domingo, 27 de junho de 2010

Anda nenê!



Eu sempre achei que quando um bebê começasse a andar, ele abandonaria de vez a arte de engatinhar.

Pois bem. Tiguim, 02 dias após seu aniversario, ensaiou seus primeiros passos.
Nem postei antes, pq queria a confirmação de que aquilo era realmente "andar".

Dava 3 passos, caía.
Dava 5 passos, sentava.

Mas hoje, mais de 10 dias depois posso afirmar: ele anda!
Mas volta e meia, insiste em engatinhar.

Achei que andar, abriria seus horizontes, e ele abandonaria de vez o engatinhado.
Mas, na soma do tempo, ele engatinha 60% e anda 40%.

Admito que estou um pouco decepcionada, queria que ele só andasse!



10 Comentários:

leoresgate disse...

Calma mamãe, ele ainda está se acostumando com a idéia! Daqui a pouco vc estará correndo atrás dele! Tudo a seu tempo!
Deus Abençõe vcs.
Leo
http://www.diariodepapai.blogspot.com/

Milka disse...

Aqui tbem foi assim, fica tranquila que daqui a pouco ele acelera,kkkkk

bjus

Dina Ulbrich disse...

Ah Dani ja ja ele ta correndo ai e vc vai se arrepender viu hahahaha
Relaxa, eu por mim engatinharia as vezes tmbm hauhauahuahuha

Eu juro que se o Fe for birrento vou fazer igual viu, se eu passo vergonha que seja por uma boa causa hauhauahuahuah

Anônimo disse...

Que lindo, andando!
Estou passando para desejar uma linda semana para vcs!!!! Bjinhosssss

Viaje na Leitura disse...

Que fofo!!

O Lucas também completou um aninho e está assim, um dois senta, um...cinco senta, daqui uns dias só correria nossa colega

hauahuahaauahau

Camilinha disse...

acho ue ele esta se daptando tem ainda um pouc de medo... mas logo logo ele irá perceber que não é preciso ter medo e saira andando rsr s

bjs

Guto Hilst disse...

rsrsrsrsrsr
seu filhote é lindo!!!! mas deve cansar um pouco ficar andando né... engatinhar é mais comodo imagino eu!!!!
aceleraaa nene!!!!!
bjus mamae!!!

Vanessa Dias disse...

Hahaha, amiga ansiosa !! Rsss
Ele daquia pouco vai correr e vc vai ficar q nem doida atraz dele e vai perguntar se ele n quer engatinhar um pouquinho p/ vc poder descansar, rsss.
Ja já ele vai se sentir mais confiante em andar.
Bjssssssssss

Mariah disse...

Garotaaaa, AMMEEEIII seu blog, do nada achei ele aqui =D agora vou acompanhar sempre. Já li quase todos os posts. E Já dei boas risadas também.
Estou grávida de 10 semanas e de gêmeos, moro em Cuiabá também =D e ainda mãe de primeira viagem hehe
Estou pesquisando bastante pra ver como lidar com dois ao mesmo tempo, mas tenho certeza que será muitooo maravilhoso.
Bjs pra vocês e que Deus abençoe sempre!

Fabi da Juju disse...

Oi Gata,

Calmaaaaaaaaa mulher....o Tiguim ainda precisa de mais confiança e assim que ele adquirir...vc vai enlouquecer....rs...

Procure ser paciente, segure na mãozinha dele e tudo dará certo.

Por aqui pulamos uma etapa....Juju sempre preferiu a vertical, nunca engatinhou...andava escorando nas coisas desde os 10 meses e logo apóa completar 1 ano se soltou de vez, agora com 1 e 4 já corre....rs..

É tudo muitoooooooo rápido vc verá.

Ahhh senti falta de vc no meu cantinho....snifffffff.

Bjao

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br