domingo, 23 de maio de 2010

TUNIM E TIGUIM, OS MELHORES AMIGOS


Prsicilla e Tunim, Eu e Tiguim





ONTEM FOI UM DIA MUITO ESPECIAL PRA MIM...
TIVE A RESPOSTA DAS MINHAS ORAÇÕES AO VER TUNIM EM CASA, EM SUA FESTINHA DE 01 ANINHO.

PRA QUEM CHEGOU AGORA, VOU EXPLICAR DE NOVO: TUNIM É O MELHOR AMIGO DE TIGUIM, ELES TEM EXATOS 30 DIAS DE DIFERENÇA.

DIA 14 DE MAIO, TIGUIM FEZ SEU ULTIMO MÊS-VERSÁRIO, 11 MESES.. E TUNIM FEZ 01 ANINHO.

ANTONIO ESTAVA INTERNADO HA TEMPOS POIS "TINHA" (em nome de Jesus, tinha!!) UM PROBLEMINHA NOS RINS...
E A MINHA GRANDE PREOCUPAÇÃO FOI QUE ELE PASSASSE SEU ANIVERSARIO INTERNADO....

MAS ISSO NÃO ACONTECEU! ANTONIO RECEBEU ALTA NA SEMANA DO ANIVERSARIO DELE, E ONTEM FOI SUA FESTINHA.

ELE AINDA ESTÁ UM POUCO INCHADO POR CAUSA DE UMA MEDICAÇÃO QUE ELE TOMA.. MAS ESTA CURADÍSSIMO, PARA A HONRA E A GLÓRIA DO SENHOR JESUS!

AGRADEÇO DE CORAÇÃO A TODAS AS AMIGAS BLOGUEIRAS QUE SE PREOCUPARAM COM O MELHOR AMIGO DE TIGUIM!
AS ORAÇÕES DE VCS, FIZERAM TODA A DIFERENÇA!



Com a vovó.

11 Comentários:

Pri Rubí disse...

Oie Dani..quanto tempo!
Graças á Deus mesmo o seu neném está melhor!!!
E o melhor amiguinho dele está lindo em sua festinha!
Parabéns Dani pela fé sem fronteiras q vc teve..acreditou e aí está o resultado..seu filhote super bem!
Bom começo de semana pra vc e sua família!
Beijos Dani

Menina Alice disse...

Ai que feliidade Dani.
Ver ele bem!!!! que bom!!
Ficamos muito felizes com a melhora do pequeno!
Super beijos,
Thalita e JB

Selma disse...

Oi Dani...primeiro fiquei muito feliz pela sáúde de Tunim,glória a Deus, sempres tô aqui no seu blog, mas ainda não havia comentado. Acho seu cantinho muito lindo e seus posts muito verdadeiros. Seu baby então nem fala...Lindo Demais. Parabéns.
Também sou mãe de um menino, o Pedro de 1 ano e sete meses, passa lá pra nos conehcer.
Bjs
Selma

Anônimo disse...

Que bom amiga, fiquei muito feliz!
Parabéns Tunin, muitas felicidades lindão!!!
Bjokassss

Bibi Elias disse...

Dani, que notícia boaaaa. Eu estava mesmo esperando vc contar sobre ele. Meu coração ficou feliz! De verdade! Que essa amizade linda dos dois seja eternaaaaa!!
Parabéns aos dois pelas trocas de idades!

Beijinhos,
Bi e Theo

O mundo da Dani disse...

graças a deus... vivaaaaaaaaa
vcs estao muito lindos... Emanuel maravilhoso com esse sorriso..


bjuss

Tata disse...

Graças a Deus! pedi muito por ele. 14 de maio é o dia do meu aniversário também!!! Tiguim está lindo e será amigo de Tunim para sempre. Um beijo para vocês e muito obrigada por trazer notícias tão boas!! Bj.

Victor Brawl disse...

Sempre estou por aqui, a maioria das vezes não dá pra comentar, mas quero deixar registrado minha felicidade em ver o melhor amigo do seu filhote, bem, e em nome de Jesus, curado pra sempre!!! Feliz aniversário pra ele. Muitos beijos nos dois gatinhos e em vc que parace ser uma mãe maravilhosa!

Optei por ser feliz disse...

Para tudo estou méga emocionada!
Obrigado Senhor mil vezes obrigado.
Quanta alegria de saber que este principe está melhor.
QUerida obrigada por esta noticia maravilhosa! Alegrou o meu dia.
Bjs em Vcs que o Senhor abençoe ainda mais

Unknown disse...

Graças a Deus!!!!

Quanto sofrimento no coração de uma mãe passar o primeiro aninho de um filho no hospital... Não consigo nem imaginar!!!!

Parabéns para o Tunim!!!

Bjos

MEU BEBÊ E EU disse...

Graças a Deus o Tunim tá bem!!!! Agora só felicidade pra essa família!!!!

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br