sexta-feira, 4 de junho de 2010

Vai ter festa?


Conforme vai chegando a data do Primeiro Aniversário do pequeno rebento, a pergunta vem a toma diariamente: Vai ter festa?
Eu sempre carreguei e defendi aquele discurso: Pra que festa de 01 ano? A criança nem aproveita!

E realmente eu sempre pensei assim... mas de uns dia pra cá me bateu uma tristeza...
Um sentimento de mesquinharia....
Poxa, nem um bolinho? Que mãe má eu sou?
Meu primeiro filho, em seu primeiro aninho de vida! E eu não vou fazer nada?

Enfim...
Vou fazer!
E vai ser a Festinha mais econômica do planeta!!

Vou explicar.
Sou voluntária no Departamento Infantil da Igreja desde o ano de 2005. E só agora voltei ao meu ministério pois havia parado para ter o bebê, tal...
Como eu AMO o que faço, decidi fazer a festinha do TIGUIM lá, na salinha das crianças!
Isso mesmo!
As mães das crianças maiores não fazem festa na escolinha? Então eu farei tb, só que na salinha das crianças!

Pensa? Não entra adulto!
Criança come um cachorro quente, um copinho de refri e um pedacinho de bolo! Só!!!
Quem dá a despesa é o adulto! kkkkkkkkkkkkkk

Quanta economia!
Fizemos convitinhos e vamos distribuir neste domingo, avisando que a festinha será no próximo dia 13/06.
Só vão a molecadinha da Igreja mesmo, pq adulto não entra!!! E pouquissimas crianças de fora.
LEIA-se: Milka!!! Vc vai né? Afinal somos as únicas Blogueiras de CUIABÀ!!!!



Enfim, será uma festinha onde gastarei no máximo 200 reais!
Só vai ter balão, bolo, refri e suco, cachorro quente e lembrancinhas no final.
Uma pechincha! e o mais importante: Não vai passar em branco!

18 Comentários:

Agnes, Mãe do Pedro Henrique disse...

é uma otima idéia.. criança mais brinca do que come... agora adulto ... kkkkkk
depois coloca s fotinhas para agnte ver!!!
beijoos

Agnes, Mãe do Pedro Henrique disse...

Nem fala, barrigona ta enoooooorme!!!
ta bem pertinho, eu to muito anciosa!
beijo

Tenikey disse...

sou super a favor de festa de aniversario, a minha filha pelo menos aproveitou e muito e olha q a festa foi a noite e tinha mais adulto que criança, mas eram todas as pessoas q participam da vidinha dela e ela adorou, tenho certeza q seu filho vai amar um bolinho. o que vale não é o dinheiro gasto e sim a intencao de nao deixar passar uma data tão importante que é o nascimento do seu bebe em branco.
beijos

Fabi da Juju disse...

Aiii que delicia Dani,

Isso mesmo, o importante é não passar em branco.
E olha eles APROVEITAM MUITOOOOOOO...acredite!!!!
E afinal...nós tb merecemos comemorar, o primeiro ano é marcado por muitas conquistas e desafios. Os pais tb merecem a comemoração.

Super beijo,
Fabi e Juju

Cacau disse...

Que engraçado esta semana eu e meu marido estavamos conversando sobre isto e já estava resolvido fazermos só um bolinho, até que colocamos no papel as pessoas e a minha família é grande e unida e realmente não tem como não convidar mesmo sendo algo mais simples acredito que vamos gastar de 500 a 700 reais vixe virou festão, fazer o quê? Sem festa não dá. Bjs.

Nayara Grosskopf disse...

Oi Dani! Com certeza o Tiguim vai adorar a festa dele cheio de crianças! Festa é mesmo mais um capricho para os pais, eu mesmo só fiz a festa da Luísa porque meu marido queria muito.
Mas no fim eu também gostei.
Mas essa sua idéia é excelente! Com certeza ele vai brincar muito com as crianças!
Fiquem com DEUS
Beijooooos

Unknown disse...

Oi Dani!!!

Também sempre estou por aqui, mesmo que não escreva!!! correria... vc sabe como é!!!

Também sempre fui do time que achava bobeira festa de 1 ano!!! Agora é diferente... também vou ter que fazer algo pequeno em casa só para a família.... mas uma velinha tem que ter!!! hehehe...

Bjos

Nayara disse...

que delicia de ideia...lugar mas abençoado pra uma festa...
Dani na hora que pensei em voltar com o blog ja pensei a DANI...
rsrsrsr
e ja to te seguindo viu amiga
passa la no meu cantinho novo..
Bjo gde

RamonaElisa disse...

oi... te companho a algum tempo e amo seu blog! acabei de criar um, por favor passe por lá! bjos
http://umafamiliafelizhappy.blogspot.com/

Anônimo disse...

É isso amiga, não dx msm passar em branco...ele vai ficar tanto feliz qto se vc uma "festona"...para criança o que vale é a brinqueira, e depois as fotinhos de recordação.
Bjokassss

Milka disse...

oieeeee
tava sem internet esses ultimos dias, agora que eu vi a sua intimação,kkkkkkkkkkkkkkkkk

eu vou sim pode me esperar, só falta vc mandar o endereço da igreja pra mim.

beijus

Tamara Milani disse...

Oiii!
Tava fuçando na net e achei seu blog ...
Adoreii!

E achei ótima a idéia de fazer a festinha de seu filho na igreja!

Criei meu blog com o mesmo intuito que o seu ...em agosto nasce minha menininha ..

A propósito de que igreja vc é? Também sou evangelica ..

Bjs

Ps: Estou te seguindo ;)

Alessandra Ortiz disse...

Festa de 1 aninho a criança nem aproveita, só os adultos mesmo!! Mas tbm não pode passar em branco!!
Adorei sa idéia!!
Bjux.

Pâm disse...

Esse menino cada dia mais fofo!!! Meu Deusuuuu... hehehe...

Adorei a ideia da festinha!!! O que não pode é passar em branco... pensa quando ele for maior... kd minhas fotos do meu primeiro aninho mãe?? kkk... filho sabe o que é... vc não teve festa... affãooo né...

Beijosss

leoresgate disse...

Oi, não sou mamãe, mas sou papai, rsrs...
Eu e minha esposa estamos grávidos de 7 semanas e eu to curtindo demais.
Temos o mesmo pensamento que vc disse que tinha sobre niver de 1 ano, sempre achamos um desperdicio, será que qdo for o do nosso BB, tbm vamos mudar de idéia como vc?
Adorei seu blog irmã! Parabéns pelo retorno ao ministério.
Abraço! Deus abençõe vc e sua familia!
To escrevendo sobre a gravidez com foco na visão do papai:
http://diariodepapai.blogspot.com/
Leo.

Mamã da Maria disse...

Oi!
Tenho um selinho lindo no meu blog. Gostava que o fosses lá pegar :)
Beijoca

Renata Bonasio disse...

concordo plenamente com vc e vou fazer o mesmo... será uma festinha só pra familia aqui no meu prédio mesmo... e não vou gastar nem 200 reais kkkkk
bjs e feliz aniversário pro tiguim
obs: faz tempo que vc não comenta lá no meu blog hien... to triste...

Anônimo disse...

certíssima.
acabei de escrever sobre a máfia dos aniversários de criança: 7 mil reais por um amontoado de isopor e nuggets de quinta??!
alguém viu o senhor BOM SENSO por aí???
tá aqui ó http://piscardeolhos.wordpress.com/2010/09/27/da-culpa-do-colar-de-conchinha-e-do-isopor-de-126-mil-reais/
beijo!

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br