sábado, 7 de agosto de 2010

Demissão



Ainda não...
mas espero em breve ser demitida.

Algumas mães sentem-se mal, logo apos o termino da licença maternidade, quando tem que se desgrudar dos seus pequeninos, e por isso, saem dos seus empregos.

Eu não tive essa fase.
Bom, pelo menos naquela fase.. kkkkkkkkkkk



Mas atualmente venho me sentindo culpada por trabalhar.
Saio de casa, Tiguim está dormindo, e quando volto a noitinha, tenho apenas 3 horas do seu tempinho, no máximo, pq logo logo ele já adormece.

Fico com meu filho, 3 horas por dia.
Eu nãome sinto a mae dele, sou a moça que vem pra casa dormir com ele.
E isso não tá legal pra mim.
Nessa fase, a criança já pede pela mãe.
Já chama : mãaaae! mamãe...
Já sente a sua falta, de verdade.





Enfim, eu não estou dando qualidade de vida para o meu filho.
E por isso (e por muitos outros "podres" motivos dentro da nossa equipe) pedi a minha supervisora que me demita.
Estou no aguardo, para em breve, ser a desempregada mais contente da Blogsfera!

16 Comentários:

JENIFFER disse...

Ai, eu entendo perfeitamente o q vc tá sentindo, e foi o que eu fiz. pequi pra me mandar embora, passou 1 mes e tchau, aqui estou com meu pequenino passamos o dia todo brincando e a karinha deles é outra quando vê que é a mamae deles que estão ali quando eles abrem os olhinhos, por mais que a vovó cuide muito bem não é igual mãe, e é por isso que hoje meu filho 8 meses já chama MAMA (mamãe) será que se eu estivesse trabalhando e passace tão pouquinho tempo com ele eu teria essa a legria de ouvir mamãe tão cedo? acho que não.... e é por isso que eu te apoio.
BJimmmmmm

Anônimo disse...

Oi.
Eu tenho três filhos, um de 9 anos, um de 7 anos e agora um de 4 meses.
Quando os dois mais velhos nasceram eu não estava trabalhando. Só fui trabalhar quando o caçula tinha 5 anos, por eu me sentia muita culpada de largá-os também. Porém logo engravidei.
Mas, fui mandada embora no primeiro mês de gravidez. Mas desta vez quero voltara a trabalhar antes.
Espero que de tudo certo para vc.

LUA disse...

hauhauahauauaa , a desempragada mais feliz da blogsfera foi otimo!!!huahauhauah
Eu entendo perfeitamente, mas não sei se aguentaria se não tivesse o meu emmprego!!!
Minha filha é tudo na minha vida, mas o profissional me completa!!
Acho que mesmo que se não está legal, pular fora mesmo!A parada é estar bem e sentir feliz...


Só as mães são felizes!
http://www.coisa-de-mae.blogspot.com

Dani Dias Delgado (Mamy Coragem) disse...

Oi Dany.. menina vc querendo ser demitida e eu querendo trabalhar, aff. mas realmente é duro demais não poder dar atenção aos filhos. eles precisam muito e sente de verdade a nossa falta.
vc faz bem em tomar essa decisão e se mudar de idéia depois vc pode voltar.
bjks e obrigada pelo teu carinho.

Cacau disse...

Eu te entendo e fiz o mesmo que você, não pretendo voltar a trabalhar até que o Gui esteja pelo menos engatinhando...sei o quanto é difícil tomar está decisão, mas que Deus nos ilumine.Bjs Cacau

Roberta Galante disse...

oi amigaaaaaaaaaaaaaaa..nem me fale, qdo LOHAN NASCEU E PAREI de trabalhar, tb fui a desempregada mais feliz..e te confesso...NAUM ME ARREPENDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

beijokas na familia

Fabi da Juju disse...

Oi Dani,

Já te admirava, e agora te admiro ainda mais!!! Pela sua personalidade...

Todas as mães sabem que o melhor é estar ao lado dos pequenos, pelo menos até completem 2 anos, mas a maioria tem vergonha de admitir que se tornaram a moça que só vem em casa dormir, como vc disse...e é isso mesmo que acontece. Se vc tem a oportunidade de estar ao lado do Tiguim e não trabalhar, afinal mtas não tem escolha, mas a maioria tem e não tem peito de fazer o que vc fez, por medo de frustração.

