quinta-feira, 29 de julho de 2010

Théo


Théo meu anjinho....
Te escrevo essas palavras com o coração destruído.
Somente agora li o post, e estou chocada.
Não paro de chorar.
Aline, minha Linda....
Fique firme no Senhor.
Ele fez paraliticos andar, curou uma mulher que sangrava há 18 anos, deu luz aos olhos do cego.
O problema do Théo não é nada pra Jesus.
Assim como vc mesma relatou, Ele secará o tumor do seu pequeno.
Eu creio, em nome de Jesus.
Eu nada posso fazer por vc, apenas dobrar meus joelhos e orar!
Orar cem cessar!
Seu testemunho de cura, se levantará sobre as nações.
Eu estou vendo o dia em que vc subirá num púlpito lotado e falará a todos que Théo esta curado.
E o levantará em seus braços: lindo, gordinho, e saudavel.
E toda a Igreja se colocará em pé pára aplaudir, e agradecer ao Nome do Senhor pelo teu "milagre'.
É hora de todas as mães se unirem.
E Orar!!!
Impossivel dizer e escrever mais uma palavra.
Desculpe..........................
Estou muito abalada!

12 Comentários:

Alê disse...

Também levanto um clamor por esta causa! Fiz uma postagem, tirei uma palavra e postei... é isso... orar sem cessar...

Milka disse...

eu tbem to muito abalada, orando sem cessar pelo Theo.

bjus

Juliana disse...

...Assim Seja !!!

Que Deus ilumine com Sua luz essa família...E cure esse pqeueno guerreiro!

Biula disse...

Amém!

Alessandra Ortiz disse...

Que Deus cure esse anjinho!!
Ele faz milagres.

Aline disse...

obrigada Dani, vc eh uma mulher de oracao, obrigada por tudo e por cada palavra que disser em oracao pelo meu filho sei que serao de ouro!

LUA disse...

aiii!!quem não se solidarializa com o Theo??Descobri o blog da Aline esses dias e tb oro por ele...nossa corrente de emanação positiva para o pequeno já faz uma grande diferença!!!
Força Aline!!Força Theo!!!
Muita gente com vcs!

Só as mães são felizes!
http://www.coisa-de-mae.blogspot.com

Anônimo disse...

Tenho fé em Deus, e logo o Theo esta curado!
Bjos

Lívia Beatriz disse...

Gente, eu vi vários post's sobre ele. Vamos rezar e pedir à DEUS que abençõe essa família e traga saúde para o Théo.

Beijos!!

disse...

Faço minhas as suas palavras...
Ele será curado em nome do senhor Jesus, para Sua honra e glória!!

Marcella disse...

nossa... vou orar muito tb... Senhor olhe pelo theo!!

Anônimo disse...

Eu estou grávida de 5 meses um menino tbm e dés que ainda não tinh engravidado rezo muiiiiiiiiiito pela saude dele e espero telo nos meus braços super..saudadevel.
E como mãe peço aDeus para que der tudo certo para vocês por que você como mãe esta muiiiito triste que Deuis ilumine seu caminho tudos os dias da sua vida amiga Deus esta contigo!

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br