quinta-feira, 12 de agosto de 2010

ei, psiu!

Hei, gatas que privatizam seus Blogs!
Não me deixem de fora!!!

LIZA da Espanha, mãe do Nuno...
não é que eu naõ te visito.
Não tenho acesso ao seu Brogui.

JANAINA, me libera! Deixa eu entrar, vai?

Gente, é o seguite. Vcs já ouviram falar na PERESTRÓICA?
Pois então, é também o apelido carinhoso do meu PC.
Tela de 14 de tubo, hd de 40 (ahn??) e 256 de memória (afff...)
Gente, nem eu acredito qdo eu olho pra ele. Eu, tão moderninha... kkkkkkkkk
Com um trabuco desse em casa....

Ele é assim, não abre mais de 3 paginas ao mesmo tempo nem com reza braba.
E o piti dele de uns dias pra cá é de não permitir que eu poste fotos no Blog.
Por isso o motivo dessee post sem conteudo visual.

Ahhh, eu tenho TWITTER agora!
Já tô seguindo a Dina!!! heheheheh

Quem tem twitter: me siga, e eu quero seguir tb.
Tô aprendendo a mexer ainda. Então paciencia, ta?
Sigo uma pá de gente, mas só 3 me seguem.

17 Comentários:

Juliana disse...

Menina eu acho que sou a única que nao tenho twitter..rsrsrs
Vou ver se faço qualuqer dia desses..rsrs

Obrigada pelo comentário! Estou diversificando os assuntos do bloguitxo!

Beijocas
Ju e Clara

LUA disse...

Ai eu tenho twitter, mas preciso de muito maisque paciencia pra usa-lo!!vou aprender a mexer pra te seguir, tá?!rsrsrssr


Só as mães são felizes!
http://www.coisa-de-mae.blogspot.com

Liza light disse...

Oia pois1 eu q tava pensando q tu num quiria mais saber deu rsrs.
Te deixo aqui o links do meus brogs.
o Do Nuno(q é so p vip vc ta add)http://nunoalvarezbarros.blogspot.com/

Este é o meu de ra: http://mividalightetc.blogspot.com/

Ahh ja to te seguindo no twitter rsrs. bjs

Dina disse...

Huahuahauhaha mas é mt chiqueeee essa minha amiga! Qndo vier pra Curitiba eu tenho que conhecer vc. Vc é de cuiaba né? Minha cunhada é dai hohohoh

♡ Dani+Cleber= Ana Luíza e Clebinho♡ disse...

Sem problemas Gatona
Vida de Mãe tem dessas coisas...

Gosto Muito Docês e naum é qlquer coisa q vai me fazer desgostar naum viu?

Agora Tu Twitta tb né??

Q maximo ♥

Bitocas e Até Sempre ♥

Agnes, Mãe do Pedro Henrique disse...

aqui em casa tbm tem um pc desses pré- históricos... ´so funciona na manivela, mais ta no canto, não usamos mais... rs
ahhh, eu nem tenho twiter, acho que só falta eu mesmo... kkkkkk
bjos

♥Andréia♥ disse...

Tô te seguindo Dani! Me segue ;D!!! rsrs


Beijãoooooooo!!!

Alessandra Ortiz disse...

Ah, eu tbm não tenho twitter, masl consigo postar aqui, imagina mais uma coisa pra ta atualizando, é muito pra mim... hehehe!
Bju.

Jimmy S2 Roberta Galante disse...

huahuhau eu to te seguindooooooooooooooooo..
PERESTRÓICA?? kkkk
ameiiiiiii

Mamãe Feliz disse...

Ei...sou viciada no twitter...amoooo...me segui tb gata!
@fabiamoriello
O pc que uso aqui no serviço não é diferente não viu...deve ser o marido da PERESTRÓICA, hahahaha
Bjokas

Milka disse...

eu até tenho essa bagaça ai,kkkkk
mas não tenho muito o que escrever,rsrsrs

vou te seguir

beijus

O lord da diva disse...

Uiaa eu te sigo e tu nao me segue kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bjuss ah vo te segui no twitter kkk bjoconas

disse...

vou te seguir!!!! Me siga tb: @renferreira

bjs

Janaina disse...

Oi Dani!!
A Janaina sou eu??? rs
Pq menina te mando convite faz 1 ano e vc nunca foi la kkkkkkkkk.
Mas to mandando de novo ta.
Bjs

Janaina disse...

Ah preciso do teu e-mail pra adicionar! Bjs
janainagvessio@hotmail.com

Nanci disse...

eu vou te seguir, fui com a cara do te blog e seu jeito relax de postar. quero saber mais. mas tu me siga tb, no blog e no twitter, ok? bj nova amiga da blogsfera. http://www.minha-alana.blogspot.com é o link do blog e @nancifagundes.com.br no twitter

Liza light disse...

Ahh Dani amada, esqueci de dizer p p vc entrar no blog do Nuno tenho q te mandar um convite pq é privado.Quando puder me mandar um email para.ejbsouza@hotmail.com p eu te mandar um convite. beijos boa semana.Bjs no Tiguim rsrs.

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Receba atualizações no seu e-mail!

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br