segunda-feira, 14 de junho de 2010

Um ano de Tiguim

EXATAMENTE HOJE, MAS HÁ UM ANO ATRÁS, EU ESTAVA GANHANDO O MAIOR PRESENTE DA MINHA VIDA...


AS 11:20 DA MANHÃ, DE UMA CESÁRIA DESNECESSÁRIA, ELE VEIO AO MUNDO E ME COMPLETOU.


NASCEU COM 51cm, 3,740kg, E COM MUITO AMOR PRA ME DAR...
ELE VEIO ASSIM, UM BICHINHO INDEFESO QUE SÓ PRECISAVA DE MIM, SÓ DE MIM.




EU E ROMULO, QUE ATÉ ENTÃO ACHAVÁMOS QUE ERAMOS FELIZES, CONHECEMOS O VERDADEIRO AMOR.

DESCOBRIMOS QUE ANTES ERAMOS APENAS UM CASAL, MAS A PARTIR DA CHEGADA DAQUELE MENININHO, TORNAMO-NOS, UMA FAMILIA!


MEU FILHO, EU TE AMO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS...
E SEM SABER, ME TORNASTE UMA PESSOA MUITO MELHOR....

APRENDI A AMAR E A VALORIZAR A MINHA MÃE, MAIS DO QUE EU JÁ FAZIA....
POIS AGORA ME TORNEI UMA....
ENTENDI TODA A PREOCUPAÇÃO E O ZELO EXCESSIVO AS VEZES....




FILHO MEU, ESPERO QUE EU ESTEJA FAZENDO TUDO CERTO PARA QUE VC TENHA ORGULHO DE MIM.
PERDOA -ME SE JÁ EEREI CONTIGO, E SEI QUE FORAM TANTAS VEZES....



EU QUERO SER O TEU PORTO SEGURO.... QUERO PODER DAR O MUNDO A VC...
QUERO TE ENSINAR TUDO O QUE APRENDI, DOS QUAIS O MAIOR APRENDIZADO FOI AMAR, LOUVAR E ENGRANDECER O NOME DO SENHOR JESUS




FILHO MEU, ÉS CONSAGRADO A JESUS CRISTO!
TENS "DEUS" ATÉ EM SEU NOME - DEUS CONOSCO! -

SEU FUTURO É EM CRISTO, EU CREIO!


EU E SEU PAI ESTAMOS TÃO FELIZES PELO SENHOR NOS TER ESCOLHIDO PARA CUIDAR DA BENÇÃO MAIS PRECIOSA QUE ELE QUIS QUE PAIRASSE SOBRE A TERRA.



O ANIVERSARIO É SEU, MAS O PRESENTE É TODO MEU!
SER TUA MÃE, CUIDAR DE TI....




FELIZ ANIVERSARIO TIGUIM....
UM DIA VC VERÁ ESSE BLOG E PENSARÁ :

1. A MINHA MÃE ME AMA...
2. PUTZ, QUE MICO - MAS ELA ME AMA.



TE AMO, MINHA VIDA!!!!
TE AMO SEMPRE!!!!



30 Comentários:

A mãe do Matheus" disse...

PARABENSSSSS TIGUIM!! qe deus te ilumine sempreeeeeeeeeeeeeeeeee em todos os caminhos!!!!
muitaa saudeeeeeeeeee e felicidade!!!!
VIVAAAAAAAAAAAAAAAAA O TIGUIM!!!

Nayara Grosskopf disse...

Feliz Aniversário Tiguim! Eu e a Luísa desejamos a vc muita saúde, paz, amor, alegria, felicidade e tudo de bom!
E que DEUS continue abençoando, iluminando e protegendo vc e toda sua família;
Vc é um menino lindo que tem uma mamãe linda por fora e linda de coração!
Muitas felicidades!
Parabéns Dani por ter colocado esse menino abençoado no mundo.
Fiquem com DEUS
beijos

Bia disse...

"Putz, que mico, mas ela me ama!" Hahaha

Gente, eu sou fã desse menino! O amo sem o conhecer.
Desejo bençãos e mais bençãos em sua vida, Tiguim!!!!
Feliz aniversário e muito anos de uma vida extremamente feliz!
Beijos da "tia" Bia e do amiguinho Theo.

Optei por ser feliz disse...

Parabéns Que Deus abençõe sua vida!

LIZA BARROS(blog inativo) disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
LIZA BARROS(blog inativo) disse...

Parabens p Tiguim.Cada dia mais lindo.
Bjs.Oh minha lora Fiz alguma coisa?vc me abandonou kkk. bjs e muitas muita felicidades ao Tiguim e aos papais.

Ana Paula - Journal de Béatrice disse...

Dani!
Faz um tempao que nao comento aqui, mas nao poderia deixar de desejar um super feliz aniversario para o Tigum Emanuel, ja que o conheço desde a epoca da barriga (nossa, o tempo voa mesmo!)!! Muita saude e que Deus o abençoe muito, muito.
Lindo o seu post, a proposito!
Beijos
Ana e Beatrice

Thais disse...

Sempre acompanho, mas nunca tinha comentado aqui, mas não posso deixar passar em branco: Parabéns, Tiguim!!!! Muita saúde e muitas bençãos pra você!

Parabéns, Dani, seu filho é muito lindo mesmo e pelo que acomanho, muito bem criado! :)

Bjos

Lu Iank disse...

