quinta-feira, 25 de março de 2010

Cuspição





Zizuizzzzzz....
Meu filho está com a mania horrível de cuspir as coisas....
Começou assim: de uma hora pra outra!


Antes, se ele já estava satisfeito com a refeição, simplismente fechava a boca, ou virava a cara na hora da colherada...

Agora? Ele abre a boca, dá umas mastigadas e só depois cospe.
Aí fico pensando: Ele ainda tá com fome, pois tá abrindo a boca.. vai que ele só cuspiu essa colherada né?

Ai dou de novo, e ele cospe de novo...
Argh!!



Biscoito, fruta, ele sai cuspindo tudo.
Chato né?
E agora tô até com medo de sair na rua com ele e ele me fazer passar a maior vergonha.


O pai mandou corrigir...
Mas corrigir, como? De que jeito?
Bato na boca?
Bato na mão?
Falo duro?? Já tentei, ele ri...

Como se corrige um bebe de 09 meses?







11 Comentários:

Viaje na Leitura disse...

hahaha!

deixe ele ,talvez seje temporário rsrsr,eu vivo falando para o Lucas não! ele morre de rir o que fazer?dúvida cruel!

Beijos Dani!

P.S no tiguim tbem

Nayara Grosskopf disse...

Ai Dani infelizmente estou na mesma situação que vc, simplesmente da noite para o dia a Luísa começou cuspir a comida, e é igual ao Tiguin, tudoooo.
Também não sei o que fazer, bater não adianta, mas dizer não também não haha. Espero que seja apenas uma fase, mas se vc souber um jeito de lidar com isso, por favor me diga...
Beijooooos

nayara.kraemer@gmail.com disse...

Olha , não sei se você se identifica os métodos da encantadora de bebês , mas lá tem um capitulo que se chama "até mesmo os bebês tem emoções" e diz exatamente sobre isso,como devemos dar limites ao um bebe de 9 meses .
Bom... taí a dica !
Pior de tudo é que no fundo no fundo a gente também acha engracado essas besteirinhas deles , vai dizer que não ???

Anônimo disse...

Putz...q situação...o meu ainda não cospe...mas acho q a unica forma de corrigir é falar mais asperamente com ele msm, apesar de eu morrer de dó, mais é preciso. Bjos

Nina disse...

vixi.. então deve ser fase.. pq a duda também ta assim!!

mas ta olhou a garganta... talvez ela irritada ou algo assim!!

Vanessa Dias disse...

Amiga isso é fase, n se corrige n. O Pedro passou por ela, agora ele só cospe quando n quer mais. Mas ainda brigo quando ele faz isso. Mas paro de dar comida.
Bjsssss

Optei por ser feliz disse...

rsrsrs
Eles são mesmo muito cheio de personalidades né!
Isso PAssa Dani pode ter certeza!
Ele tá lindo dá para sentir daqui o amor que vcs passam para ele!
Deua abençoe vcs!
Lindos!!!

Pammy Motta disse...

Menina
Mais é normal daqui a pouco ele cansa, ele descobriu que não precisa ficar com a comida na boca rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Mais vai falando bem sério com ele, mais ele para
bjks

Ana disse...

A Isabela tbm tá com essa mania... No começo fiquei brava, mas agora vejo q ela não quer mais comer mesmo e para de dar a papinha... Agora se ela tiver comido pouco, eu a distraio até q ela coma o suficiente, mas tem q ter mta paciência... e qto a correção...Eu axo q temos q corrigir sempre, não importa a idade... Eu falo firme com a Isabela e já estou tentando aplicar o canto do castigo...

Mamãe polvo disse...

Ih Dani... A luisa também anda fazendo isso... já tomei banho de sopa, feijão, danoninho... ah e detalhe: as vezes ela cospe no chão e passa a mão, esfregando.... lindo para uma mocinha né??? kkkk fazer o que??? Creio que seja fase....

Um beijão!

Coach Wendell Carvalho disse...

Dani, parabéns pelo Blog !!! Sucesso total. Mto bom!!!

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br