quinta-feira, 12 de agosto de 2010

ei, psiu!

Hei, gatas que privatizam seus Blogs!
Não me deixem de fora!!!

LIZA da Espanha, mãe do Nuno...
não é que eu naõ te visito.
Não tenho acesso ao seu Brogui.

JANAINA, me libera! Deixa eu entrar, vai?

Gente, é o seguite. Vcs já ouviram falar na PERESTRÓICA?
Pois então, é também o apelido carinhoso do meu PC.
Tela de 14 de tubo, hd de 40 (ahn??) e 256 de memória (afff...)
Gente, nem eu acredito qdo eu olho pra ele. Eu, tão moderninha... kkkkkkkkk
Com um trabuco desse em casa....

Ele é assim, não abre mais de 3 paginas ao mesmo tempo nem com reza braba.
E o piti dele de uns dias pra cá é de não permitir que eu poste fotos no Blog.
Por isso o motivo dessee post sem conteudo visual.

Ahhh, eu tenho TWITTER agora!
Já tô seguindo a Dina!!! heheheheh

Quem tem twitter: me siga, e eu quero seguir tb.
Tô aprendendo a mexer ainda. Então paciencia, ta?
Sigo uma pá de gente, mas só 3 me seguem.

17 Comentários:

Juliana disse...

Menina eu acho que sou a única que nao tenho twitter..rsrsrs
Vou ver se faço qualuqer dia desses..rsrs

Obrigada pelo comentário! Estou diversificando os assuntos do bloguitxo!

Beijocas
Ju e Clara

LUA disse...

Ai eu tenho twitter, mas preciso de muito maisque paciencia pra usa-lo!!vou aprender a mexer pra te seguir, tá?!rsrsrssr


Só as mães são felizes!
http://www.coisa-de-mae.blogspot.com

LIZA BARROS(blog inativo) disse...

Oia pois1 eu q tava pensando q tu num quiria mais saber deu rsrs.
Te deixo aqui o links do meus brogs.
o Do Nuno(q é so p vip vc ta add)http://nunoalvarezbarros.blogspot.com/

Este é o meu de ra: http://mividalightetc.blogspot.com/

Ahh ja to te seguindo no twitter rsrs. bjs

Dina Ulbrich disse...

Huahuahauhaha mas é mt chiqueeee essa minha amiga! Qndo vier pra Curitiba eu tenho que conhecer vc. Vc é de cuiaba né? Minha cunhada é dai hohohoh

Dαni Delgado disse...

Sem problemas Gatona
Vida de Mãe tem dessas coisas...

Gosto Muito Docês e naum é qlquer coisa q vai me fazer desgostar naum viu?

Agora Tu Twitta tb né??

Q maximo ♥

Bitocas e Até Sempre ♥

Agnes, Mãe do Pedro Henrique disse...

aqui em casa tbm tem um pc desses pré- históricos... ´so funciona na manivela, mais ta no canto, não usamos mais... rs
ahhh, eu nem tenho twiter, acho que só falta eu mesmo... kkkkkk
bjos

Andréia disse...

Tô te seguindo Dani! Me segue ;D!!! rsrs


Beijãoooooooo!!!

Alessandra Ortiz disse...

Ah, eu tbm não tenho twitter, masl consigo postar aqui, imagina mais uma coisa pra ta atualizando, é muito pra mim... hehehe!
Bju.

Roberta Galante disse...

huahuhau eu to te seguindooooooooooooooooo..
PERESTRÓICA?? kkkk
ameiiiiiii

Anônimo disse...

Ei...sou viciada no twitter...amoooo...me segui tb gata!
@fabiamoriello
O pc que uso aqui no serviço não é diferente não viu...deve ser o marido da PERESTRÓICA, hahahaha
Bjokas

Milka disse...

eu até tenho essa bagaça ai,kkkkk
mas não tenho muito o que escrever,rsrsrs

vou te seguir

beijus

A mãe do Matheus" disse...

Uiaa eu te sigo e tu nao me segue kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bjuss ah vo te segui no twitter kkk bjoconas

Renata Bonasio disse...

vou te seguir!!!! Me siga tb: @renferreira

bjs

Janaina disse...

Oi Dani!!
A Janaina sou eu??? rs
Pq menina te mando convite faz 1 ano e vc nunca foi la kkkkkkkkk.
Mas to mandando de novo ta.
Bjs

Janaina disse...

Ah preciso do teu e-mail pra adicionar! Bjs
janainagvessio@hotmail.com

Nanci disse...

eu vou te seguir, fui com a cara do te blog e seu jeito relax de postar. quero saber mais. mas tu me siga tb, no blog e no twitter, ok? bj nova amiga da blogsfera. http://www.minha-alana.blogspot.com é o link do blog e @nancifagundes.com.br no twitter

LIZA BARROS(blog inativo) disse...

Ahh Dani amada, esqueci de dizer p p vc entrar no blog do Nuno tenho q te mandar um convite pq é privado.Quando puder me mandar um email para.ejbsouza@hotmail.com p eu te mandar um convite. beijos boa semana.Bjs no Tiguim rsrs.

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br