Fui demitida apóa 1 mes do retorno da licença e te digo: FOI A MELHOR COISA QUE ACONTECEU NA MINHA FAMILIA. Oportunidades de emprego virão, mas oportunidade de educar ser filho com SEUS valores, não os da professora, da babá ou da avó...ahhhh essa oportunidade é unica.

Boa sorte na nova trajetoria.

Adoro vcs..
Fabi da Juju

Nanda disse...

Oi!! Achei seu blog e adorei! Seu bebê é a coisa mais fofa!!
Vou seguir!

bjs

www.mundogravido.blogspot.com

Evelyn_mãe_da Sofia disse...

Eu joguei 06 anos de empresa pela janela. Pedi demissão, pois não quiseram me demitir...
Logo quando sair, fiquei mal, mas hoje percebo que foi a melhor coisa que fiz na minha vida! Melhor do roupas e brinquedos caros, nossos filhos precisam dos pais por perto. Parabéns!!!

Renata Bonasio disse...

Aí amiga eu queria poder parar tb, mas não tem como senão nosso padrão de vida vai cair muuuuuito. Boa sorte e q td de certo pra vc! Bjs

Anônimo disse...

Amiga, com certeza será o melhor para vcs!
Parabéns e boa sorte linda!
Bjokas

Alê disse...

Eu simplesmente amo este lugar! Então amiga Danny, eu faço minhas as palavras da LUA... Trabalho primeiro por opção, depois por necessidade e tenho certeza que seria uma mãe meio frustrada se não trabalhasse... Eu senti um pouco quando voltei, mas depois da adaptação, tanto eu como Pietro convivemos bem assim... eu não tenho o sentimento de estar "largando" e nem uma culpa demasiada por estar ausente... Acho que se me visse envolvida por sentimentos assim não ia titubear mesmo! Largaria na boa... Talvez isso venha de berço, porque a minha própria mãe trabalha fora desde que nasci, mais ou menos no mesmo esquema que o meu... Isso nunca afetou eu e meus irmãos...Eu acho que acima de tudo, Deus coloca direções em nosso coração para fazer as coisas segundo a vontade D'Ele para aquela fase de nossa vida... Existe um mundo espiritual por trás de todo "material" que vivemos... Eu caminho nessa fé e direção e sei que você também. O melhor de Deus ainda está por vir! Muito boa sorte nesta nova fase! Continuaremos sempre por aqui... Beijoks imensas.

Anônimo disse...

Atitude muito corajosa dessa mamãe. Te admiro por isso. A vida é assim, mudar e tentar melhorar nosso estilo de vida. O Tiguim vai ficar muito feliz com a mamãe por perto. Eu estou só em casa com os meus e estou curtindo muito! Bjus!

Milka disse...

Se der tudo certo...seja muito bem vinda ao clube das mães em tempo integral,rsrsrs

beijus

Chris Ferreira disse...

Olá!
Estamos selecionando algumas mamães pra fazerem parte da equipe do novo blog "Recanto das Mamães Blogueiras", onde as mamães irão falar sobre seu lado mulher, sobre como cuidam de si com tantos afazeres no cotidiano.
Estamos lhe convidando pra fazer parte da nossa equipe, gostamos muito do seu blog!
Ao fazer parte do Recanto das Mamães Blogueiras, você poderá divulgar lá seu blog pessoal, e assim mais pessoas conhecerão seu blog.
Se você quer se juntar a nós, escreva um comentário em algum post do nosso blog.
Esperamos você!
www.recantodasmamaesblogueiras.blogspot.com

Micheli Ribas disse...

Oi. É a primeira vez que visito o seu blog e adorei. Voltarei mais vezes.
Sobre seu desabafo, realmente é complicadíssimo ter tão pouco tempo com os filhos tão pequenos... Mas muitas mães não tem escolha. Eu trabalho em casa, assim pude curtir ao máximo a pequena, educá-la, mesmo depois que precisei colocá-la na escola meio período. Fico menos de quatro horas por dia longe dela, acho que é tudo o que posso suportar. Se eu pudesse, ficaria até os três anos dela sem trabalhar, mas infelizmente não posso. Mas garanto que o máximo que posso passar com ela vale demais!
Um beijo e fique à vontade para nos fazer uma visita.
Mi e Clarinha
http://tagarelicesepensamentos.blogspot.com/

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br