quinta-feira, 4 de março de 2010

Votem no Tiguim


Amigas preciso de vcs!

Demais da conta!


Meu Tiguim está entre os 3 finalistas para ser o BEBÊ DO FRALDÁRIO do Shopping Pantanal, aqui na minha cidade...


Pra votar no Tiguim vc precisa:





O voto só será validado se acompanhado pelos dados cadastrais do cliente



Quem quiser visualizar o site, é no link abaixo:




Eliane Maia da igreja, Silvinha, mãe da Maria Luisa, Milka, minhas amigas de Cuiabá ,e fãs do blog, me ajudem! Votem, e avisem suas amigas...

e claroooooo, inscrevam seus bebes pra serem os candidatos do mês que vem!


13 Comentários:

eliane maia pereira disse...

Já votei e repassei para todos os meus contatos, vamos torcer que com certeza veremos tiguim estampado lá ( a foto) hehehe. Agora minhas moças já estão velhas pra isso kkkk
Bjosss

Pammy Motta disse...

opa pode deixar
até quando vai a votação?

Naná Jacob disse...

oi Dani... o Tiguim é o mais fofo e vai ganhar...ehehhe
eu vi seu novo banner de cerimonial evangélica e acho que talvez você possa me ajudar... tenho uma amiga que se casa dia 20 desse mês... e eu estou organizando o chá de lingerie dela.... mas estou sem idéias de brincadeiras para entretenimento das convidadas...
você pode me ajudar?

beijos pra vc

e um xerinho no Tiguim

Anônimo disse...

Ahhh ele vai ganhar sim, afinal é mais do q justo né? Bjão e um ótimo FDS!

Faça a Festa: sua festa com a sua cara! disse...

Já votei! Linda a foto dele!
Abraços.

Evelyn_mãe_da Sofia disse...

Votei viu? Vai dar Tiguim na cabeça e no coração!! Beijos!!

Milka disse...

já votei e estamos na expectativa.
beijus

Rubia Oliveira Bitencourt disse...

VOTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIII" hihihi
Tuguim na cabeçaaaaaaaaaa!!!
Bitoconas em vcs dois

Janaina disse...

Ele vai ganhar com certeza!!!
BJs

Lilian Mayer disse...

Tem Selinho pra você lá no meu bloguinho.
Beijo grande,
Lilian mamãe do Arthur.

LIZA BARROS(blog inativo) disse...

Tentei votar. mas como meus documentos nao entram pq sao numeros diferentes pq sao daqui e eu nao tenho cpf/ rg dai(tenho mas nao sao validos)e com passaporte tambem nao foi aceito.Nossa sou discriminada em todo lugar kkkk.Ja q nao pude votar desejo sorte ao tiguim. Beijos bom fds p vc.
Quando puder deixa teu email p te mandar convite p vc acessar o blog do Nuno.

Lelinha disse...

Eu votei!!! rsrsrs ótimo domingão pra todos!

Cacau disse...

Irei votar e tô na torcida tá, tem selinho para vcs. Bjs, Cacau

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br