga.. eu acho tb que ficar vendo as fotos doi mais ainda... da mais vontade... mas que bom que ja matou a saudade.. depois coloca o video!!
bjooo

Unknown disse...

Realmente deve ser péssimo... fico só imaginando... Meu trabalho também exige viagens... vamos ver...

Tiguim Lindo demais... que carinha mais fofa!!!

Bjos

Unknown disse...

Ah...que fofo!! Aliás fofos!! Os dois são lindos!
Amei o pijama amarelo.....eu tinha um parecido!! rs

Bom retorno!

Beijinhos

Dani Dias Delgado (Mamy Coragem) disse...

Gente que meninos lindos!
Um mais fofo que o outro.
E eita amiga já passei por isso tbm , mas no meu caso era diferente: eu trabalhava e tinha que mandar meu filho pro interior com minha mãe pq não tinha com quem deixar. è muito doido isso..
bjks.

Nayara Grosskopf disse...

Ai Dani acredita que fiquei pensando na sua tristeza de estar longe do tiguin? É de cortar o coração né? Mas felizmente vc já retornou e dá pra matar a saudade do filhote!
Essas fotos dele estão lindas! E que bom ver que ele e o irmão se dão super bem.
Fiquem com DEUS
Beijos flor!

Aline Cristina disse...

Olha nem consigo imaginar o que você sentiu 03 dis longe do gatinho, que dor, até me emocionei ao ler seu post, nem consigo me imaginar longe da minha florzinha.

Que bom que esta de volta, agora curta bastante sua cria.

bjão,

Nina disse...

que bom que esta de volta!!!
a Duda agora esta bem sim!! graças ao nosso Deus.
posso imaginar...a dor de ficar fora!!

aqui em casa também é assim com o meio irmão dela..apaixonada com ele!!

bjos

Alessandra Mulher dos olhos de Deus disse...

Oi minha linda, que maravilha que esse sufoco acabou né, imagino como deve ser duro ficar longe do filho, ainda mais bb. Aconteceu com minha irmã tb e foi muito difícil mesmo. Mas agora vc já pode voltar a agarra-lo denovo, rsrs. Grande bjjjj.

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br