sexta-feira, 2 de julho de 2010

Cadeirão

Assim que o Tiguim começou a sentar, já comprei o Cadeirão. Na época eu tava MUITO sem grana, e comprei o cadeirão no pregão por 50 reais.
Foi ótimo!

O cadeirão sempre me ajudou!
Mas anda acontecendo que Tiguim de uns tempos pra cá, se nega a fazer as refeições no cadeirão.
E a minha mãe, que cuida dele praticamente o dia todo, faz as manhas dele...
E ele sai andando/engatinhando pela casa, e ela correndo atras dele com o prato de comida na mão.

Aí a noite, quando EUUU vou dar a jantinha. Ele quer fazer o mesmo comigo.
Fora que, quando até aceita ficar no cadeirão, quer ficar de pé. Pode???


CADEIRÃO É DISCIPLINA PRA CRIANÇA!
Tô tentando por isso na cabeça da minha mãe.
Deixa ele chorar, fazer manha.
Hora de comer é sagrado, e eles precisam aprender desde cedo.

Ai gente, os filhos de vcs são assim? Vcs correm com a comida atras deles?
kkkkkkkkkkkkkkkkk








sessão fotografica entitulada: " CADA UM TEM O SEU"





15 Comentários:

Agnes, Mãe do Pedro Henrique disse...

yehhhhhhhhhh
sou a primeira a comentar
eu tbm concordo com vc qu hora de ''papar'' é sagrada!!!
as fotinhas da escova de dentes e dos chinelos ficaram otimaaaaas.. ri muito!
bjs

Tireóide disse...

Ainda nao sou mamae, mas quero muito comprar o cadeirao, enqnto estiver gravida ainda...

bjo, boa sorte e paciencia!!!

Renata Bonasio disse...

amiga, o Matheus não faz isso não, mas já tentou levantar do cadeirão sim... eu concordo com vc q a hora de papar é sagrada, por isso já dei umas broncas nele... vá aos poucos mostrando pra ele q papar é no cadeirão e não engatinhando kkkkkkkkkk

bjos e boa sorte!!!

O mundo da Dani disse...

ai amiga, nao comprei o cadeirao, dou comida no carrinho mesmo. masssssssss ele quer ficar em pé, se ajoelha, afffffff eu falo, brigo, mas.... aff não é facil.

bjus

Dina Ulbrich disse...

Ameiii as fotos, coisas fofassss


Ai amiga o Fe ainda não chegou nessa fase, e espero que não queira sair correndoooo!

Amei seu recado viu kkkkkkkkkkkk
Bjão

Milka disse...

Ai Dani eu to na mesma situação aqui em casa...Luiza não quer ficar na cadeira de jeito nenhum e o pior é que quando deixo ela no chão ela come mais!! Aff!!

Bem que todo mundo me avisou que com caçula agente erra mais..kkkkk

beijus

Bia disse...

Gata,
vc está certíssima...
O Theo ama ficar no cadeirão só quando nós os papais estamos comendo, aí ele se diverte pelo fato de estar na mesa com gente. Se sente O adulto, enquanto nós almoçamos e ele devora um biscoito de maisena sozinho.

MMMASSS, quando ELE está almoçando, ele não gosta mt do cadeirão não, acho que fica entedeado e recusa a comida rápido. Aí como eles tem que comer, né, fazer o que, damos o papá com ele no colo. Não é a melhor opção, mas é a única forma dele comer bem.
Acho que ficar correndo atrás certamente não é uma boa, você está certa.
Tentsua dar o papá com ele paradinho, seja no colo, seja vendo TV (oque tbm não é legal), e depois aos poucos tenta ir acostumando ele com o cadeirao.
Mas acho que PRIMEIRO, ele deve se acostumar a PARAR PRA COMER.

Bjos e boa sorte...

Janaina disse...

Oi Dani,
Tem um post sobre cadeirao no meu blog.
Eles precisam comer la sim, é disciplina, e se ele nao acostumar vc estara perdida quando for a restaurantes.
Sua mae precisa seguir o que vc pede, senao logo vc tera um tirano em casa.
Corre la pq o blog sai do ar hj.
http://paternidade-objetiva.blogspot.com/
Bjs

LIZA BARROS(blog inativo) disse...

Oieeeeeee amiga no inicio qdo eu comprei a cadeira p Nuno ele comia direitinho depois ele ficou rebelde, tinha dia q se torcia todo q faltava cair com a cadeira e tudo, mais dai eu insitir e mesmo ele chorando fazendo birra eu nao tirava ele da cadeira, a birra durou acho q umas 2 semanas depois ele voltou a se comportar direitinho na cadeira.Hoje ele me ver com o prato de comida na mao ai ele ja levanta a os braços p eu pegar ele p colocar na cadeira.Concordo com vc q hora da comida é sagrada e no lugar q tem q ser na mesa(no caso deles na cadeirinha de papá)rsrs.
Ai as fotos sao o maximo kkkkk.Ai ando louca atras de umas havaianas p Nuno mais aqui nao encontro p bb,so apartir de 4 anos.Minha mae vai me mandar espero q chegue antes do verao acabar kkk. Lorao um beijo grande.
Ahh uma pergunta...vc ta kumreivadeu?fiz algumacoisaderradoquiocêsichatiócunêu? ou é falta de tempo?por isso nunca mais foi me ver rsrs.Deixo aqui o link do blog do Nuno http://nunoalvarezbarros.blogspot.com/
beijos. fica Com Deus.

Danielly Tiepo disse...

Oie....
Então tenho 3 filhas, com a primeira de 7 anos usei o cadeirão e sofri assim como vc, um saco isso né, mas com a segunda q esta com 3 anos agora, usei essa cadeira http://www.classificados-brasil.com/documents/admin/uploads/classifieds/img-45-286532-original.jpg q segundo a pediatra o prato do bebe estando na mesa como o dos pais, nao faz ele se sentir diferente facilitando a estada dele na mesa, e tornando as refeições mais agradaveis, com minha bebe de 3 meses vo faze o mesmo, ja tenho cadeira dessa nas avós e nas bisas, assim o ato de comer "igual" se torna um ato habitual!

Espero ter ajudado!
beijos

Anônimo disse...

EI amiga que situação hein...kkkk
O Matheus não faz isso não, ele almoça na escolinha no cadeirão e janta aqui em casa tb no cadeirão, e as vezes faz manha e tanta se levantar, mas eu não deixo, tento distrai-lo e assim vamos levando numa boa....bjinhosssss

Jéssica Roberta disse...

eu nao tenho cadeirão, o jeito é tentar

bjs

Adriana disse...

Não corro não...nunca corri. Quer comer é na mesa com o papai e com a mamãe se não passa fome.
E é isso
Sou cruela

Lívia Beatriz disse...

Olá, adoro ler blogs e passei pelo seu e adorei, posso te seguir??

Beijos, com carinho Lívia Beatriz.

Tati Bonotto Cake Designer disse...

Passei aqui para divulgar meu blog e se puder passar por lá vai ser um prazer a sua comapanhia.

http://www.tatidesignercake.blogspot.com/

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br