sexta-feira, 23 de julho de 2010

O que rolou no frio?



Zizuízzzz, ainda bem que o frio acabou!
Pelo menos aqui na sucursal do inferno. kkkkkkkkkkkkk


Gente, eu reclamo, reclamo do calor de Cuiabá, mas descobri que adorooo!
Frio não é pra mim, não!

Ficamos enfurnados em casa. Naõ saí pra rua com Tiguim um dia sequer. Tadinho, o bichinho é acostumado a descer todo dia pra brincar... ficou doidinho!

Só no domingo o papai se atreveu a sair com ele.
Até fotografei da janela:




Eu não gosto de frio, pq não tenho roupa.
Sabe aquelas mulheres que ficam chiquetérrimas no frio?
Então, eu NÃO sou uma delas! kkkkkkkkkkkk

Sou cafonérrima no frio. Uso aquelas blusas de lã coloridas, com um moleton velho, e uma camisa de deputado por baixo. Hawaianas com meias... Argh!!!!! Uma bruxa!

Ufa, ainda bem que acabou o frio!

meninas do Sul, ou de lugares que fazem muito frio:
As crianças que convivem com o frio sempre dormem mais? Comem mais? elas fazem menos exercicios?
Tomam mais de um banho por dia?
Bebemm agua suficiente?

Tô perguntando isso pq Tiguim ficou assim, dormindo muito, bebendo pouca agua e comendo feito doido.... kkkkkkkkkkkkkkkk

11 Comentários:

Natacha disse...

Hahahahaha!!! Adorei as perguntas rsrsrs. Te acompanho faz tempo, mas acho que nunca comentei e tbm não tenho blog (preguiiiiiiça). Bom as crianças do frio comem mais sim (e os adultos tbm!!!!), dormem mais e bebem menos água! Quanto as atividades físicas, acho que diminui um pouco mas nem tanto assim...cuidamos um pouco (veja bem, um pouco) com os dias muuuuiito frios, mas eles correm por aí de touca e luvas. Nada que um cuecão (sabes o que é né?)não resolva. No mais vida normal, apesar das comdições climáticas! De onde eu falo? Porto Alegre- Rio Grande do Sul
Bjinho
Natacha e Lucca

Milka disse...

Eu até gosto do frio mas esse ano vamos combinar que passou da dose né?kkkkkk
As meninas tbem ficaram assim igual urso sabe, dormindo e comendo,kkkkkk
Também não saimos muito não, nem mandei a Julia pra escola com medo dela pegar uma virose.
Mas a pele é que sofre né? Aff to até hj hidratando elas pra ver se melhora.

beijus e bom final de semana pra vcs.

O mundo da Dani disse...

amigaaaaaaa realmente nao é facil no frio, matamos o banho as vezes, bebe menos agua, cheiooo d roupa, dorme melhor, mas se nao usar muito cobertorrrr se congela mesmo... tenho roupas d frio mas nao fico muito chiq nao... vivo d pantufas em casa ...kkkk

bjusss

Tati Amor disse...

Ólá amiga passa lá no meu bloguinho, tem promoção : http://amortatiane.blogspot.com/
Beijão

Vanessa Caubianco disse...

kkkkk...até a gente come mais e dorme mais...
os meus comem e dormem mais, sim!!!
bjbj
mamydegemeos.blogspot.com

by Mada disse...

Oi Dani

Sempre acompanho teu blog mas nunca comentei...mas esse post me fez rir querer comentar... ai, to falando de Canoas/RS (cidade ao lado de Porto Alegre) hoje esta fazendo 8 graus aqui... tenho uma bebe de 1 ano, a Maitê, sou fotografa, mãe, dona de casa, esposa...tudo junto... e esse frio aqui do Sul esse ano ta de matar...sempre gostei de frio, mas agora que tenho bebe nao gosto mais...além dos resfriados, eles realmente comem mais, dormem tambem...parecem uma bolinha de tanta roupa que colocamos neles...e isso resulta num cesto cheio de roupas sempre e sempre...aff...ah, banho 1 vez ao dia e só.... Beijos pra vc, te gosto muito!!! Ah, tenho dois blogs, um do estudio bymada.blogspot.com e outro da Maite, que fiz para a familia que mora longe... pequenaursinha.blogspot.com se quiser passa por la, vou ficar toda boba.
Beijos
Mada

Anônimo disse...

Ai amiga tb odeio o frio, é ruim pra tudo....
Parece q deu um tempo daquela terrivel friaca por aqui...mais dizem (metereologistas) q jaja ele estara de volta....saco!
Bjinhos linda para vcs!

Roberta Galante disse...

Lohan é assim tb hehe...tinguimmm ele ta lindoooooo

bjkas

Lívia Beatriz disse...

O Tiguim ficou lindo de roupa de inverno. Eu também odeio frio, aqui onde eu moro está na média dos 20/21 graus e eu já quase morro, imagina se baixa mais.

Eu detesto roupas de inverno também. Só tenho aqueles casacos de malha bem grandões!

Beijos!!!

Alessandra Ortiz disse...

Eu detesto o frio... e aqui no Sul o frio ainda vai demorar pra nos deixar!
Mas qualquer um no frio dorme mais, come mais e bebe menos água. Deve ser normal. Meu afilhado tá dormindo mais mesmo.
Boa semana.
Bju.

Anônimo disse...

Eu moro no RS e estamos congelando ultimamente!!! Meus filhos não tem saído de casa!!! É terrível!! Essas criancinha não foram feitas pra esse frio!! Bjus! Amooo o seu blog!

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br