quarta-feira, 26 de maio de 2010

Cabeludo!!



Eiii, povos!!!
Deixa meu filho ser cabeludo!
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Então... deixa eu respirar e explicar:
Tiguim tem 11 meses e NUNCA cortou o cabelo.
Aos 9 meses eu mesma fiz o pézinho com a maquina do papai.. ficou jóinha!

Ele está um charme, cabeludinho.
Poxa, com filho homem já é dificil pq tem pouca opção de roupa, não tem tanta coisa pra ajeitar como tendo filha mulher....
Mas, no caso dele, com um cabelinho maior, posso fazer franjinha Emo, posso fazer topetinho, posso fazer Moicano, e por aí vai...
Eu me realizo! kkkkkkkkkk

O Valentim, irmão do meu filho (do 1º relacionamento do meu marido) tem 12 anos e é cabeludinho! Ele é um charme, só!
E eu sempre gostei desse tipo de estilo de cabelo.
Poxa! só pq é menino tem que passar máquina, tem que deixar baixinho?

Não, não e não!
Mãe, eu não vou cortar o cabelo do Tiguim, não!

Aqui fica meu protesto:
Cabeludos unidos, jamais serão vencidos!




16 Comentários:

Débora disse...

Oi Daniii!!

Faz tempo que não comento aqui, mas to sempre acompanhando.

Olha vc tá certíiiissima! Adoro meninos cabeludinhos! ehheheheh

Eu já avisei todo mundo que não corto o cabelo do Vicente e ponto final! Podem fazer cara feia e tudo mais, mas já avisei antes de nascer que é pra não incomodarem depois.

O tiguim tá lindo assim!
Ele tem a vida toda pra cortar o cabelo, não entendo o pq das pessoas terem pressa!
Dizem que ficam com cara de homenzinho, mas pra que? Temos é que aproveitar essa fase deles, isso sim! Sem querer antecipar nada!

Adorei saber que vc tbm pensa assim!
Beijooo

Vivi disse...

aii não corta não!
Ele tá um gato!!! x)
Parabéns

Vivi

www.enodecimodia.blogspot.com

Anônimo disse...

Ele ta lindo amiga...cabeludo ta um charme só...lindão!!!
Do Matheus eu já cortei 3 X, mas no ultimo corte decidi q tb quero cabeludinho, só vou cortou dos ladinhos e fazendo o pézinho, mas tb quero tipo cabeludo arrumadinho, adoro!
Bjokassss, gata vc ta sumida do meu cantinho...

Agnes, Mãe do Pedro Henrique disse...

Ele ta lindo , não corte mesmo não!!!
Eu tbm não vou cortar o cabelo do meu, adoro crianças de cabelo grande!!!
beijãão

Bia disse...

Isso, isso, isso! Também sou adepta dos cabeludinhos!
Do Theo eu só tiro o pézinho e quando tá muuuito grande...
Pra valer mesmo ele só cortou o cabelo uma vez, qndo caiu metade e o resto ficou com uns fiapos enormes (horrendo!). O Tiguim não teve fase (benzadeus!)...

Caludos unidos!

Marcella disse...

Ai que gracinhaaa... Elvis puuuurooo..rsrs... ta lindinho mesmo!!

Optei por ser feliz disse...

TA Lindo Tiguim!
Viva os cabeludinhos rsrs.
Bjs DAni

Unknown disse...

Tá arrasando de topete!!!

Bjos

Menina Alice disse...

Faremos parte com certeza deste time!
Também adoro cabeludinhos e até ja avisei ao pai dele que assim será até quando ele decidir como quer o cabelo!
Heheheheeh!
Agoram o que está o seu baby nestas fotos???
Lindo demaiss!
Bjs,
Thalita e JB

Bibi Elias disse...

Dani, eu tb adoooro os cabeludinhos. Por mim Theo teria muito mais cabelo. Mas, o dele só cresce no topete... No início eu fazia topete ou colocava de ladinho e pronto. Tava lindo! Agora, só se for com gel pq o cabelo dele é escorrido e logo vira franja. P/ piorar, a franja tá pegando nos olhinhos e ele vive coçando. Sendo assim, não me restou outra saída! Devemos cortar no sábado, mas só a franjinha. O resto eu quero mais é que fique bemmm cheinho!!! :o)
Beijinhos,
Bi e Theo

Vanessa Dias disse...

Dani
Tb deixo o cabelo do Pedro grande, eu até hj nunca cortei, nem o é eu fiz, e olha q o cabelho dele é enroldinho né, aí ja viu. É um tal de: " corta esse cabelo q ta ficando juba" " ta parecendo Galeão Cumbica ", aff.
Mas eu n estou nem aí, adoro pentear o cabelinho dele e passar creme p/ cabelos cacheados da johnson, rsss
Bjssssssssss

Alê disse...

Danny gata... Pietro ainda tá carecaaaaa.... buáááááááááá....rsrsrsrsrsrsrsrsrs

Milka disse...

não corta, não corta,kkkkk
tá lindo!!
parabéns pelo gato!!

bjus e bom final de semana

Talita disse...

Adorei o topete! Meu filhote nasceu careca e só com 1 aninho é que os cabelos deram o ar da graça. Agora ele está com 1 ano e meio e nem penso em cortar!

Beijos.

Cacau disse...

APOIADO, MEU gUI TBÉM É KBELUDO E VAi continuar assim só iremos cortar e belo dele qdo fizer 2 anos, vixe vai virar rip.bjs.

A mãe do Danillo disse...

Oi Flor,orei tanto pelo Tunim, juro sempre que me dava saudades de vcs ia no seu blog e lembrava dele, passei muito pensamento positivo!!!!adorei o cabelo do Tiguim!!!!bjokassss...nada de desaparecer de novo em!!!

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br