Parabens família....
O tinguim está a cada dia mais lindo.
Bjs

Anônimo disse...

Parabens pro Tiguim!!! Mta saudeee, mtooos anos de vida!!
Eu sempre passo por aqui, mais quase nunca comento ...
Parabens pelo filhote lindo!!
Bjokas

Lu disse...

Parabéns pelo primeiro aninho do Tiguim. Um ano cheio de emoções e descobertas. Que o Papai do Céu continue iluminando e abençoando cada momento da sua vida e que essa felicidade se multiplique a cada dia!
Beijos,

Luna e Felipe

Alê disse...

Que ilumine e abençoe sua vida sempre pequeno Tiguim!!! É a herança do Senhor para seus pais!!!Parabéns pelo primeiro dos muitos anos de vida que terá. Um beijo enorme da tia virtual Alê e Família.

Milka disse...

Parabénsssss Tiguim!!
Que Deus esteja sempre ao seu lado.
bjus

Daniela disse...

Parabéns para o Tiguim!!! Que continue assim, lindo, fofo, saudável, cheio de amor, e iluminado por Deus!
Beijos e felicidades sempre!

Anônimo disse...

Parabéns gatão!!! Muitas felicidades lindo! Que lindo texto amiga, que lindas fotos, amei!! Bjokas para vcs ;)

Roberta Mendes disse...

Ai que fofo!!!

Emocionante!!!

Parabens TIGUIM!!!

Mamãe Amanda disse...

Parabéns Príncipe.!!!

Muita saúde, alegria e felicidade em todos os dias da sua vida.

Que Deus te abençõe sempre e sempre.

Beijos com carinho
Amanda e Giulia

O mundo da Dani disse...

parabenssssssssssssssssssssssss Emanuel, lindoooooooooooo

Renata Bonasio disse...

é mto amor mesmo né? Parabéns Tiguim!!! Que o Senhor te abençoe sempre...

beijos

Rochelli e Nicolas disse...

Tiguim Tiguim Tiguim

\o \o \o>

E como passa rapido...
Que Deus te guie sempre nene lindo,
eu e o Nicolas sempre acompanhamos vcs...Parabens por essa familia iluminada!!!

bjos

Maristela Mafort disse...

Fiquei até emocianada! Que lindo post. Parabéns p O Emanuel e claro, parabéns p vc e seu esposo. Que bela família.
Abraços carinhosos,
Maristela

Thalita x Luciano = Pedro Henrique disse...

QUE LINDO POST E QUE FILHO MAIS LINDO..... PARABENS TIGUIM QUE PAPAI DO CEU TE ILUMINE SEMPRE
É PIQUE É PIQUE VIVA TIGUIMMMMMMM

Unknown disse...

Meu Deus.... parece que foi ontem que eu entrava todos os dias no seu blog e de repente vc sumiu!!! Eu já sabia que o Emanuel tinha chego!!! Afinal já faziam dias que "estávamos" na espectativa!!!

Foi ótimo te acompanhar neste um ano.... aprendí muito com vc e com o Tiguim!!!

Parabéns para o Tigum, cada dia mais lindo!!!

Bjos

Tamara Milani disse...

Que bebê lindoooooo!!!
Parabéns Tiguim!! Muito amor, paz, saúde, felicidade ...enfim ..tudo de melhor pra voce!!

E parabéns mamãe, pelo filho lindooo que Deus te deu!

Din disse...

Que lindo! Parabéns!

Dani disse...

Parabéns a toda família!!!!!!!!!! Muita saúde e que Jesus os abençõe.
beijão,
Dani e Antonella

Unknown disse...

Oi Dani.
Meu Deus, parece que foi ontem q fiquei sabendo que vc estava grávida!!!
Eu aki de longe, acompanhando todos os bastidores...
Sei que me tornei uma amiga muito desnaturada, até hj não fui te visitar, nem conhecer seu filhote, e seu que qualquer coisa q eu diga não irá justificar, mas quero que saiba que eu sempre estive aki, torcendo por vc.
Hj me lembrei de uma conversa que tivemos no msn sobre ter filhos, na época achei um exagero seu, mas vindo de vc, isso é normal kkkk, brincadeira amiga, mas hj começo a entender tudo isso, e uma coisa me tocou muito, qdo estava lendo aki no blog que antes vc e o Romulo eram apenas um casal e hj c seu bebê se tornaram uma família.
Amiga, estou mmmmuuuuuuiiittto orgulhosa de você, de ver como vc ama seu pimpolho e se tornou uma excelente esposa e mãe.
E quero que saiba que mesmo longe, continuo sendo sua amiga e que sinto muito a sua falta, mas a vida tem dessas coisas, com distâncias que as vezes atrapalham muito.
Então parabéns duplo, pra vc e para o Tiguim.
Bjos, Bjos

Faça a Festa: sua festa com a sua cara! disse...

Lindo.... quase chorei... parabéns! Suas experiências são essenciais para mim. Beijos!

Pâm disse...

Atrasada mas cheguei!!!! PARABÉNSSSSS bebê lindoooooo... (eu babo nessa carinha desde que ele nasceu)

E parabéns mamãezinha... pelo seu aniver tb, como 1 ano sendo mamãe!!!

Saude, e muita proteção do Papai do Céu pro seu pequeno...

Beijos

Aline disse...

Parabéns pra esse gatinho super fofo...que Deus continue iluminando a vida de vcs!!

tou te seguindo

bjos

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br