domingo, 20 de junho de 2010

A Festinha mais barata do Brasil!

Por tras dessa simples porta, estavam aglomeradas 100 crianças nas idades de 0 a 6 anos...
Simmm!!!

Assim começou a Festinha mais economica do Brasil!
Com muito mais crianças do que eu havia me programado!!



O irmão do Tiguim veio, alguns vizinhos do prédio, e todas, praticamente TODAS as crianças da Igreja.
Minha líder teve que usar o microfone pra falar com a galerinha barulhenta, pq ninguem ouvia ninguem.




Ainda bem que eu aumentei o tamanho do bolo na ultima hora!!!
Mas as lembrancinhas? Afff.... fiz só 80, e muitos pequeninos ficaram sem....
Suuuuuuuuuuuper Chata a situação!




As tias, ajudantes e professoras fizeram toda a diferença! Ajudaram o tempo todo!!!
Quero deixar um agradecimento especial a minha amiga KEILA, que ofertou muitos salgadinhso deliciosos que ela mesma fez!!!!
Se não fosse ela, iria faltar salagaos tb!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk





Coisas de mãe de primeira viagem, que não fez as contas certas...kkkkkkkkkkkkkk
Mas na festa de 02 anos, eu prometo que acerto na mosca!!!! E ninguem vai ficar sem lembrança!




Foram 1h de festinha!
Que me renderam uns 2 kg a menos!





Antonio foi!!!! Viva Tunim!!! Presença super especial!






NO RESUMÃO GERAL, FOI BOM!!!!
PARABENS TIGUIM!!!
ANO QUE VEM A MAMÃE PROMETE QUE FAZ UMA FESTA DE ARROMBA!!





21 Comentários:

Renata Bonasio disse...

q delícia Dani!!! Deve ter sido a maior confusão (típico de festa de criança)!!!!
Que ótimo q deu tudo certo, parabéns pro Tiguim!!!!
Aparece lá no blog, vc anda sumida hein!!!
bjs

leoresgate disse...

Parabens Tiguim pelo Niver e Dani pelo sucesso da festa!
Imagino que esteja muito orgulhosa do seu BB por ter tantos amigos assim e de vc por ter tantas pessoas dispostas a te ajudarem! Os amigos são um tesouro de Deus pra nós!
Abraços! Deus Abenções vc e sua familia!
Leo
http://www.diariodepapai.blogspot.com/

Carla Pestana disse...

rsrs não sei o que eu faria com 100 crianças...acho que fugia!
Parabéns Tiguim!!!
beijos

Sasá disse...

Muito legal a festinha. Quantas crianças!!!! Bjs.

Unknown disse...

Daniiii!! Só agora visitei o blog! Agradecimento? Penso que devemos oferecer o melhor a quem gostamos! Apesar de não termos tanta intimidade saiba que gosto muito de vc! Nos conhecemos já faz um tempinho e sei que vc é especial! E o Emanuel é lindão! Fico mega feliz de poder ter ajudado do meu jeito nesse dia tão importante! E precisando de mim não pense duas vezes antes de falar! Conte comigo! Parabéns para vcs que são uma família abençoada! Bjão tb na sua mãe que é uma simpatia!!!Ah! E preço não é nada perto do significado que esses momentos tem na vida!

D. disse...

Olha, pelas fotos a festinha tava com uma cara mt boa! e esse bolo? aiiii q delicia!

Anônimo disse...

Que gostoso amiga...ele deve ter curtido muiiito!!!! Bjokas para vcs!

Camilinha disse...

nossa quanta criança... eu iria ficar doida rrss..
mas que bom que deu certo no final...
ficou lindo apesar de simples.
o que vale é intenção.

bjs

Jéssica Roberta disse...

ai que maravilha de festa, e bem cheia né, Parabéns para o Tiguim.

bjs

Optei por ser feliz disse...

Parabéns Lindo que Deus abençõe a sua vida e te d~e bastante saúde e felicidades.
Bjs

Vanessa Dias disse...

Parabéns Tiguim !!
Parabéns pela festa Dani, o importante é que ele adorou, tenho certeza. Toda festa tem seus altos e baixos né? Na do Tiguim teve muita criança e faltou lembrança na do Pedro teve pouca e sobrou, rss. Mas faz parte, na próxima a gente acerta.
Bjssssssssssss

Thalita x Luciano = Pedro Henrique disse...

Parabéns tiguim ....
que loucura quantas crianças juntas ...... o importante da festa foi que o tiguim estava com os amiguinhos e com o irmãozinho...
Na proxima vc já vai estar craque e nao vai mais deixar faltar nada
beijosss

Andreza disse...

olá!! que festa linda!!! eu trabalho com festas infantis há 10 anos, e sempre falo com a minha família que a melhor festa não aquela de arromba e sim a com emoção.. e pelo visto emoção e felicidade foram elementos que tiveram de sobra na sua festa!!
Beijosssssssss

Bruna S. disse...

Adorei o seu blog. Tenho muita vontade de ser mãe e adoro ouvir os relatos das que estão felizes por ser uma!!!

Carol disse...

Dani!
Que loucura! ahhahaha
Eu tenho medo da festinha do meu que tá com 5 meses! hehehe

Quirida, eu to começando com um blog também, já to te seguindo q achei seu blog muito muito bom e prático de ler!
Quer ser minha amiga também flor?
Eu tenho algumas muitas dúvidas, hehehe...

Beijooo

maniasdesermãe disse...

Oi, dediquei selinho a você.
bjs.
andrea, mamãe da manu

Panmela Fernandes disse...

Ai que delícia!!!festa de criança é mesmo uma barato!
A festa foi econômica, mas Ficou tudo lindo!
parabéns para o pimpolho!!!

Menina Alice disse...

Que delicia tanta criança comemorano esta data tão especial!
Super beijos para vcs!
Thalita e JB

JENIFFER disse...

A 1° festinha do Gu vai ser nesse naip tbm, o dimdim ta poucom com reforma de casa, mais essa feta foi muito boa Hóó te ve bolo salgadinho e a criançada que te garanto foi o que ele mais gostou pra fazer bagunça com ele, parabéns Emmanuel,lembro de quando vc tava no forninho e sua mão louca pra te conhecer,felicidaes pra essa familia abençoada... bjos

Giovana disse...

Adorei!!!
Muito lindo tudo e parabéns ao maravilhoso Tiguim pelo primeiro aniversário!!! Que Deus o proteja sempre!

Beijokas,

Gi & Lucca

LUA disse...

Huahauhauhau!!!Primeir vez que acesso seu blog, e adorei!!Pq na primeira festa da minha filha tb foi essa agitação toda e faltaram sacolinhas!huahauahau Mas na de dois anos a gente faz as contas tão lá no alto que sobra tanta coisa!!Eu fiquei comendo bala da sacolinha e mini hamburguer durante uma semana!!hauahua Adorei!!!Bjs, sua mais nova seguidora!!!

http://www.coisa-de-mae.blogspot.com/

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br